Indomável

Indomável Glennon Doyle Melton

Resenhas - Indomável

Yasmim 28/04/2021

Se torne indomável!
Não posso iniciar essa resenha sem recomendar essa obra para todas as mulheres!!! Um livro incrível e que deve ser lido...

A obra é uma história de vida, de uma mulher forte, confiante e segura de si, mas que nem sempre foi assim... logo a narrativa retrata todo esse processo para se tornar indomável!

A família perfeita, a esposa perfeita, a mãe perfeita, a necessidade de agradar a todos, de sempre concordar... esses e muitos outros esteriótipos impostos as mulheres de nossa sociedade serão discutidos com muita profundidade durante todo o livro.

Essa obra é simplesmente ESSENCIAL.

amandajeanjacques 22/04/2021

Glennon :)
Livro recomendado pelo podcast ?Bom dia obvious?, consegue captar em cada capítulo uma emoção diferente com ensinamentos e diálogos importantes para refletirmos sobre nossa vida ? A estrutura do capítulo faz com seja lido rápido e de forma prazerosa! ?

letícia 10/06/2022

VOCÊ É UM GUEPARDO!! ??
Adele estava certa, esse é um livro que tem o poder de mudar nossas vidas.
acho que eu nunca tinha lido um livro onde obtive tantos aprendizados, sinto que sai desse livro como uma pessoa renovada. Glennon me fez tanto aprender e refletir sobre coisas novas tanto quanto sobre coisas que eu já conhecia, mas tudo isso de uma maneira diferente.
me identifiquei muito com tish e aprende muito com ela tbm. acho que toda mulher que quer chegar a um maior autoconhecimento deve tentar a leitura desse livro.?
minha classificação:
5/5? + favoritado ?
IsadoraPiccinin 19/09/2022minha estante
Comprei esse livro pela indicação da Adele é simplesmente maravilhoso concordo com suas palavras

Carol 19/05/2023

Achei um livro bem necessário para entendermos melhor o que nos aprisiona e como aprisiona. Me vi em diversos comportamentos e acredito que agora consigo identificá-los melhor agora.

tainatavaresa 10/04/2021

"Ninguém é igual a você e este é o seu super poder"
O livro fala sobre a liberdade de se descobrir e querer viver da forma mais autêntica possível, sem abandonar seus valores e opiniões por algo que esperam de você.

jaquelinecrzs 08/05/2023

04 de 2023
O livro empolga bastante no começo porém depois vai ficando cansativo, são situações da vida da autora, que eu não conhecia e descobri que tem outros livros. pra mim, vale a pena pelo final e as dicas que ela da para pessoas que vivem muito para cima ou para baixo, achei excelente o que ela disse e vou guardar pra vida ?

Débora 05/01/2022

100% auto ajuda!!
Não fazia ideia do que se tratava este livro, ou nem teria começado rs
É um clássico auto ajuda, cheio de clichês e reflexões rasas, mas cuja autora claramente se considera super iluminada!
O começo ainda tem uma ou outra passagem legal, apesar dos lugar comuns, mas vai ficando mais e mais massante a cada página, ao ponto de ser difícil terminar.

Cibelle 07/05/2023

Eu ainda sou um pouco nova nos livros que são tidos como "auto ajuda", mas achei interessante a abordagem de Glennon Doyle e como ela escreve sobre sua vida. Não é o livro mais perfeito do mundo, mas gostei de algumas partes, algumas me fizeram ficar reflexiva, e outras eu fiquei meio confusa. Ainda não sei se vou continuar lendo livros como esse, porém no geral, uma experiência agradável!

Lut 24/05/2022

Leitura obrigatória
O livro é muito rico, traz problematizações do papel da mulher e de como a sociedade nos enquadra em diversos contextos. Um daqueles livros que se deve ler várias vezes durante os anos e ir aprendendo cada vez mais.

Fe Ferrari 23/05/2022

O livro começa bem e traz várias lições importantes sobre a vida que a autora conta por meio de relatos pessoais. Cada capítulo, um relato.
Porém achei repetitivo, acabou ficando cansativo.
Não costumo ler auto ajuda, porque não me identifico, e esse livro tem muito essa pegada.

@julendoporai 13/06/2021

Mulheres, leiam esse livro!
Uma amiga especial me indicou esse livro e li na minha semana de férias. Fui surpreendida!
Não é uma autobiografia e nem um livro de auto-ajuda tradicional. A autora me envolveu demais na leitura, me trouxe para dentro da sua história e seus ensinamentos na vida.
São capítulos curtos e diretos. Refleti profundamente e também acho que nunca fiz tantas marcações e anotações em um livro. Quero retornar sempre que possível para ler minhas anotações!
Apenas leiam esse livro e vocês vão se surpreender.

Karina Mucarzel 19/08/2022

?Quem você era antes do mundo te dizer quem deveria ser??
?Coragem significa,em todos os momentos de incerteza,se voltar para dentro,procurando o saber e dizer o que você deseja em voz alta.?
Fantástico!!!!
Vale a leitura ?

Marcela268 09/07/2023

Tinha muitas expectativas sobre o livro, devido indicações de pesoas que admiro. Mas o tom de auto ajuda ultrapassa o equilibrio ideal e torna a leitura massante e repetitiva. Tive dificuldades em terminar a leitura, apesar de ate me identificar em alguns dilemas que ela traz, algumas vezes assume um tom fantasiado, falando sobre "saber", sobre como se apaixonou perdidamente pela esposa com um simples olhar.

@estantedamarcia 25/04/2022

Um livro, que retrata situação crítica do ser humano.
Para mim foi uma leitura lenta, pelo tema abordado no livro.

Yara 31/08/2021

Indomável
AMEI! Principalmente o conteúdo dela sobre a própria depressão e ansiedade. A gente sai de si e ninguém percebe, mas julgam. Pra mim, esse vai estar do ladinho de mulheres que correm com os lobos. ?