Enquanto Isso (Journal)

Enquanto Isso (Journal) Fernanda Witwytzky
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Enquanto Isso (Journal)

Luciana 29/10/2023

É legal..
É um livro tipo Journal, muito interessante. Pra quem tem ansiedade, pode ser uma boa leitura.
Traz muitas referências bíblicas e fala sobre a vida da autora.

Xd_larinha 20/10/2023

Que livro incrível
Dps desse livro, eu mudei e vou mudar mais. Ele abre a nossa mente de uma forma que meu Deus. Além do livro ter uma estética maravilhosa, o conteúdo... É incrível demais. A escrita da autora, o jeito como ela explica tudo, as versículos da Bíblia, os detalhes.. tudo perfeito. Amei demais, 5 estrelas

Bruna.Garcia 03/10/2023

Enquanto isso.
Que livro maravilhoso!
Amei a experiência com essa leitura, me fez pensar e sentir tantas coisas. Entrou para lista de favoritos!
Recomendo demais.

rcslv_ 09/09/2023

LIVRO FAVORITO DO MÊS
Por favor leia esse livro?
É simplesmente magnifico, É um livro muito necessário e que transmite uma paz extraordinária, Esse livro dar um tapa na cara bem dado pra muitas coisas... A autora literalmente dá um choque de realidade pra nós, sem contar que as frases, os versículos, a estética do livro e etc é perfeito? eu estou tão apaixonada por uma frase desse livro q estou até pensando em tatuar futuramente, ?nós fugimos de filas, como fugimos da morte?
esse livro é maravilhoso.

Paola.Lopes 02/09/2023

Que livro!
Esse é o livro que tem ser lido duas vezes ao ano, ou sempre que achar que as coisas não vão bem.
Esse livro traz paz ao coração e a certeza que Deus não nos abandona!
Indico a leitura !

Gabybezerrarr 27/08/2023

Nosso tempo não é o tempo de Deus
Fala da nossa ansiedade de querer que as coisas sejam ao nosso tempo e vontade.
Mostra com uma história que muitas vezes nos sentimos perdidos por nossa vontade não ser cumprida.
Mas ensina que quem deve está a frente do controle da nossa vida é Deus.
Um livro muito gostoso de ler.

djenifer.schneider 14/08/2023

O tempo de espera em Deus.
Nossa, que tapa bem dado que eu recebi enquanto lia esse livro.

O que é relatado na história é muito verdade, sabe? Muitas vezes não temos paciência o suficiente para deixar que Ele cuide dos nossos planos e desejos, e aí quebramos a cara.

Tem uma metáfora que o livro usou que me marcou muito, que é sobre chamar Jesus para andar de carro com você. Você tem duas escolhas nesse caso. Pode chamá-Lo e colocá-lo como passageiro, onde vez ou outra irá questioná-Lo sobre algumas coisas e pedir umas dicas. Ou pode convidá-Lo, entregar as chaves à Ele e desfrutar da paisagem o caminho todo, pois sabe que quem está no volante é de extrema confiança.

Sério, amo livros cristãos porque eles me avivam muito e me mostram coisas que eu precisava. Recomendo demais essa leitura, vocês não irão se arrepender ?

Sejam 04/08/2023

Ótimo livro!
Enquanto isso, é um ótimo livro para quem está no processo da espera, tanto na vida ministerial, material, e sentimental.

Stefany. 29/07/2023

É um livro que merece tirar um tempo do seu dia para ler e refletir um pouco, é ótimo para pessoas ansiosas para conseguir ver o quão desesperados estamos para o imediato e como estamos ficando desacostumados cada dia mais com a espera e o progresso dos seus objetivos. A história da escritora é algo lindo de se ler e emocionei com o relato de ter finalmente conseguido depois de muito persistir.

Laviluz 20/07/2023

Lindo e profundo
é um livro que vc quer ler aos poucos pra absorver tudo oq está aprendendo e conseguir colocar em prática tudo oq é cabível pra sua realidade. a história da autora é linda!! um testemunho edificante... enquanto isso com certeza é um diário pra ser vivido.

Mari Oliveira 18/07/2023minha estante
AAAAAAAAAAA????????????

giovanadesalves 16/07/2023

Simplesmente lindo! passa verdade, vulnerabilidade e inspiração, além de ser interativo (o que, particularmente falando, ajuda a organizar pensamentos e sentimentos). leria mil vezes facilmente.

Ingrid1206 16/07/2023

Leitura leve e rápida
Um dos melhores livros que já oi até hoje, é uma leitura muito leve e ao mesmo tempo muito reflexiva, como esperar o tempo de Deus em meio a ansiedade?

Stitcha 14/07/2023

Maravilhoso
Amei muito, foi uma experiência maravilhosa. Comprei pq tô ansiosa para meu noivado e casamento e fico querendo colocar a carroça na frente dos bois, precisei desse livro pra lembrar de curtir o momento que estou passando agora e confiar no tempo de Deus.

Fefa 03/07/2023

Enquanto isso
Enquanto isso é um journal com a história da Fernanda de como ela passou no tempo de esperar para engravidar, no livro/journal traz versículos, reflexões sobre o que ela aprendeu e perguntas no final de cada capítulo para o leitor escrever e refletir com suas histórias.
O livro me ajudou muito sobre o tempo de espera em Deus e o que fazer até chegar lá. Eu recomendo muito para quem tá começando na caminha cristã e para quem é ansioso.