Enquanto Isso (Journal)

Enquanto Isso (Journal) Fernanda Witwytzky
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Enquanto Isso (Journal)

Michele.GaviAo 26/06/2023

Que história incrível de aprendizado, como Deus sempre sabe o que faz Ele tem o tempo certo e o mais importante não é sua resposta mas a jornada que enfrentamos junto com Ele.

AnaGLima 23/06/2023

O livro é fantástico, nos faz refletir sobre esperar e aprender a confiar no Senhor. Traz ainda a importância de construímos nossa fé em alicerce firme e que até podemos nos encher de pregações, livros, devocionais e conteúdos edificantes, mas ?existem verdades sobre Deus que só encontraremos buscando na fonte de água viva que é em Deus/Bíblia. ?????

Emily 23/06/2023

Tem leituras que fortalecem a alma, e desta vez foi exatamente assim.
É incrível quando entendemos o quão grandioso é o caminho e projeto de Deus para nossa vida, que nem em infinitos pensamentos seríamos capazes de compreender tamanha grandeza.
É preciso confiar? ?

Náth 13/06/2023

Esse livro é fantástico, nos faz repensar em tudo a nossa volta. Com certeza fez uma grande mudança na minha vida.

?Esse "poder tudo" em Deus não é conseguir alcançar todas as coisas que queremos. Na verdade, é sermos fortalecidos por Ele enquanto suportamos e aprendemos a passar por qualquer situação. Esse é o segredo do contentamento e de ter uma vida que é suficiente em Deus.?

kakalindona 21/05/2023

"Deus é o nosso construtor e nós, a sua obra."
O livro é incrível, cada capítulo dele, li mais ou menos um capítulo por noite durante 4 dias, aconselho demais a leitura dele. Amei também, o fato de ter perguntas para você responder e refletir sobre o capítulo e seu relacionamento com Deus.
O Livro é cheio de detalhes, ilustração muito linda e saber mais da história da Fernanda foi muito legal.

Jaki.Land 11/04/2023

Enquanto isso - Um diário para ser vivido
Um testemunho muito interessante da Fernanda sobre a suas tentativas de engravidar. Li várias coisas interessantes nesse livro:

? Deus não se curvou à nossa pressa nervosa, nem adotou os métodos de nossa era imediatista.

? Fomos mentalmente transformados e adaptados a uma sociedade acelerada e desesperada pelo agora.

? Eu realmente acredito (e não só a Fernanda, eu também acredito) que as coisas mais importantes da vida levem tempo. Ter um bom casamento, amigos leais, um trabalho relevante, a educação de nossos filhos, nosso relacionamento com Deus. Tudo isso exige esforço e perseverança.

? Teremos momentos difíceis, mas eles geram a paciência (ou pelo menos deveriam), que, por sua vez, produz a experiência, dando como resultado a esperança (Romanos 5.3-5).

Vejo tanta gente sem paciência e com um imediatismo...

vicdliz 31/03/2023

Que livro bom! Estava necessitada dessa leitura, de dedicar um tempinho a mais além do devocional especialmente pra deus, e essa leitura veio na hora certa! Palavras muito sábias, as perguntas pra responder foram muito interessantes e reflexivas, tudo muito especial! Super recomendo ?

faabilps 06/03/2023

Gostei muito de ler este livro. Sigo a escritora no Instagram e já tinha noção da sua história, mas nada como ler o livro!!

Ana Savagnago 14/02/2023

O livro é lindo, traz muitas reflexões e ensinamentos de fé, amor e compreensão. Lindo de conhecer a história dessa família e compreender que há algo que nos sustenta.

Jeni 30/01/2023

Enquanto isso...
provavelmente a parte mais difícil de um processo é o questionamento que temos de: o que fazer em quanto esperamos?
nesse livro Fernanda Witwytzky relata um momento de espera em sua vida de uma forma tão genuína, sensível e profunda que nos sentimos tomando um café com ela enquanto lemos ?
mto boa a forma de como somos encorajados a confiar em Deus nesse livro e de confiar nEle enquanto esperamos!

Sarahí 26/01/2023

Um perfeito livro para trabalhar a espera em nossos corações, mas uma espera com Deus. Aprendermos que nesse local estamos sendo preparados, pois: ?minha missão é o caminho?.

Cami 25/01/2023

a dor e a beleza da espera.
gostei da experiência de uma leitura didática. espaços para escrever e refletir sobre o que foi dito no capítulo lido, foram essenciais para a leitura do livro. uma escrita gostosa de ler, senti como se estivesse tomando um café com a Fernanda. os primeiros capítulos para mim foram os mais impactantes, mas o livro inteiro é muito bom. sem contar que é lindinho demaiiiss cada página ?.

Domitila 17/01/2023

A espera na vida do cristão
Tenho que dizer o quão esse livro já marcou o meu ano e a minha vida, a Fernanda Witwytzky é uma autora totalmente sensível. Ela narra o momento de espera em sua vida de uma forma tão íntima e profunda.
Esse livro é crucial para você que é cristão, principalmente se estiver se sentindo perdido sobre como tem sido o percurso de sua vida.
Ao final de cada capítulo, é colocado uma parte chamada: para refletir, onde você precisa buscar no fundo de sua alma aquilo que tem te deixado triste, e como esperar não é fácil.
Te convido a ler esse livro, tanto que na capa diz que é um livro para ser lido e vivido.

Giovanna.Paula 10/01/2023

Se Deus está na espera, então ali estaremos.
Que livro lindo. Ao mesmo tempo que nos da belos tapas de sabedoria também nos acolhe mostrando que todos temos nossas próprias lutas, mas que todas são de certa forma parecidas.

É muito bom poder ler o testemunho da Fer e aplicar os ensinamentos que ela teve na minha própria vida. "Jesus é a rocha (1 Coríntios 10.4) que nunca muda (Hebreus 13.8); e é por isso que só Ele é digno de ser o nosso alicerce".