The Enemy

The Enemy Sarah Adams

Resenhas - The Enemy

Idma 06/12/2023

Esperava mais
Talvez o contexto do conflito (enemie to lovers), não sei...em alguns momentos só me dava vontade de pular pra próxima parte pq parecia q as coisas se repetiam.
Mas é uma boa sugestão pra sair de uma resseca e pra quem curte romances leves.

Karen 03/12/2023

Prefiro o primeiro da duologia mas gostei bastante desse tbm, ri bastante com esses dois e achei extremamente fofo

notete 18/11/2023

Gosto muito dos livros da Sarah Adams, mas eu não curto muitos os enemies to lovers que ela escreve. No início é legal, mas puxa pro final e se torna chatinho. Contudo, eu amo os friends to lovers e plots com proximidade forcada que ela escreve. O meu problema é que eu não gosto muito dos enimies to lovers dela.

Lalisalê 17/11/2023

É um livro ótimo, um clichê de personagens que dizem que se odeiam, mas, sempre se amavam, só não sabia se o outro também gostava. Se na época de escola eles tivessem uma conversa sobre o assunto com certeza nada disso ia acontecer.. tipo ele virar um "puta" chef? Sim. Então foi bom eles não conversarem na época.

Tati 08/11/2023

Tedioso
MEU DEUS, nunca li um livro tão chato em toda minha vida.
História fraca, personagens fracos e diálogos suuuuper tediosos, eu simplesmente me arrastei até o final desse livro e não via a hora de acabar.

gvmendes 08/11/2023

Ryan e June
Eu simplesmente amo enemies to lovers, e a história desses dois é tão boa q eu acabei em 24hrs. amei a forma de como o Ryan expôs logo seus sentimentos com medo de perder a June, eu simplesmente amo esses dois.

Duda 06/11/2023

Bom pra tirar da ressaca
Amo enimies to lovers entao sou suspeita pra falar foi meu primeiro contato com a escrita da sarah adams e eu tô encantada já quero ler os outros livros dela!!!!

juliapftk0 02/11/2023

Um clichê
Eu amei esse livro!!!! Sinceramente achei que ia chorar com ele, mas a cada capítulo eu ficava com um sorriso bobo.
Leitura fluida e envolvente que me prendeu do início ao fim. Foi meu primeiro livro da Sarah Adams, mas depois de the enemy estou morrendo de vontade de ler outro romance dela.

Casal ótimo e história bem desenvolvida. Amei 5??

Thata :) 01/11/2023

Ryan e June
Eu simplesmente devorei esse livro, li em um dia bem rapidinho. É o típico livro para sair da ressaca literária.

Eu senti um friozinho na barriga o livro todo é tudo tão perfeito. Eu não considero um enimes to lovers pq os dois sempre estiveram no lovers e só escondiam isso com as implicâncias.

Ryan e June se conhecem desde o colégio, e se reencontram dnv aos 30 anos na despedida de solteira dos melhores amigos deles e no momento em que ele vê ela dnv toda a conexão volta, tudo bem que ela ainda está com uma raiva reprimida mas ao longo do livro ela vai se desmontando e se permitindo admitir que sempre amou ele. O livro não foca muito no passado, só tem alguns flashbacks sabe?? Mas é tudo perfeito.

É tão bonitinho ele se declarando pra ela e dizendo que nunca a odiou e que agr queria viver um relacionamento com ela. Ele vai mostrando o seu amor pela June todos os dias, meio que compensando os anos perdidos por falta de comunicação.

AnaJA0 28/10/2023

The Enemy
Achei o livro bom, porém esperava mais da história, o casal tem química e também uma boa dinâmica mas não me cativaram tanto

Paloma 23/10/2023

Livro aconchegante
Genteeee, esse livro é tudo, juro. Ele é tão incrível, te prende tanto, faz você dar boas risadas em algumas partes.
Sabe aquele livro que você começa e quer terminar o mais rápido possível? Então, esse é simplesmente esse livro.
Um livro leve e aconchegante que você nem percebe o tempo passar, indico muito.