Enquanto Isso (Journal)

Enquanto Isso (Journal) Fernanda Witwytzky
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Enquanto Isso (Journal)

julia 09/01/2023

interativo e muito útil
apesar de ser um livro religioso, a história da escritora e os ensinamentos passados servem para qualquer pessoa.
a estética do livro é extremamente impecável e linda!!! a cada capítulo tem uma página para exercitar o que foi ensinado.
te ensina e te ajuda a colocar em prática

Vivian 09/01/2023

Chato? Genérico?
Quando comprei o livro, fiquei muito animada para ler. Na época eu ainda era crente então achei super bacana a ideia do livro. Mas quando li? misericórdia ein? parece um livro do Paulo Freire! Fala a MESMA coisa 500 vezes de várias formas. Exceto que a Fernanda fala da maneira mais genérica possível. Coisas que você escuta em qualquer culto. Chato, genérico, blasé? esse papinho crente é chato demais? o que você deve fazer enquanto espera é *terapia* !

Stefania 31/12/2022

Esperar não nos é ensinado como deveria.
Queremos e queremos agora.

Mas quando o que queremos não depende de nossas ações temos a oportunidade de entender o quão pequenos somos.

Nossa vida pertence e é regida por Cristo.
Nossas ações tem consequências e limites.

Esperar, pedir e ansiar por algo que só Deus pode nos dar nos coloca em um lugar que pode nos levar a dois caminhos: a revolta ou a submissão pelo o que Deus determina.

E a espera por um filho é um forte exemplo dessa necessidade de aceitar o lugar em que Deus nos coloca e que escolhemos caminhar.

Lais.Cristine 30/12/2022

Daqueles livros que proporcionam um quentinho no coração!
Leitura fácil e rápida, mas cheia de significado

LetAcia 29/12/2022

Enquanto isso
Eu super recomendo este livro.
Eu simplesmente amei ele.
Tem espaços com perguntas para refletir.
Fala sobre a espera em um modo geral.
Aprendi muito com ele.

Emanuelle290 22/12/2022

Que sensibilidade...
Livro lindo e de leve leitura contando experiências pessoas sobre o processo da espera. Trazendo todos os detalhes com uma sensibilidade que nos faz entrar e viver a história da autora, os ensinamentos trazidos através dos testemunhos nos faz sorrir, chorar, encantar e aprender mais de Deus e do quanto Ele cuida de todos os detalhes.
Recomendo muito a leitura para quem está em um processo de espera por algo que aos nossos olhos até parece impossível.
"SE DEUS ESTÁ NA ESPERA, ENTÃO ALI ESTAREMOS"

Fernanda.Cavalcanti 18/12/2022

Livro muito necessário
Primeiro filho da Fê e é uma delicia de leitura, perceber como Deus trabalha em nós nas diversidades. Recomendo demaaaais

Raylane Rocha 27/11/2022

Um livro para desfrutar no processo de espera!
Sem dúvidas este livro é muito pontual para o momento que estou vivendo.
A espera não é um lugar fácil, pelo contrário, é doloroso e difícil suportar o processo até entender que Deus está conosco.
Caminhar com Deus é desafiador, ao mesmo tempo que não há melhor lugar para se estar.
Fernanda Witwytzky através do seu testemunho pessoal e de sua escrita leve e dinâmica realizou um trabalho louvável nessa obra.
Recomendo a leitura! ?

vica 25/11/2022

Esperar também é caminhar
Conheci a Fer Witwytzky no vídeo que bombou por aqui. Após 32 tentativas de engravidar, finalmente ela conseguiu, e de GEMÊOS.

Nesse livro com formato de journal book ela conta sobre o processo de esperar e também de como devemos aproveitar a jornada e aceitar o momento que estamos.

Ao invés de reclamar e se nos questionássemos: o que Deus quer nos ensinar? Gente, eu sou apaixonada por essa família e eu recomento muito esse livro, ele traz reflexões incríveis e com certeza vai ajudar muito no seu momento de espera (seja em qualquer área da sua vida for).

O livro é lindo e tem a vibe da Fer, pra que já acompanha com certeza vai amar.

Angela.Joia 22/11/2022

Recomendo esse livro pra todos que estão passando ou já passaram pelo momento da espera, principalmente pra quem é cristão.

A Fer fala com propriedade e sabedoria sobre esses momentos que dependemos unicamente de Deus, sem muitas certezas. Trazendo reflexões profundas e verdadeiras, o livro busca nos fortalecer em paz e confiança em um Deus que nunca falha, e sobre como podemos crescer nesses momentos difíceis.

Lerei novamente com certeza :)

gabrielaguedesv 09/10/2022

Um livro significante, emocionante!
Terminei de ler Enquanto Isso, que livro significante! Quantos ensinamentos, senti cada palavra e aprendi muito. Acho que um livro nunca me tocou tanto. No final, lá na oração, senti pela primeira vez a presença tão forte de Deus, enquanto orava me arrepiei e comecei a chorar. Foi como se ele estivesse aqui comigo e eu finalmente pudesse ?descansar? no colo Dele, desabafar tudo, que ele estaria me acolhendo. Serei eternamente grata a Fernanda por ter a oportunidade de desfrutar da sua escrita. Não vejo a hora de ler seus outros livros!

Thalia.Vicente 04/10/2022

O processo de espera transforma mais que a realização do objetivo
Fernanda é uma escritora excelente, sua escrita é leve, como se estivéssemos tomando café com uma amiga... Esse livro fala sobre sua espera para maternidade, mas abrange todo tipo de espera, o foco não é o que esperamos, mas como esperamos. É sobre nossa postura diante de Deus e como nosso relacionamento com Ele pode se aprofundar nesse tempo. O processo de espera é tão importante quanto a realização, até mais.

Sara 03/10/2022

a espera vale a pena
apesar de não ser o público alvo, indicação para aquelas que adentram a maternidade, esse journal é um tesouro para quem aguarda e está no processo em direção ao propósito na vida, seja ele qual for e qual fase da vida estiver, além de perfeita diagramação e capa maravilhosa

ffernandaprates 25/09/2022

A espera dói e não saber o que fazer durante essa espera é frustrante, o journal da Fer é uma luz nos momentos mais difíceis. Um aprendizado e tanto.