Bad Max L. C. Almeida

Resenhas - Bad Max

Mari 21/11/2021

Bad max
Sou suspeita pra falar de livro da F1, amo todoss e esse daqui foi o primeiro livro sobre isso que li e amei??

gomesgios 11/05/2021

Bad Max
Esse livro tem uma escrita bem gostosinha e ele também é muito fluido, perfeito para as pessoas que estão tentando sair de uma ressaca literária.

Ler esse livro não estava nos meu planos, mas não me arrependo nenhum momento de tê-lo começado, o senso de humor da Bianca é perfeito, sinto que eu pude me comunicar muito bem com essa personagem. Bianca é o tipo de protagonista que você apenas aplaude mesmo quando está fazendo burrada, até porquê ela é uma mulher incrível mesmo com todo o seu gênio e sua competitividade.

Posso dizer com todas as letras que o Ricardo me ganhou na primeira aparição dele, mas quando eu conheci sua personalidade eu me apaixonei muito mais. Ele é tão doce e caloroso, como faz pra ter um Ricardo desse?

O Max ele é um cara muito legal, mas com problemas como todo mundo e ele é jovem e já possui tanta pressão sobre ele o que faz todo sentido ele ter essa personalidade forte e meio estourada, mas como eu disse ele é novo e teve uma infância difícil então dá pra entender o seu gênio.

Juliana.Ferreira 29/04/2020

Bad Max
Max e Bianca foi ódio a primeira vista, as únicas coisas que tinham em comum era o amor por velocidade e suas personalidades difícies. Foram obrigados a trabalharem juntos e só queriam conviver sem um matar o outro, mas o destino reservou outros planos para eles.

lia 17/05/2021

Leitura muito gostosa
Me diverti muito lendo e acho que é isso que conta, é um pouco raso e falta desenvolvimento em algumas partes mas saí apaixonada pelos personagens, relações e amizades.
Te amo Max te amo Ric te amo Bia

analorenaaa 08/01/2021

Como o Max diria: "esse livro é bom pra caralho"
Antes de falar sobre o livro, quero enaltecer aqui a escrita da autora. Eu já li quase todos os livros dela e amo todos! Escrita envolvente, diálogos que são extremamente divertidos, amizades lindas e casais envolventes!

Preciso deixar claro que eu sou bem boiolinha por personagens que são "bad boy" e depois que se apaixonam, viram cachorrinhos românticos!

Nesse livro conhecemos a história da Bianca que é jornalista e recebe uma oportunidade de viajar pra Austrália e cobrir a FA (que é tipo a série A do Brasileirão, mas de carros), chegando lá, ela já se envolve em uma polêmica, onde ela fala que o Max "roubou" na hora da corrida, e isso faz com que ele sofra uma punição e desça pra última posição. Foi "ódio" a primeira vista (confesso que amo! Ahahahah).

Por outro lado, iremos conhecer um pouco mais do Maximiliano, mas do ponto de vista da Bia! Iremos ver todos os dilemas, e tudo que há por trás dessa "casca". Pois por "ironia", ela recebe uma proposta pra trabalhar com ele e seu melhor amigo de infância, Ricardo (conhecido também como italiano que roubou meu coração). É uma estória envolvente, que me fez questionar o quanto nós realmente podemos escolher nossa família, e o que comentários desnecessários acabam com a confiança de alguém!

Bad Max foi um livro que eu li em "uma sentada", quando vi já tinha terminado! E detalhe, ele é nacional, a autora é brasileira! Com certeza ele merece 5 estrelinhas e eu também favoritei! ??
Deixem aqui nos comentários indicações de autoras brasileiras que vocês gostam!! ???
Ana 08/01/2021minha estante
Nossaa esse livro é perfeito!!! Leia tmb o do Ricardo, Dias Inesquecíveis

analorenaaa 08/01/2021minha estante
Eu liiiiii

analorenaaa 08/01/2021minha estante
Tô fazendo a resenha pra colocar aqui

Ana_Escura 01/11/2021

Segundo livro da L.C.Almeida que estou lendo e só o que tenho a dizer é que estou me apaixonando cada vez mais por ela, por sua mente e por sua escrita maravilhosa e divertida!

Dani 29/11/2021

Eu adorei o jeitinho da protagonista simplemente me encantou desde a primeira pagina,e ao decorrer da historia fiquei apaixona pela amizade do max com o ric,adorei muito. A forma como o casal se conhece e como eles vão se envolvendo é muito gostoso de se assistir,eu fiquei muito apaixonada pelos três. A leitura é muito envolvente,apesar de os capítulos se longos vc nem sente que é grande de tão fluido que é.

cath 27/07/2020

Eu me apeguei muito à historia e às personagens em si- principalmente por se passar em todo um universo de "mocinho (nem tão mocinho assim) esportista famoso". Um clichê gostoso.
O que me incomodou demais durante a leitura foi a quantidade de expressões cringes que a autora usava. A pp falando de si mesma na terceira pessoa, "muahahaha" (risada maligna ????) e similares simplesmente me tiraram completamente da imersão e causaram uma viagem de 180° dos meus olhos no meu crânio.

Larry 28/07/2020

PERFEITO
eu não tenho palavras pra esse livro simplesmente perfeito com certeza meu favorito solo do ano sem mais... a escrita da autora e perfeita e a leitura fluir tão bem q vc nem ver a hora passa, to apaixonada, obrigada L.C.ALMEIDA ?

Elisa.Gabriela 18/10/2020minha estante
E nem uma nota da autora sobre essa "inspiração"!!!!! Achei um desrespeito, principalmente pela parte do acidente...

Ingrid 16/10/2020

"Essa é uma das características mais desprezíveis do ser humano. Ao invés de tentar ser melhor, querem trazer quem está no topo para baixo."

literalize_se 30/08/2020

Incrível
Mais um livro da Laura Almeida que eu me apaixono. Bad Max me conquistou completamente, primeiro pelo fato de não vermos muitas estórias que se passam no cenário da corrida, a estória muito bem desenvolvida e os personagens cativantes (Ric que o diga), essa pegada de brigas entre Max e Bia, o fato dele ser um cara que bota medo nas pessoas e ela simplesmente bater de frente com ele, de não se intimidar, foi incrível. O livro é divertido, emocionante, cheio de adrenalina, apaixonante e te prende completamente.
Indico MUITO!

Laura.Coutoo 17/05/2021

Novo xodó
Genteee que livro foi esse , sério apaixonada pela escrita super fluida e bem construída da autora
Bia e Max >>>>>>

Manus1 10/05/2021

Bad max
Um dos meus livros favoritos, não tem nenhum defeito e é incrível. Não tenho nem palavras para descrever o tanto que amo ele ( obrigada Ric, Max e Bia por isso)