The Enemy

The Enemy Sarah Adams

Resenhas - The Enemy

Iasmin 24/10/2021

Um enemies to lovers do bom!
Bem divertido de ver a rixa entre os dois mesmo quando já não precisava kkkk

letAcia903 27/07/2022

EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE LIVRO, muito enemies to lovers mas os dois já estavam no lovers, ele é muito gostosinho de ler e pra sair de ressaca é ótimo tbm. Tive vários surtos com esse livro, ele é simplesmente perfeito, amei quase todos os personagens. Recomendo

beca 28/10/2021

Chato demais
Muita enrolação, o ryan de quatro por ela e ela numa enrolação insuportável, muito chata, paciência de ouro que ele tem viu!! esse 2,5 é todo pra ele (maravilhoso) e pra cena fofinha da ÚLTIMA página, apenas, só isso mesmo.

SoupCoffe 08/08/2022

RYAN HENDERSON É UM SONHO DE CONSUMO
Gente que livro foi esse, levei um tiro???
Primeiro a protagonista (PERFEITA) que tem a maior parte dos capítulos. JUNE BROADEN EU TE AMO!!!!
Uma mulher perfeita com características perfeitas e descrições físicas mais perfeitas ainda!
E a família dela? NOSSA, eu mataria por uma mãe igual a Bonnie, ou um irmão igual o Jake (meus broadens protegidos)
E tem a melhor amiga dela, Stacy (UMA FOFA) eu amo a dinâmica "amigas-de-infância-que-vivem-grudadas" e ainda mais o humor delas, são diálogos que me fazem querer ler conversas e mais conversas delas, POR HORAS.
Mas não temos só ela de narradora (não meus amigos, porque o livro é muito mais que isso) TEMOS CAPÍTULOS DE RYAN HENDERSON TAMBÉM! (O gatinho que -pasmem- sempre foi a fim dela e -pasmem novamente- deixa claro DES DO COMEÇO que é louco por ela)
E caso você não saiba, o livro é um enemies to lovers (ELE MELHORA A CADA SEGUNDO)
Então, sim, leia esse livro, e caso você esteja preocupada com hots e ceninhas de índole duvidosa, ele não possui hots (liberado galerinha +12)
E caso você desanimou de ler porque não tem hots, leia mesmo assim, por Motivos de; esse casal vai fazer você ter padrões altíssimos e desejar ter alguém que lembre das coisas que você fala como o Ryan lembra.
LEIAM ESSA OBRA PRIMA!
- sp.

Rafaella.Carvalho 30/10/2021

o cliche que a gnt ama e com uma personagem doida, doidinha. Eu ri tnt cm esse livro, principalmente na hr que ela volta do ?date? imaginario e da uma de agente 007 e ele ja sabia de td, eu to mto.
achei uma coisa gostosa, leve e com romance na medida certa, e que mesmo dps de uns anos de relacionamento eles continuaram cm as pegadinhas (mais leves que antes)

ps. eu amei a amizade dela cm q melhor amiga, é bom demais ter uma pessoa daquele jeito ao lado

Kevlen 05/11/2021

Maravilhoso!
Simplesmente amei esse livro. Amei a escrita, amei os personagens e gostei muito de como a autora desenvolveu a história!

arabells 24/11/2022

Falhou terrivelmente na proposta de ser enemies to lovers e isso me irritou profudamente, porque sério, ela tentou construir toda a proposta do livro de eles se odiarem, mas eles nem se odeiam de verdade! O cara já gosta da protagonista e demonstra sempre isso, mas a menina fica de birra tentando forçar um ódio que não faz sentido.

Ádria Loiola 03/12/2022

Não é exatamente um livro de inimigos para amantes, mas mesmo assim é tão fofo! Toda a dinâmica e as farpas entre os dois são muito divertidas.

Os livros de Sarah Adams sempre colocam o maior sorriso no meu rosto. Indico.

Viiii1 26/12/2022

MUITO MEUS!!! ?
Que livro e que casal!!!! A June com o Ryan com certeza são um casal ?para todo o sempre?, eu amei muito eles ? por favor alguém providencie um Ryan Henderson pra mim!!

Verbenna 01/06/2023

Muito fofo
Um livro fácil e rápido de se ler, que tem uma história leve e gostosa composta por personagens carismáticos e fofos, com um casal perfeitinho e um toque especial de drama com um hotzinho agradável.

star 04/06/2022

?Ok, aqui está, então, June Bug. Vou colocar tudo para fora para que não haja espaço para confusão. Eu te amo. Eu sempre tive. Tenho certeza que sempre vou.?
Eu fico na ponta dos pés para escovar meus lábios sobre os de Ryan enquanto sussurro: "Eu venci."

Estou um pouco em conflito sobre como avaliar este livro. Eu gostei? sim, a maior parte. Eu estava esperando por algo melhor e estou um pouco decepcionada? Também sim. Acho que minhas expectativas depois de ler The Match eram muito altas e rapidamente se esvaziaram quando comecei este livro.

Este foi um bom "inimigo" para amantes da romcom que me fez rir algumas vezes, mas não foi tão divertido e fácil de ler quanto o livro anterior, na verdade houve algumas coisas que fizeram a história parecer arrastada em lugares para mim . Eu gostei dos personagens principais na maioria das vezes. Ryan era carismático e eu gostava que ele fosse direto ao ponto depois de se reconectar com June depois de todos esses anos e estava determinado a não deixar essa oportunidade passar, e eu gostava de June, ela era uma personagem simpática quando se comportava como adulta e não como uma criança chorão, e a coisa toda com seus problemas de auto-estima fez você realmente simpatizar com ela.

MAS eu realmente realmenteodeio esse tropo onde a heroína guarda rancor por anos sobre algo sem sentido e o herói ?que obviamente sempre foi secretamente atraído por ela e é por isso que ele sempre a caçoou (vamos parar com isso)?, retorna com mais sucesso do que nunca enquanto a heroína está presa ou passando por um momento ruim. E outra coisa que me incomodou é que o personagem de June às vezes era chato e mesquinho. Como se Ryan estivesse se esforçando para ser legal com ela, mas ela estava presa em seus anos de ensino médio? Não sei, a personagem dela parecia um desenho animado e o humor era muito forçado. Há uma diferença entre personagens peculiares e aqueles que agem como adolescentes na faixa dos 30 anos e ela estava na última categoria a ponto de ser ridícula.

Então eu sinto que estou do lado impopular aqui. Gostei deste livro enquanto o estava lendo, mas acho que não releria ele porque obviamente não atendeu às minhas expectativas. Pontos pelo epílogo.

Agatha.Serqueira 23/12/2021

1000/10
QUE SURTOOOOO ai meu sonho um marido q sabe cozinhar, June mulher de sorte, tá de parabéns ????????