Nunca Saia Sozinho

Nunca Saia Sozinho Charlie Donlea

Resenhas - Nunca Saia Sozinho

Bialokin. 09/09/2023

Eu esperava qualquer menos isso
Há um ano, dois estudantes foram mortos em um massacre terrível. Desde então, o caso se tornou o foco do podcast ?A casa dos suicídios?. Embora um professor tenha sido condenado pelos assassinatos, muitos mistérios e perguntas permanecem. Mano eu só digo uma coisa esse livro é perfeito desde da sinopse

Jussara Marcossi 09/09/2023

Eu já sabia
O final pra mim não teve nenhuma surpresa mas o livro é bem escrito, tirando algumas repetições (sobre o ritual, principalmente). Mas Donlea é sempre um bom passatempo pra quem gosta do gênero como eu.

Ellen526 06/09/2023

Muito interessante, a leitura é bem fluida e gostosa. No início é bastante confuso, mas depois o quebra-cabeça vai se formando e temos um final completamente inesperado.

Suyanebrucieri 06/09/2023

Instigante
Como uma boa leitora de mistério fui fundo nesse livro e digo que é uma loucura. Tem muitos personagens e demorei a me familiarizar com todos, quase no fim ainda voltei ao começo para reler algumas partes e tentar descobrir o mistério( o que me agrada kkk). A leitura me prendeu, na metade do livro desconfiei do dito cujo, mas me deparei com muitas dúvidas se estava certa sobre esse palpite( o que me agrada, again rs). Normalmente leio um livro desse tamanho em 1 dia, no máximo 2, mas este demorei 3, ele realmente deu um nó na minha cabecinha kkk. Eu queria saber mais sobre o passado de Lane e principalmente Rory, e fiquei com um pontinho de interrogação sobre alguns aspectos. No geral é um livro muito bom de investigação e mistério, além de abordar temas importante e que gostei muitos sobre autismo e transtorno obsessivo-compulsivo. Valeu a leitura ?

vitxnsk 05/09/2023minha estante
a pobre da gabriella não fez porra nenhuma e eu suspeitando dela de cabo a rabo desse livro

Adrielly 05/09/2023

Confuso
Não é que o livro seja ruim, mas é que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. É muita volta ao passado, misturada com o presente. e muito personagens, e cada um com seu arco próprio que em grande parte nem é necessário.

se me perguntarem o nome de mais de 5 personagens eu não vou saber responder.

a história só fica boa mesmo nas últimas cem páginas, e passar por todo esse rolé é meio cansativo, mas de vc não se importa com encheção de linguiça pra ter um final bom, vai em frente.

Adrielle104 03/09/2023

Melhor escrita
De Garota no lago a Nunca saia sozinho, Charlie Donlea só evolui e melhora..

Nunca saia sozinho me prender do início ao fim, e me levou a acreditar que assassino era o professor mesmo ou o ex-aluno rejeitado.

Muitk bom ser surpreendido.

Maria8385 02/09/2023

Ótimo suspense
Fiquei intrigada do início ao fim. Não é uma leitura cansativa, mas depois da página 100 a leitura flui mais.
No final já fui desconfiando quem era, mas super amei a leitura.

Livia 30/08/2023

Não sei nem por onde começar, pra mim os livros do Charlie Donlea sempre me prenderam, mas conforme vou lendo os livros ele vai se superando. A única coisa que me incomoda é que às vezes tem muita informação que não é útil ao enredo, mas fora isso é surpreendentemente bom demais. O livro instiga com o diário, a noite do massacre, Lane, Rory e Ryder, intercalando bem e esclarecendo as coisas aos poucos. Outra coisa que eu gosto muito é que o Charlie sempre traz personagem de outro livro, o que nesse caso foi o Gus (não lembro de qual dos livros ele era). Por fim, eu sentia que estava sendo direcionada a pensar em um suspeito, só que eu não conseguia ver mais ninguém até chegar no começo do final do livro e logo em seguida tudo fez sentido. Ainda tenho que comentar que eu senti medo e ansiedade durante todo o livro, as cenas das mortes foram muito angustiantes e torturantes até mesmo de imaginar, coisa que não havia acontecido nos outros livros dele, mas fica o aviso de gatilho pra quem for ler.

Rose 30/08/2023

é um thriller policial investigativo que contém todos os elementos que consagraram Donlea como um dos nomes mais emblemáticos da narrativa policial atual.

O livro conta que, há um ano, dois estudantes foram mortos em um massacre terrível. Desde então, o caso se tornou o foco do podcast ?A casa dos suicídios?. Embora um professor tenha sido condenado pelos assassinatos, muitos mistérios e perguntas permanecem.

Só que ainda está acontecendo algo bizarro, por que tantos alunos que sobreviveram àquela noite macabra voltaram ao lugar para se matar?
É aí que entra Rory Moore,e seu parceiro, Lane Philips,especialista em casos arquivados, eles vão investigar a noite dos assassinatos, em busca de pistas que possam ter escapado da escola e da polícia. Porém, quanto mais descobrem mas se convencem de que algo fora do normal ainda está acontecendo.

Lelê 28/08/2023

Espelho meu
Colégio de elite esconde segredos. Mortes suspeitas e suspense nesse livro angustiante. Gosto de mistério mas esse me deixou na bad.

Lindybooks 26/08/2023

Nunca saia sozinho ?
Esse título não adiantou nd pq todo mundo q morreu tava acompanhado ent sair com alguém n adianta nada AKKAK

Achei o livro incrível, ele faz vc acreditar em uma coisa o livro todo e no final BUMMMM, é outra totalmente diferente, porém, qnd o livro mostrou q meu palpite estava errado só tinha uma alternativa, então o final foi meio q previsível e achei q o assassino merecia mto mais do ele recebeu pelos crimes

Mas o livro é INCRÍVEL, mto plot, recomendo muito!!

Lindysus ?

Ana Moon 25/08/2023

O crime perfeito (ou quase isso)
Mais uma história incrivel da reconstituidora de casos criminais Rory Moore.

Alternando entre passado e presente, o livro fala sobre um crime cometido em um colégio preparatório, onde dois alunos foram brutalmente assassinados, um teve sua garganta cortada e outro foi literalmente empalado.

Um ano se passa e, apesar de terem um suspeito, nada foi de fato esclarecido visto que o único suspeito tentou su1c1d10 e acabou em estado vegetativo.

O mais peculiar é que um ano após o fatídico crime, dois adolescentes que estavam envolvidos na tragédia começaram a cometer su1c1d10, o que chamou uma nova atenção pro caso.

Até que Rory Moore entra em cena, com seu jeito peculiar e incrível de ser e enxerga conexões que ninguém mais enxergou (como sempre).

O livro demora um pouco pra pegar, e isso é bom porque te faz criar várias teorias pra no final das contas você descobrir que não chegou nem perto!

Tem tudo que você precisa pra se distrair completamente da rotina caótica: drama, mistério, um crime perfeito, alunos envolvidos no dia do massacre que cometem su1c1d10 um ano depois, reviravoltas surpreendentes, e o melhor: muitos detalhes sanguinolentos!

Amei o livro e super recomendo!