Bad Max

Bad Max L. C. Almeida

Resenhas - Bad Max

literalize_se 30/08/2020

Incrível
Mais um livro da Laura Almeida que eu me apaixono. Bad Max me conquistou completamente, primeiro pelo fato de não vermos muitas estórias que se passam no cenário da corrida, a estória muito bem desenvolvida e os personagens cativantes (Ric que o diga), essa pegada de brigas entre Max e Bia, o fato dele ser um cara que bota medo nas pessoas e ela simplesmente bater de frente com ele, de não se intimidar, foi incrível. O livro é divertido, emocionante, cheio de adrenalina, apaixonante e te prende completamente.
Indico MUITO!

laiszwerner 19/03/2023

Acho que esse é o tipo de leitura que você faz aos 14 anos porque quando voce é mais velho que isso ou tem mais senso crítico que alguém de 14 anos vc percebe q o livro é vergonha alheia atrás de vergonha alheia só terminei ele pq sou muito resiliente.

tori 04/10/2020

Fiquei incomodada com alguns fatos que são reais e autora não tentou nem esconder a semelhança. Mas é uma leitura boa e rapidinha pra passar o tempo.

lauraescossia 01/04/2021

eu devorei esse livro em 4h30/5h e não percebi o tempo passar! a escrita é leve, uma leitura fluída ela narrativa extremamente envolvente. Max é um personagem apaixonante, o desenvolvimento de Ric é perfeito e eu me identifiquei muuuito com Bianca, além de ter rido horrores!!
já tinha lido dois livros dessa autora e gostado de todos, mas, sem sombra de dúvidas, esse livro entrou para os meus favoritos e não vejo a hora de ler os outros!!

Elisa.Gabriela 18/10/2020minha estante
E nem uma nota da autora sobre essa "inspiração"!!!!! Achei um desrespeito, principalmente pela parte do acidente...

Ingrid 16/10/2020

"Essa é uma das características mais desprezíveis do ser humano. Ao invés de tentar ser melhor, querem trazer quem está no topo para baixo."

Manus1 10/05/2021

Bad max
Um dos meus livros favoritos, não tem nenhum defeito e é incrível. Não tenho nem palavras para descrever o tanto que amo ele ( obrigada Ric, Max e Bia por isso)

kviero 29/06/2020

Para início, preciso ser totalmente sincera e dizer que eu tinha algumas expectativas pra esse livro mas que não eram tão altas. Mas Bad Max... o livro me prendeu do início ao fim.

O livro conta a história de Max Vega, um famoso piloto de corrida em ascensão, que tem uma má fama. E do outro, nossa adorável, e altamente intimidativa, Bianca Becker, uma jornalista movida pela força do ódio e que não se deixa abalar.

Não preciso dizer que desde o início do livro os embates entre os dois são maravilhosos, as interações entre eles no decorrer da estória e o trio perfeito que formam junto com o Ric. Eu amo ler sobre amizades como essas, o amor, carinho e preocupação que sentem um pelo outra, a conexão que existe entre eles, é fascinante e deixa o coração quentinho. Max é um cara que passou por muita coisa, a pressão da mídia em cima dele, o modo como ele se vê e vê o mundo ao seu redor, não consigo julga-lo pelo temperamento dele por isso. Mas apesar de todo lado explosivo, ele me surpreendeu também. O lado carinhoso e descontraído que existia dentro dele, o amor dele por Ric, um coração que estava ali dentro só esperando que alguém realmente o visse. Do mesmo modo que seus pequenos gestos e atitudes cativaram a Bia, também me conquistaram.

É um ótimo livro pra ler, principalmente para quem está em ressaca literária ou quer algo leve e descontraído pra se divertir.

Nathalia 30/07/2020

Um livro imensamente gostoso de ser lido, de verdade, um 5/5 merecido, um belo passa tempo e com algumas lições que podem ser interessantes, esse livro me trouxe emoções como um livro deve fazer e um pouco mais.

Dani de Assis 29/10/2021

amooooooo um enemies to lovers, sério!! E amo mais ainda romance slow burn, é incrível acompanhar o desenvolvimento dos personagens até culminar na relação dos dois, a viagem é muito mais impressionante que o destino em si. Me encanta isso nos romances...

eu 26/04/2021

cachorro caramelo
"Não se nega um livro a ninguém, poxa. Nem para o seu arqui-inimigo mortal bananão"

príncipe encantado, coelho da páscoa, margaridas e girassóis, mariachis e cachorros caramelos, são as fantasias que os maravilhosos usaram

meias coloridas? nosso max usa tbm

enfim
temos um golden trio

e eu ri horrores

ainda tem uns negócio de fórmula 1 que eu nem gostava mas agora eu gosto
Thata 27/04/2021minha estante
Cara, faz um mês que li e ainda não superei o cachorro caramelo auhdfuahsdufh

Bianca | @citacaoemcitacao 03/10/2020

MELHOR. LIVRO. EVER.
Seria essa a melhor criação da Laura? Amo demais!

Amei os personagens, amei o romance~bromance s2, amei o ambiente (já estou me programando para acompanhar a F1,ok!?), amei o estilo cão e gato e todo desenvolvimento para o final, mas nossa eu amei esse livro todinho!

Sem palavras, recomendo demais!

Bru 04/10/2020

???????
Cinco estrelas e favorito, siiiim.
Eu sou apaixonada pelos livros da Laura, mas esse em especial me fez chorar pq acabou haha sem falar nos personagens, o Max e Ric se tornaram meus personagens favoritos da vidaaa. Agora estou ansiosa pra começar o do Ric e ver mais da Bia e Max.