A Voz do Silêncio #01

A Voz do Silêncio #01

Resenhas - A Voz do Silêncio #01

Ana Letícia 16/08/2021

Amei
Sem palavras pra esse mangá, que história fofa e triste. Bullying destroça a vida! Recomendo muito a leitura

bibia.l 25/07/2021

Acabei de ler e simplesmente amei. Eu já havia visto o filme porém ler foi uma experiência completamente diferente, eu pude entrar mais na história e aproveitar mais ainda. Mal posso espera para ler o segundo volume.
bibia.l 25/07/2021minha estante
esperar*

zbll 26/06/2021

Ansiosa
Esse mangá é maravilhoso, claro, passei várias raivas com a turma da Nishimya por sofrer o bullying, na verdade, me cortava o coração (ainda mais quando ela ia tentar se enturmar com a turma).

Mas como sou uma trouxa, também me deu dó em relação do Ishida, mas fazer o que...

Não vejo a hora de comprar os outros volumes, sério, pq é mto bom, recomendo pra qualquer um.
?????

Thays210 20/06/2021

a voz do silêncio
muito lindo, o material da capa e das folhas são perfeitas, recomendo que assita o filme antes de comprar a história é perfeita

Leite 29/05/2021

A redenção de um bosta
É incrível como o escritor consegue fazer vc sair de "odeio esse personagem, espero q ele morra" para "espero q ele se dê bem e consigo ficar com a Nishimiya". Já vi o anime então meio q estou revisitando a obra e sendo sincero recomendo todos q gostaram da adaptação em anime fazer, mas só se vc tiver condição, já q até agora n teve muita história extra.

Vanhallan 12/05/2021

Uma voz que ecoa dentro de mim.
Simplesmente maravilhado. A história é sensacional. Eu esperava me demorar mais para ler essa obra prima, mas não resisti e acabei devorando rapidamente cada página desse mangá. Sim, eu recomendo. Acredito que ao terminar o primeiro volume, assim como eu, você sentirá um pedaço seu ficar preso no meio das páginas preto e branco desse maravilhoso mangá.

MateusCantele 11/02/2021

A voz do silêncio falou fundo em mim. Falou do meu passado e falou do presente que vivo. Antes como aluno e agora como professor que lida com alunos. Mangá maravilhoso.
Annanda 24/03/2021minha estante
Esse mangá é emocionante. ??

MateusCantele 19/04/2021minha estante
Ele é maravilhoso!

Ga 07/02/2021

Duro, e difícil de ler, mas pelos motivos cetos
Bullying é um assunto que mexe muito comigo
Gostaria de poder dizer que eu fui uma vítima, e ver essas coisas mexe comigo e tal, mas esse é só um lado da minha história, assim como nesse mangá.
Eu já vi o filme que foi muito elogiado quando saiu alguns anos atrás, e queria ver o material original.
Por sorte a New pop (aka melhor editora de mangas no Brasil) está relançando a coleção nessa edição lindíssima, e o mangá mostra muito mais do passado do Ishida fazendo o bullying com a nishimiya e sofrendo as consequências depois.
Mesmo mangás grandes, como é esse caso, eu tendo a ler em uma sentada, mas esse não consegui, as cenas de abuso são de partir o coração, mas necessárias para acreditar na história
Ansioso pelo próximo, e que Edição linda, salgado o preço, mas vale cada centavo

Thaci 09/01/2021

Eu assisti ao anime e ler o mangá está sendo uma experiência ainda melhor, tem muitos gatilhos e pra quem conhece a história sabe que é triste de se ler... Mas a arte está impecável, a história é uma lição de vida, estou ansiosa pelo lançamento do próximo volume ??
liih0606 22/02/2021minha estante
já tem data para o volume2 ?

Fernanda 25/12/2020

Uma história belíssima, muito marcante e importante, a qualidade da edição está impecável e a arte é maravilhosa.