O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

sofia 02/04/2023

é muito fofinho, principalmente o jeito que as duas se completam, facilmente leria mais contos das duas! a autora tem uma escrita muito fluida, e pretendo ler mais dela algum dia!

Jão 26/02/2023

100
Kkkkkk amei tenho faz tempo no Kindle não entendi a referência mas meus amigos amei cada palavra da deusa

Jack 10/02/2023

Um sopro de ar fresco ??
"A terra também é solitária. ? Me sento ao seu lado. ? É só questão de onde você vai querer ser solitária."

Um refresco no momento que eu precisava, é engraçado que eu tenho lido isso em um momento em que eu relativamente estava me sentindo solitária.

19 páginas sobre solidão, rotina e o encontro de vida após dias monótonos.

Primeiro que eu tenho a impressão de que se eu morasse sozinha eu seria exatamente como a Bia, segundo que o sentimento que a autora transmite sobre a solidão da personagem principal é algo que eu sinto as vezes e consegui sentir durante a leitura e, além disso tudo temos um final quentinho no coração com a Bia e a Brisa, algo leve e que me deixou boba.

O meu problema com contos é que eu sempre quero mais da história, quero ver mais do casal e saber como tudo vai acabar, mas eu gostei do final, traz um conforto.

.n1nyy 03/02/2023

O 224° Dia em Terra Firme
Uma história simples sobre um astronauta solitária que conhece uma segurança de shopping. Uma leitura legal e curta para ler e passar o tempo.

Bruna 24/01/2023

Fazendo a astronauta ver estrelas.
A escrita é feita de uma forma diferente, o que pode tornar confuso para algumas pessoas, mas eu adorei. Senti como se estivesse lendo o desabafo de alguém em um blog pessoal. E a frase final, UAU, achei simplesmente FANTÁSTICA.

Maria 12/01/2023

eu amei!! muito fofinhas e eu cheguei a conclusão que eu vou morrer sozinha, mas muitos surtinhos fofinhos! teve algumas horas que eu me identifiquei com a protagonista e foi lindo de ver ela saindo da zona de conforto??

autoracarolina 10/01/2023

Às vezes, precisamos sair do planeta e sentir saudades dele, para perceber que onde que que estamos, vamos encontrar nossa estrela.

manu 22/12/2022

Lindo
É um conto rápido, que acaba em alguns minutos, mas que causa uma impressão. Para mim, uma ótima!
Gostei da temática, assim como do desenrolar da história. A escrita é bonita e leve, sem informações demais, mas que diz tudo o que precisamos saber. Do jeitinho que eu gosto!
Não costumo ler contos, mas se forem todos como esse, acho que devo começar.

Recomendo para qualquer um que queira uma luz no seu dia (, noite ou madrugada). Aquece o coração, mas em troca, te bota pra pensar (nada é de graça!).
Se cuidem e boas leituras. :)

DeiseCristtina 10/12/2022

O 224° dia em terra firme
Eu literalmente amei demais esse conto, eu li super rápido e fiquei com o coração quentinho. É o tipo de conto que eu com certeza vou ler de novo!

newromantic0 27/11/2022

por mais livros em parques de diversões!!!!
Quase um ano depois, vim falar dessa leitura. Esse é um conto pra sentar e ler em 10 minutos, e, apesar da narrativa ser curta, achar extremamente fofo tudo o que acontece ali. Simplesmente amei a cena no parque de diversões, tenho um fraco por esse tipo de cenário. E ainda mais sáfico???? leiam!!!!! ??????????

Missdream 25/11/2022

Me surpreendi
Um conto LGBT curtinho e gosto de se ler.

A trama aborda de forma simples mas muito bem sobre a solidão, dificuldade de adaptação e de transição da vida.

Por ser curto não dá tempo da gente se apegar na história mas é um conto leve muito legal. Recomendo

lara.jonko 05/11/2022

eu achei muito fofinho, eu amo muito ler esse tipo de contos pra passar o tempo e esse foi um dos melhores
bem curtinho e fácil de ler

grazinha 30/10/2022

O 224° dia em terra firme
Leitura razoável e rapidinha, compreendi a intencionalidade da autora...
brisa e bia?????????

Mary:) 29/10/2022

Sobre a vida adulta, recomeços, e solidão
Este conto é sobre uma astronauta que no espaço se sentia solitária e ao voltar a terra se sentiu mais solitária ainda.
A obra abordar temas como a solidão da vida adulta, sonhos, e outras coisas.
Eu ri em muitas partes com as cantadas clichês da segurança e refleti nas partes sobre os sentimentos de achar que é tarde demais pra tal coisa.
Enfim leiam

Hellen 18/10/2022

[18/10/22]
A leitura mais gostosinha da minha madrugada. Estou tentando vencer a ressaca literária e escolher esse conto fofo foi a melhor escolha!