Enquanto Isso (Journal)

Enquanto Isso (Journal) Fernanda Witwytzky
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Enquanto Isso (Journal)

hedastanxz 03/01/2024

É sobre aprender a caminhar com Deus em todas as etapas.
Muito lindo a estética das páginas e a escrita impecável, esse livro abriu minha mente de uma forma tipo "uau"

A experiência foi incrível, me fez refletir sobre muitas coisas e eu como cristã super recomendaria. ELE TE DA UM TAPA BEM DADO NA CARA!

Para quem está no processo de espera, esse livro é o ideal, a maneira como ele faz você refletir e confiar em Deus no processo é simplesmente magnífica.

Essa foi a minha primeira leitura de 2024 e vai conseguir fazer com que eu pense nela até o fim do ano. A história da Fernanda Witwytzky (autora) é marcante e sensível, ela ganhou meu coração por ser tão forte e sempre acreditar no processo de Deus.

Let's B 02/01/2024

Enquanto Isso
Eu super recomendo este livro. Ele é ótimo para você ler principalmente se está esperando algo em Deus que não está vindo na hora que você planejou. A Fernanda Witwytzky me abençou tremendamente.

Débora 01/01/2024

Boa escrita...Boa leitura...
É um livro cristão que tem a proposta de ser um diário, algo para refletir...

Não me toca como a autora esperaria...apesar de ser cristã, acho que a minha fé está em um patamar mais além ou diferente do que o livro propõe.

Não leria novamente...

Lay 31/12/2023

Uma leitura para refletir sobre si e a relação com Deus
Uma das primeiras vezes que eu obtive um bom contato com a linguagem evangélica. Como pessoa que lê livros de todas as religiões eu finalmente fiquei feliz de encontrar um livro que fala sobre o relacionamento com si mesmo e com Deus e não tem preocupação em julgar ninguém. Eu particularmente acho que esse livro abraça quem quer um livro para não ser atacado e sim para refletir sobre o tempo de Deus, e se acalmar sobre as dificuldades da vida. A autora tem uma escrita fluída, traz bons exercícios, e mesmo não concordando com todas as analogias fiz um bom aproveitamento do livro. Recomendo.
(Obs: Não tenho religião, apenas tenho fé e sigo estudando e é baseado nisso que se dá minha experiência de leitura)

LetAcia.Riane 24/12/2023

Um diário para ser vivido >>>
Este livro é literalmente como diz na capa: Não é um livro para ser LIDO. É um DIÁRIO para ser VIVIDO. Ele se tornou meu xodózinho.

Eu aprendi muito com ele sobre Jesus e a vida. E uma das coisas mais legais é que eu aprendi muito sobre mim. Percebi que ao escrever sobre si próprio, você coloca coisas para fora que muitas vezes nem sabia. Você conversa com você mesmo sobre seus sonhos, medos, desafios, paixões, frustrações e etc. Isso é uma experiência incrível.

ENQUANTO ISSO trás uma abordagem sobre o que fazer enquanto esperamos por algo. O que fazer enquanto aquele sonho não chega? Minha vida faz mesmo sentido? Eu tenho alguma importância ou relevância no mundo, sem tal coisa..? Isso é o assunto principal tratado no livro.

A Fernanda (autora do livro) Fala sobre a sua experiência de ter tentado engravidar várias vezes e não ter tido sucesso. Ela acabou se tornando uma mulher ansiosa e frustrada. E ela conta como fez para mudar isso, é uma história bem emocionante. Você sente Deus em cada detalhe.

Fran 20/12/2023

Top
Esse livro é muito bom.
Ele nos ensina sobre a espera. Somos imediatistas, e achamos que as coisas acontecem quando queremos e decidimos que vai acontecer. Mas Deus nos faz esperar e confiar nEle, pois o Senhor nos sustenta. Deus cuida de tudo do jeitinho dEle, e não do nosso. Tem situação que passamos para aprender esperar e confiar.

duda deveza 20/12/2023

Um ótimo livro devocional.
Gostei bastante da história da autora e dos aprendizados desse livro. A estética dele nem se fala, é lindo!
Gostei bastante
Ruhamah. 20/12/2023minha estante
Quero muito ler, você comprou o físico? Faz tempo que procuro em PDF, mas não acho.

duda deveza 26/12/2023minha estante
Comprei físico!! Ele é lindo de maisss e vale muito a pena comprar

Jessie Calixto 13/12/2023

Fofo
Livro rápido, fofo.
Só não li no momento certo, não sabia a sinopse então achei que o assunto seria diferente.
Talvez se eu tivesse lido em um momento que eu precisava, nossa, seria perfeito e me tocaria de várias formas.
Mas não foi o caso, li no momento errado.
Ruhamah. 13/12/2023minha estante
Tô procurando o pdf, você comprou o físico?

Jessie Calixto 13/12/2023minha estante
Achei no telegram em epub

Ruhamah. 13/12/2023minha estante
No formato que você achou ele tem quantas páginas? Achei um com 83.

giozer 27/11/2023

Entrega
Ótimo para os irmãos em Cristo que são ansiosos e controladores, aprender a entregar e confiar, entender e aprender as esperas da vida

Eduarda796 20/11/2023

Vivendo o processo, para entender o propósitos...
Se nós abandonarmos aos cuidados do Criador nos dias mais difíceis de nossas vidas, o resultado é uma travessia segura, turbulenta, mas segura. E no fim, podemos contemplar tudo que foi forjado em nós e através de nós nesse tempo.

Bruna 13/11/2023

Livro de leitura fácil e rápida, mas cheia de lições para a vida espiritual. Valeu a experiência! ??

Gio 12/11/2023

Confesso que comprei pela capa, e só descobri o tema do livro enquanto lia. Não é a situação pela qual me encontro, mas é uma leitura muito edificante. Vale a pena.

Jubs 06/11/2023

Enquanto Isso
Gente, sem palavras; o tanto que esse livro mexeu comigo não está escrito. Só sei que recomendo ele a qualquer pessoa.

Cada capítulo com seu ensinamento e no fim deles uma série de perguntas que te fazem refletir em diversas coisas; no fim de cada parte de reflexão saí confrontada sobre o quanto eu sou imediatista e controladora.

Deus é Digno de ser o alicerce da nossa vida; Ele é tudo que precisamos, precisamos aprender a depender/confiar/esperar Nele.

Enfim, sensacional! Todos deveriam ler esse livro :)

books.ana 03/11/2023

Li bem rápido, gostei
"Escrever sempre foi uma forma de organizar meus pensamentos, colocá-los para fora e expressar o que, falando, talvez eu não conseguiria."