Throttled

Throttled Lauren Asher

Resenhas - Throttled

beatriz3345 28/12/2023

Moreno engraçadinho com passado traumático? Temos !
Nunca li ou vi nada sobre F1, sou totalmente novata nesse quesito, muito menos já li algo sobre essa autora e me surpreendi muito. Adorei a forma como ela escreve, o jeito que você fica preso na leitura e esquece da vida. Amei ler sobre Noah e Maya e estou muito ansiosa para ler o restante da série ?

Monique 26/12/2023

Não realista
Acompanho Fórmula 1 e decidi ler este livro justamente por causa dos carrinhos que correm em círculos.
O que mais me incomodou mesmo foram algumas informações equivocadas sobre o universo da Fórmula 1, como calendário de corridas e até mesmo o local onde ocorrem os GPs. Isso me fez ficar meio desanimada para continuar a leitura e tive que me forçar para terminar de lê-lo.
A autora escreve bem, mas a história se torna cansativa depois de certo tempo e acredito que o livro poderia ter muito menos páginas do que realmente tem. Além disso, não gostei muito da dinâmica dos personagens e muito menos consegui sentir uma conexão com eles.
Apesar de tudo, fica aí a recomendação caso queiram ler algo pra passar o tempo.

koli 23/12/2023

Diretamente das profundezas do wattpad
O título pode parecer que vou descer a língua e pintar o sete nesse livro, mas tenho algumas coisas boas a se dizer.

se tu ta de ressaca e quer algo que não precise pensar muito, recomendo demais.

começando pelos plots: enemies to lovers, ele é o max verstappen da parada (por mais que seja monegasco e corra por uma equipe italiana vermelha), mulherengo e ?bad boy? e ela é a irmã blogueira do colega de equipe espanhol dele recém formada da faculdade.

o livro em si tem uma escrita informal que confesso que senti vergonha alheia em muitos momentos. pintam o noah (nosso querido interesse amoroso) como um bad boy com o mais incrível dos daddy issues (o que me fez imaginar o verstappen no lugar do leclerc) e como o maior garanhão. honestamente, eu achei que fosse um cão que late, mas não morde. prometeu milhões e entregou centenas.

depois das adaptações mais recentes (after e companhia), talvez consiga ver uma possibilidade desse livro ganhar algum tipo de destaque a mais na mídia (depois da aposentadoria de algumas pessoas aí?)

artxpercy 22/12/2023

Incrível
É um slow burn incrível, ele se apaixona primeiro e a cada momento deles juntos eu soltava um gritinho e não conseguia me conter, eles são perfeitos juntos!!! Vale muito a pena a leitura, todos os personagens principais são incríveis!!!

Jenny 17/12/2023

O que me instigou a ler o livro foi por se tratar da fórmula 1!! Gostei bastante dos personagens e achei o desenvolvimento deles interessantes!!

Fernanda2994 09/12/2023

Ai muito fofo, amei demais. no começo eu não tava conseguindo me conectar tanto com os personagens, mas aos poucos eles foram de ganhando cada vez mais ????????

mafessoares 07/12/2023

Te amo lauren asher
Lindo lindo lindo
tudo perfeito
a escrita dessa mulher é um absurdo de bom
eu amo que os personagens são super cativantes, apesar de não serem complexos. são celebridades, mas com características e falas bem normais. virou moda criar personagem com mil traumas e bloqueios, o que pesa a maioria dos romances. mas aqui até a situação com o pai do noah foi tratada com leveza.
a temática da f1 é muito bem trabalhada, e tudo no livro é muito bem pensado, faz muito sentido
é clichêzinho? é, mas isso é ótimo e entrega tudo o que promete!

Miuke 30/11/2023

Uma gracinha
Adoro esse tipo de romance, eu amei. Demorou a prender,mas quando prendeu fluiu. Quem não ama um clichê né ? Ainda mais com a temática de F1, indico para quem quer ver um relacionamento saudável e com pessoas decididas..

naty284 24/11/2023minha estante
e demorou esse tempo todo pra ler como pode

mymyts 24/11/2023minha estante
não julgue

nanda 20/11/2023

Throttled
Comecei a ler esse novamente pq tinha visto no tiktok há um tempo e como acompanho fórmula 1 tive vontade de ler. Eu sinceramente não entendi o hype desse livro pq ele foi tão mediano pra mim? Achei que os personagens se apaixonaram mto rápido, não na questão de ficarem juntos mas de admitir que se amavam. Gostei do casal até mas não senti aquela conexão com o livro. E tbm uma coisa que me incomodou foi como ela falava ?não sei de onde meu irmão tirou essa altura toda pq eu sou tão baixinha e o Noah é tão alto que eu preciso ficar na ponta do pé!? sério é chato dms isso. Já li Terms and Conditions da Lauren Asher e sinceramente esperava mais.

Lala 18/11/2023

Never had much faith in love or miracles
"Eu acho que amor é felicidade e sacrifício. Ceder em vez de discutir. Ter alguém que está sempre ao seu lado, mesmo quando você não merece.{...}"

Os dois começaram com o pé esquerdo no início do livro, mas a atração foi instantânea, até tentaram controlar, ainda mais que ela era a irmã do seu rival e companheiro de equipe, mas não deu, o amor falou mais alto. Amo o fato do Noah ser apaixonado nos sorrisos e risadas da Maya, e ele tava e sempre quer a atenção dela, não importava como, faz o dia dele.

Eu amei o Noah, e o fato dele ter ido buscar ajuda psicológica para resolver seus problemas e poder ser uma pessoa melhor para ele e para a Maya (1º que leio que o cara faz isso). A infância dele não foi boa e isso afetou ele, nos pontos de vista dele dá para perceber os sentimentos em relação aos pais, a Maya, o que ele queria. A Maya foi maravilhosa, achei legal algumas dinâmicas que ela fazia para os vídeos, ela também tinha algumas questões, mas ela "se descobriu" nesse mundo e de quebra ganhou um namorado.

Admito que a escrita não é a melhor e digo isso pq já li os outros livros da autora, mas para mim compensa em várias coisas e é um dos meus favoritos dela. Os personagens eu acho carismáticos, o enredo, o lance de rival do meu irmão (órfã de livros assim), eu amo.

Livvye 18/11/2023

3,5 ?????

A minha sensação foi de que foi o primeiro livro da autora, já li outros dois de outra série e achei muito melhor desenvolvido.
O livro não é ruim, longe disso, mas eu senti falta de conexão na história, eles estavam sempre voando de um país para o outro por conta da f1. Faltou um enredo mais forte parece que em todas os países eles estavam fazendo a mesmíssima coisa, por isso foi um pouco arrastada a leitura. Mas os personagens principais são muito fofos, principalmente o Noah, gosto da forma madura dos personagens de Lauren quando se apaixonam e começam a se entregar de verdade.