Bad Max

Bad Max L. C. Almeida

Resenhas - Bad Max

Raissa.Oliveira 13/07/2021

bad max
apaixonada é pouco pra descrever como me sinto com esse livro, juro.

apesar de ser uma temática bem diferente das que eu costumo ler (nem sabia que existia alguma fórmula além da 1, pra ser sincera, e também não sei como funciona nenhuma das fórmulas, mas fiquei bem curiosa agora), foi sensacional.

a escrita é leve e envolvente, as páginas vão passando e você nem percebe o tempo passando junto. não tem nada de entediante nesse livro, assim a curiosidade sempre nos faz ir pra próxima página e pra próxima, até que nos deparamos com os agradecimentos da autora.

os personagens são apaixonantes, todos. além de um casal >enemies< to lovers de respeito, temos o melhor amigo divertido e fofo que todos amamos. eu amei cada um, e ver o desenvolvimento das relações entre eles foi muito satisfatório. foi maravilhoso acompanhar tudo, sem ter nada caindo do céu, como acontece em muitos livros.

bianca e max foram um dos melhores casais que já acompanhei. amei o fato de a bianca não ser a típica personagem padrão capa de revista, me senti muito confortável com isso. e o max amando ela e mostrando que a opinião dos outros não importa? lindos. amo que o casal é enemies em 80% do livro, foi uma jornada divertida e intensa. (a bianca reivindicando o quarto de hóspedes da casa dos meninos também foi tudo pra mim, maravilhosa) (o pedido de namoro também, obrigada pelo mimo, autora)

apesar do spoiler enorme de the kiss of deception (que me deixou super chateada, diga-se de passagem), eu amei esse livro de todo coração. foi muito bom passar algumas horas perdida nessas páginas maravilhosas. saí desse livro com vontade de viajar o mundo assistindo corridas, e olha que eu nem gosto de carros.

me surpreendi muito, foi um leitura incrível. autora, muito obrigada por compartilhar essa história, sério. segundo livro que li dessa autora nesse mês e fico encantada em como ela escreve sobre tantas coisas diferentes sem perder a essência de cada uma.

cath 27/07/2020

Eu me apeguei muito à historia e às personagens em si- principalmente por se passar em todo um universo de "mocinho (nem tão mocinho assim) esportista famoso". Um clichê gostoso.
O que me incomodou demais durante a leitura foi a quantidade de expressões cringes que a autora usava. A pp falando de si mesma na terceira pessoa, "muahahaha" (risada maligna ????) e similares simplesmente me tiraram completamente da imersão e causaram uma viagem de 180° dos meus olhos no meu crânio.

Larry 28/07/2020

PERFEITO
eu não tenho palavras pra esse livro simplesmente perfeito com certeza meu favorito solo do ano sem mais... a escrita da autora e perfeita e a leitura fluir tão bem q vc nem ver a hora passa, to apaixonada, obrigada L.C.ALMEIDA ?

bibia 15/04/2021

Uma cobra reconhece a outra.
Que leitura maravilhosa!
A fiel personificação de que muitas vezes o que é visto como oposto pode ser nada mais nada menos do que seres que são completamente iguais, e que as únicas partes que se diferem um do outro, se completam.
Nota 10 é pouco para um livro como esse!!!

cressworthx 12/08/2020

"Agora é pessoal. Seremos eu e ele contra o mundo."
Fazia muito tempo desde a última vez que uma leitura tinha me prendido tanto!
Leve, divertido e cativante, Bad Max conta a história de Bianca Becker e Max Vega, uma jornalista e um piloto de fórmula 1, que possuem uma espécie de relacionamento enemies to lovers.
O Max tem uma pegada meio bad boy e a Bia é daquelas que não leva desaforo pra casa, o que torna tudo mais excitante, ainda mais com toda aquela tensão entre os dois.
Além de fazer todos se apaixonarem pelo romance deles, L.C. Almeida ainda traz a amizade que Max tem com Ricardo Damico, seu bae (before anything else), tornado tudo melhor, até pq é impossível não amar o Ric.
Fiquei completamente apaixonada pela escrita da Laura e pelo livro!!

Larissa 17/08/2020

Bad Max foi meu primeiro contato com a escritora e com tantas avaliações boas, eu acabei criando uma expectativa enorme com o livro. Pensei que ele seria um romance super profundo, com uma história inovadora e personagens super diferentes, mas na realidade, foi só mais um romance normal.

