O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

Saori Malfoy 05/11/2023

?Nunca é tarde pra reaprender.?
Gostei bastante! É um livro bem curtinho, tem apenas dezenove páginas e traz uma história bem soft. Este foi um dos mais de 900 livros que peguei no Stuff Your Kindle day e decidi ler ele. Gostei bastante de como foi abordado o tema sobre solidão no livro e também tem momentos que nos faz refletir. Queria ter visto um pouco mais da Beatriz e da Brisa, mas é uma leitura bem gostosa e bem soft!

Lara.Antonella 03/11/2023

Esse conto fala muito sobre solidão, e o romance é muito bom e gostoso. Eu amei. A única coisa que me incomodou foi o fato de do nada a personagem Brisa soltar lições de moral (acho q essa deve ser a definição correta), achei bem forçado, mas pra alguém deve ter sido importante. É isso.

kamipa 26/10/2023

Tocante
Uma escrita tocante que em poucas palavras conseguiu me emocionar e me fazer refletir. Fala sobre solidão, escolhas e sobre o fantasma do não-pertencer que assombra qualquer um aqui na terra ou lá em cima, no espaço sideral.
Mas, acima de tudo, é uma história para lembrar que não estamos sozinhos e, independente da fase da vida, temos direito a segunda, terceira e todas as chances possíveis para recomeçar, para nos descobrir e para nos permitir viver.
As personagens são apaixonantes e, apesar dos temas mais sérios, a história é leve e bem fluida. Eu adorei!

nany 22/10/2023

Ei, astronauta
QUE LIVRO FOFO! É o segundo livro que leio da Mary e com certeza o mais fofo deles, a história é curta mas muito envolvente.
Da vontade de ver mais sobre as duas.

Luziane17 13/10/2023

Pelo conto ser curto não deu para me apegar aos personagens e nem shippar as duas (Beatriz e Brisa), mais eu gostei e foi bom para passar o tempo.

Também por ele ser curto (19 pág) da para terminar rapidinho de ler.

pitypooralfie 11/10/2023

16.09.20

"Existe uma teoria que as duas coisas mais solitárias do universo são o astronauta e uma baleia"

Já sou fã da Mary desde os tempos de wattpad, então iniciei a leitura com as maiores expectativas possíveis. E fico feliz ao afirmar que elas foram completamente atingidas.

O 224.º dia em terra firme era a leitura que eu precisava nesse período turbulento da minha vida e não sabia. Terminei o conto com o coração quentinho e totalmente apaixonada pela Brisa, sem falar na escrita única e envolvente da Mary e toda a representatividade que ela sempre insere em suas histórias. Já quero mais coisas dela (e quem sabe garotas de pizza em livro físico?).

Brubs² 09/10/2023

Soft, mas incrível
Peguei esse conto no #ExplodaSeuKindle, sem nenhuma expectativa, apenas desejando ler algo fácil, rápido e bom.

Fiz a escolha certa, porque esse conto é bem soft, simples e rápido, mas ainda sim não perde de vista uma história legal e fofa. Aposto que esse conto num formato de história mais detalhada ficaria incrível, deu vontade de ler umas 300 páginas de aprofundamentos e reflexões. ?

Edivânia 07/10/2023

Bem soft
Gostei bastante, leria um livro delas facilmente, e um conto bem rápido mas e bem legal de ler gostei

bdebea 05/10/2023

Adorável!
Continho muito rápido de ler e muito bom! foi uma das minhas leituras da madrugada que eu mais gostei, pisquei e já tinha acabado. muito fácil se conectar com a história e as personagens. amei!

Barbara 05/10/2023

Gostei
Um conto bem rapidinho, mas a relação das duas nessas páginas foi fofa, e fala bem sobre se sentir solitário mesmo em um mundo repleto de gente

Mattenna 05/10/2023

Vem ser solitário comigo...
Que conto fofo! Apesar de ser bem curto, a autora conseguiu transmitir muitos sentimentos, ainda mais sobre a solidão na idade adulta.
Não estava esperando que seria um romance sáfico, então fiquei bem surpreso, e acabei amando ainda mais! As personagens são super queridas. Super recomendo para passar o tempo.

plsjessie 19/08/2023

O duzentos e vinte e quatro dia em terra firme
Essa história é muito fofa e querida, tem bastante tempo que li ela e de tempos em tempos fico sorrindo lembrando dela, querendo um pouco mais desse universo. fofinha demais!

Ceci 29/07/2023

Acho que esse livro se passa na cabeça de tantas pessoas, vivências que podem ser tão distantes e ao msm tempo tão próximas, me fez sentir com o coração quentinho.

Manu | @banumance 30/06/2023

As coisas mais solitárias do mundo são o astronauta, uma baleia e eu.
Achei esse conto adorável e Brisa tem realmente um flerte se qualidade.