Se o Medo Tivesse um Som

Se o Medo Tivesse um Som Rodrigo Santos

Resenhas - Se o medo tivesse um som

KaillanyMorais 14/01/2022

O livro é bem curtinho, a escrita é super fluída e fácil de ler. E a história em si é bem interessante unindo um "serial killer" com o sobrenatural, o único ponto que não gostei muito foram os personagens, poderiam ter sido mais explorados, fora isso, adorei!!! super recomendo.

Thayná 16/12/2020

Instigante
Uma leitura bem rápida e instigante que trata sobre: Uma série de assassinatos sinistros que começa a acontecer em uma pequena cidade do Rio de Janeiro e caberá ao delegado Paulo César desvendar esses crimes, para isso ele contará com a ajuda de um inusitado historiador. A obra é muito bem escrita e é um misto de suspense policial com terror sobrenatural.

estanted4ari 14/07/2022

SE O MEDO TIVESSE UM SOM
Paulo César, é o delegado da cidade onde vive e sempre tem aqueles denúncias sem lógica (tipo uma vaca assassinada) e sem dar muita moral, segue para casa mais ao se deitar escuta um assovio que o deixa arrepiado. No dia seguinte, um assassinato ocorre e outro. E são todas mulheres grávidas. Será que existe um serial killer ou algo misterioso que se alimenta somente dos fetos?

lolaa 11/04/2024

Se o medo tivesse um som
Eu particularmente amei o livro. Um conto super curto e fácil de ler. Eu não imaginava quem (ou melhor, o que) matava as mulheres e sei lá, pra mim foi meio que um plot.
Escrita fluida e achei bem desenvolvida também.

Beto | @beto_anderson 22/05/2021

Foi muito bom conhecer esse autor. Gostei da escrita leve e fluida. As personagens são ótimas. A história é interessante, mesmo com a inclusão do sobrenatural. Gostei mais ainda porque cita o Sampaio Corrêa, daqui do Maranhão, apesar de não torcer para o time. Recomendo. Já comprei o outro livro do autor. Ansioso por ler.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/

Lhyz 02/10/2021

"Começava grave, e subia para um agudo até se tornar..."
"[...] inaudível." (P. 14).

Nossa, gostei de demais.
Não sei nem o que eu tava esperando, mas com certeza me surpreendi. Escrita leve, capítulos rápidos e história envolvente.

Mari 30/07/2023

Conto nacional
O conto é curtinho e cumpre o que promete, com uma boa pegada no suspense e com uma pitada de regionalismo

Ka Cruz 10/11/2023

Leitura rápida
Peguei esse livro no exploda seu kindle e foi mais pela capa, mas confesso que não é tão medonho. Mas é algo criativo. Leitura bem fluida e fácil de compreender. Curti

Jessica Sena 07/09/2022

Se o medo tivesse um som
Esse conto é apavorante e com momentos de humor, tudo bem distribuído na medida certa. Gosto muito dos diálogos, mostra bem como pessoas do interior interagem, tudo se encaixa. Fluido e bem escrito, gostei bastante desse conto.

Manoel.Ramalho 01/10/2023

Caracas...
O que dizer desta incrível leitura?

Digna de ser lida ininterruptamente... personagens carismáticos, leitura dinâmica, sem "enrolação".

Com gosto de "querer muito mais". Despertou o interesse em saber mais sobre o autor e conhecer mais sobre suas obras...

Cada dia que passa sou mais grato à Amazon, que nos trás oportunidades maravilhosas de conhecer talentos desconhecidos da literatura principalmente nacional através do Kindle Unlimited.

Obrigado pela obra e pela experiência...
Emily 03/10/2023minha estante
Já coloquei na lista após a sua resenha!

Manoel.Ramalho 03/10/2023minha estante
Se gosta deste gênero, certeza que gostará do livro...

Maria.Batagin 10/10/2022

Conto
Que conto fantástico.
Cheio de mistério, suspense e leitura fluente.
Se o medo tivesse som pra você qual seria ?

Tainara 08/12/2023

Queria mais
Gostei, sei que é um conto mas fiquei com sede de mais ? a história é bem interessante, quem quiser algo rápido tá aí.