A Hospedeira

A Hospedeira Stephenie Meyer

Resenhas - A Hospedeira

Fabiana 23/04/2023

Um bom passatempo
O livro é extenso, mas não chega a ser arrastado. Os personagens são bacanas, a ponto de vc torcer para que tudo dê certo.
Gostei do final, apesar de ser previsível.

Monicat 20/04/2023

O livro vai além de uma distopia,e nos trás muitas reflexoes sobre a humanidade.Mas tive que tirar 1 estrela pela a diferença de idade entre Jared e a Melani,e o comportamento violento e abusivo dele durante toda a história,nao da pra justificar.Enfim,uma continuaçao teria acrescentado muito para a história.

Jeh 18/04/2023

Intrigante
Super viciante uma história magnífica, um romance e ficção científica em um só livro um triângulo amoroso com 2 corpos.uma história sobre humanidade e família simplesmente perfeito

Paty 08/04/2023

Demorei
Ufa, terminei ler esse livro. Na minha opinião achei história no começo muito parada. Só melhorar mais na metade do livro.

Marcia Pimentel 05/04/2023

Decepcionante
Não gostei da história. A história da Peregrina não me empolgou nenhum pouco. Larguei o livro várias vezes para ver um filme ou série. A Peregrina é muito ingênua para um ser que viveu milhares de anos e tomou os corpos de vários seres. E o que falar da escrita? Uma escrita muito lenta e arrastada. A história do triangulo amoroso, que coisa chata, muitas vezes fiquei morrendo de pena do Ian. Apesar de ter gostado muito mais da Melanie do filme, estava torcendo para que a Melanie do livro e o Jared ficassem logo juntos. Esperava que o livro focasse mais na distopia, que mostrasse mais o mundo como ele está com a chegada das almas, me decepcionei com essa parte. Olha, gosto muito de ficção cientifica, mas essa história foi muito ruim, com personagens chatos e sem atitudes. Tempo perdido.

Fernanda1156 05/04/2023

Eles são super bons e politicamente corretos
Que grata surpresa foi esta leitura, gostei demais da escrita e a história me surpreendeu muito positivamente. Se tratando de ficção, com invasão alienígena, estava esperando mais ação, mais conflitos, kkkk mas até a falta de ação foi explicada por causa da personalidade dos alienígenas que invadiram e dominaram a terra.
A história tem vários pontos sobre a humanidade que merecem atenção e seria bacana, mesmo que sendo ficção, que fossem levadas a sério, todos deveriam ler esta história viu, enfim recomendo a leitura demais e gostei muito de toda a história evolução dos personagens, em como eles foram com o tempo amadurecendo e tornando seres humanos melhores e inclusive o final me deixou bem encasquetada, deu abertura para uma continuação da história que não veio até hoje, mas todas as questões levantadas neste livro foram explicadas e resolvidas, logo não tem obrigação de uma continuação, só ia achar legal se tivesse.

@viajeira.literaria

Josiane74 02/04/2023

Ficção delicinha
Sou fã de ficção científica, e quem gosta sabe a dificuldade de encontrar algo que faça sentido, não seja desgastante. Esse livro foi uma das surpresas que tive na adolescência. A Meyer mostra que não serve só para romance adolescente,a moça tem talento de sobra para outros gêneros. Recomendo demais

Poliana 02/04/2023

Não esperava gostar yanto deste livro. No início estava meio maçante. Eu tinha pena muita pena da Mel. Mas a Peg realmente vai conquistando e mostrando que merece uma vida intensa de coisas boas, mais um livro da Meyer que mostra o impacto da mortalidade e como é mais gostoso uma curta bem aproveitada do que a tediosa imortalidade. E olha que a Peg teve umas aventuras do Caralh*! Mas ter tempo de vida ilimitado a deixava muito segura e se entediando fácil.

Giselia 31/03/2023

Esse livro é maravilhoso. Autora incrível, persongens maravilhoso! Não importa quantas vezes eu leia, adoro cada parte. Poderia ter continuação .

Carola.Schuller 26/03/2023

Diferente de tudo que já li
Ainda na febre do crepúsculo de deparei com essa história.

Me encantei intensamente por ela. diferente de tudo que já tinha lido. Sofri intensamente com a infeliz trajetória. Bem escrita, senti cada sentimento dos personagens, cada sofrimento, alegria ou até mesmo o nojo. O apaixonar-se quando o natural seria aversão.

Enfim, uma história que me marcou.

Rayssa414 18/03/2023

Fascinante e inovador
Sem dúvidas um dos meus livros favoritos de toda a minha vida. Amei cada segundo lendo essa maravilha.

Assisti o filme várias vezes, amei e enfim descobri haver um livro, não perdi tempo e começei a ler. Só não esperava que o livro fosse mil vezes melhor que o filme, não há nem comparação.

Imergi na história e esqueci da realidade ao meu redor, realmente lamento ter acabado. Merece uma continuação.

Sinceramente, por mais livros assim.

Karina 03/04/2023minha estante
A idade do Jared é 26 anos, levei um susto quando li 36 anos kkkk mas vi que foi um erro de tradução, também acho estranho essas diferenças de idade.

Peter.Luke 09/03/2023

Parasita está diferente
Alienígenas invadiram a terra e dominaram tudo, mas nem todos são ruins. Peg muda tudo quando se junto a família de Melanie, passando por muitas coisas mas no final, eles se tornam uma grande família, e descobrem que a humanidade não está perdida totalmente.