Nunca Saia Sozinho

Nunca Saia Sozinho Charlie Donlea

Resenhas - Nunca Saia Sozinho

Bruna 12/10/2023

Gostei?
Durante a leitura, deu vontade de montar um quadro na parede com todas as informações dos crimes. Estilo detetive mesmo haha

Amanda.Farias 11/10/2023

Livro de investigação instigante
Esse livro conta a história de um crime violento que ocorreu num colégio interno muito conceitual nos Estados Unidos. A policia (como sempre) não conseguiu solucionar e culparam um professor que eu sempre soube que ele era um bucha nessa história ,coitado. Esse livro me fez desconfiar de duas pessoas q não tiveram nada a ver kkkk mas me instigou a ler bem rápido pra saber o que realmente aconteceu e como aconteceu. O final me surpreendeu, mas o livro em si pareceu muito do mesmo, o que me surpreendeu foi a pessoa que cometeu o crime. Algumas partes eu achei chato, o autor descrevia demais algumas coisas que não eram relevantes pra história é que eu não me importaria em não saber. Mas vale a leitura, dei ????????/5.

Sâmia 11/10/2023

Uma leitura que prende desde o início, muita loucura. Eu desconfiei de vários personagens, mas a verdade me deixou chocada.

Aline221 10/10/2023

Muitoooo boa a história. Super envolvente. É um grande mistério sobre alguns assassinatos, suicídios em uma escola particular e rígida. Vale a pena ler!
Patricia.Rezende 10/10/2023minha estante
vai ser minha próxima leitura

Fanny Galvão 10/10/2023minha estante
Comprei na Amazon pq paguei 5.99 kkk

Gi Santos 10/10/2023

É uma obra envolvente e cativante desde as primeiras páginas. A narrativa habilmente construída, aliada à profundidade psicológica dos personagens, cria uma atmosfera de suspense e intriga que prende a atenção até o desfecho surpreendente. A habilidade do autor em explorar temas complexos, como a natureza humana e os dilemas éticos, eleva a trama a um patamar que estimula reflexões significativas. Uma leitura recomendada para os amantes de suspense.

Carol 09/10/2023

Mais um do Charlie Donlea
Adoro os livros do autor. Não é como Uma mulher na escuridão, mas gostei bastante.
O livro já começa de um jeito que te prende, fazendo com que você não pare até saber mais da história. Achei que lá pra metade enrolaram um pouco e acabou ficando meio chato, mas chegando no final o livro melhora e volta a deixar os leitores ansiosos por respostas.

Silvgj5 09/10/2023

Se aceitar o convite, não ignore o aviso ...
O livro começa com um terrível massacre que abalou os corredores de uma escola de elite em Westmont, há um ano, deixando dois estudantes mortos. O local do crime era uma antiga casa de hóspedes que servia de cenário para uma série de desafios sinistros. Entre eles, destacava-se a lenda do ?Homem do Espelho", parte de um ritual macabro usado para introduzir novos membros em um distinto grupo secreto. Embora um professor tenha sido condenado pelos assassinatos, muitos mistérios e perguntas permanecem sem resposta, incluindo o perturbador fato de que alguns sobreviventes retornaram ao local para tirar suas próprias vidas. O caso ganhou notoriedade adicional quando o podcast "A Casa dos Suicídios" começou a investigar os eventos ocorridos na Escola Preparatória de Westmont durante o ano anterior. O podcast rapidamente se tornou um sucesso, e Rory Moore, uma especialista em casos arquivados, e seu parceiro, Lane Philips, decidiram iniciar uma investigação por conta própria. Eles mergulharam na noite dos assassinatos em busca de pistas que talvez tenham escapado da atenção da escola e da polícia.

Conforme Rory e Lane desvendam a complexa teia de eventos que cercam os alunos e o perigoso jogo que deu terrivelmente errado, eles começam a acreditar que algo fora do comum ainda está ocorrendo. O mistério que envolve a Escola Preparatória de Westmont se aprofunda a cada descoberta, levando-os a questionar a verdade por trás dos acontecimentos trágicos que se desenrolaram dentro de seus muros. A narrativa se desenrola de maneira não linear, entrelaçando passado e presente, oferecendo ao leitor diversas perspectivas por meio de diferentes pontos de vista. Isso inclui até mesmo a visão do assassino e suas razões obscuras para cometer o crime. A trama se assemelha a um intrincado quebra-cabeça, desafiando-nos a desvendá-lo, mas não se deixe enganar, pois há uma profusão de suspeitos nesta história. No entanto, é quase impossível prever a reviravolta alucinante que nos espera.

A trama em si é muito cativante, e a habilidade de Charlie Donlea em incorporar vários mistérios e reviravoltas é verdadeiramente impressionante. Nunca Saia Sozinho é o tipo de livro que mantém a chama acesa o tempo todo, mantendo o público constantemente envolvido. Ele estimula o nosso lado detetive interior, despertando o desejo de desvendar os segredos que permeiam a história

Lorrany Alves 09/10/2023

Suspense se primeira linha
Este livro me surpreendeu. Eu suspeitei de vários personagens mas, não consegui acertar. Gostei muito da escrita do autor e acho que ele evoluiu bastante desde a garota do lago. Com certeza recomendo a leitura.

Yasmin 09/10/2023

Segundo livro do autor e a cada vez amando mais a escrita
Começo perfeito e até o meio estava AMANDO! Mas achei o final muito rápido e confuso, além das pontas soltas que o livro deixa sem explicação.

Daiane Queiroz 08/10/2023

Surpreendente
Comprei em uma promoção da Amazon sem nem saber da história e me surpreendi muito! Esse livro te intriga e a cada capítulo te faz querer saber mais sobre a história. Gostei demais da Rory e do Lane e com crtza lerei "uma mulher na escuridão" para poder reencontrar esses personagens.
Danih ( @danih_franca ) 08/10/2023minha estante
Os livros de Charlie são maravilhosos, ainda não li este, mas já li *Uma mulher na escuridão* e amei, tenho certeza que vc tbm ??

Gabriella.Thomaz 07/10/2023

Muito bom!
Todo o mistério que envolve a história, os diários, as pistas que são discretamente deixadas ao longo da história, as reviravoltas, tudo isso nos prende e instiga de forma absurda.

A narrativa mescla passado e presente, criando uma teia de suspense, gerando curiosidade e uma busca por respostas desenfreadas.

Os personagens são todos bem construídos, intrigantes e cheios de camadas.

Sim, desconfiei de todo mundo, menos do verdadeiro culpado, apesar de fazer total sentido e as peças super se encaixarem.

É envolvente, instigante e surpreendente.

Cah 06/10/2023

Nunca saia sozinho.
Estou sem palavras para falar desse livro.
Cada capítulo que passava mais nó ia dando na minha cabeça.
Achei o mistério que esse livro trás excitante, em cada página eu achava que sabia quem tinha cometido os crimes e na página seguinte a minha teoria caia por terra.
Adorei esse livro.

Gabriela 05/10/2023

Gostei bastante da escrita do autor , fui feita de boba . Tudo indicava que o assassino era uma pessoa. Mas foi um personagem que nem imaginava.

Andressa939 05/10/2023

QUE LIVROOO!!!
No começo eu confesso que achei meio tediante, enrolou demais e eu fiquei sem entender
Mas quando chegou na metade do livro, eu não consegui mais parar de ler, cada página eu ficava mais ansiosa e TODAS as teorias que eu criei foram quebradas, pq nem de longeeee eu imaginei esse final, QUE PLOTTT, meu Deus