Não que a história seja ruim, na verdade, eu li o livro bem rápido. Mas eu senti que faltava alguma coisa ou tinham coisas demais. Muitas vezes eu senti quase forçado a repetição da Bianca em se mostrar uma mulher independente, ela a toda hora repetia coisas óbvias e isso se tornou cansativo, em alguns momentos tive que parar de ler para respirar fundo e não surtar com as falas infantis dela. Além disso, achei que a escritora poderia explorar melhor os traumas do Max e explicar um pouco mais sobre a vida da protagonista, o que talvez tornasse a leitura mais consistente. E mesmo com o protagonista carregando o nome do livro, eu terminei o livro sentindo que não o conhecia, menos ainda do que eu conhecia o Ricardo, um personagem secundário.

Apesar disso, é um romance bom e leve para se ler, a construção do casal principal é ótima. Em nenhum momento, eu senti como se a escritora estivesse tentando apressar as coisas entre o Max e a Bianca, o que fez tornar a história mais real e eles definitivamente tinham química. Já os personagens secundários foram definitivamente meus favoritos, amei de verdade o Ricardo, ás vezes eu desejava secretamente que ele fosse o protagonista, e mal posso esperar para ler o livro dele com a Naomi, que pelo o pouco que li dela, já gostei muito. Outros dois motivos que fizeram a leitura valer a pena foi dinâmica do trio, que tiveram diversos momentos engraçados (principalmente por causa do Ricardo) e alguns trechos da história, como a frase abaixo.

"Vocês dois estão tão ocupados lutando contra o mundo, gritando tão alto quem são, que apenas não conseguem ouvir os seus malditos corações..."

Recomendo pra quem quiser algo leve para se ler, mas não espere muito.
Leticia 18/08/2020minha estante
n li, mas concordo em gênero, número e grau.

gomesgios 11/05/2021

Bad Max
Esse livro tem uma escrita bem gostosinha e ele também é muito fluido, perfeito para as pessoas que estão tentando sair de uma ressaca literária.

Ler esse livro não estava nos meu planos, mas não me arrependo nenhum momento de tê-lo começado, o senso de humor da Bianca é perfeito, sinto que eu pude me comunicar muito bem com essa personagem. Bianca é o tipo de protagonista que você apenas aplaude mesmo quando está fazendo burrada, até porquê ela é uma mulher incrível mesmo com todo o seu gênio e sua competitividade.

Posso dizer com todas as letras que o Ricardo me ganhou na primeira aparição dele, mas quando eu conheci sua personalidade eu me apaixonei muito mais. Ele é tão doce e caloroso, como faz pra ter um Ricardo desse?

O Max ele é um cara muito legal, mas com problemas como todo mundo e ele é jovem e já possui tanta pressão sobre ele o que faz todo sentido ele ter essa personalidade forte e meio estourada, mas como eu disse ele é novo e teve uma infância difícil então dá pra entender o seu gênio.

Laura.Coutoo 17/05/2021

Novo xodó
Genteee que livro foi esse , sério apaixonada pela escrita super fluida e bem construída da autora
Bia e Max >>>>>>

lia 17/05/2021

Leitura muito gostosa
Me diverti muito lendo e acho que é isso que conta, é um pouco raso e falta desenvolvimento em algumas partes mas saí apaixonada pelos personagens, relações e amizades.
Te amo Max te amo Ric te amo Bia

literalize_se 30/08/2020

Incrível
Mais um livro da Laura Almeida que eu me apaixono. Bad Max me conquistou completamente, primeiro pelo fato de não vermos muitas estórias que se passam no cenário da corrida, a estória muito bem desenvolvida e os personagens cativantes (Ric que o diga), essa pegada de brigas entre Max e Bia, o fato dele ser um cara que bota medo nas pessoas e ela simplesmente bater de frente com ele, de não se intimidar, foi incrível. O livro é divertido, emocionante, cheio de adrenalina, apaixonante e te prende completamente.
Indico MUITO!

lauraescossia 01/04/2021

eu devorei esse livro em 4h30/5h e não percebi o tempo passar! a escrita é leve, uma leitura fluída ela narrativa extremamente envolvente. Max é um personagem apaixonante, o desenvolvimento de Ric é perfeito e eu me identifiquei muuuito com Bianca, além de ter rido horrores!!
já tinha lido dois livros dessa autora e gostado de todos, mas, sem sombra de dúvidas, esse livro entrou para os meus favoritos e não vejo a hora de ler os outros!!

anas2 30/03/2022

coração doendo de nao da 5
romancezinho maravilhoso e nacional ainda por cima, completamente perfeito, com certeza quero ler mais livro da autora, a escrita dela só me deixou um pouquinho incomodada algumas vezes e o processo de desenvolvimento do casal é bom mas poderia ser ainda melhor se ela colocasse no livro um pouco mais do decorrer dos eventos. Fora isso laurinha te amo e ansiosa p ler o livro do ric

tori 04/10/2020

Fiquei incomodada com alguns fatos que são reais e autora não tentou nem esconder a semelhança. Mas é uma leitura boa e rapidinha pra passar o tempo.