O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

Bianca547 09/11/2023

Omg
Achei muito gostosinho de ler, me lembrou de uma pessoa (nn gostei dessa parte kdkxk), mas eu amei, mto deli

Hélen Gomes 07/11/2023

Conto curto
Conto curtinho e super gostoso de ler.
Aquele encontro natural de uma paquera, para quem se sente solitária (o), melhor ainda no parque de diversões.
Ótimo para acabar com aquela ressaca literária, inclusive.
Fica a indicação de leitura!

Saori Malfoy 05/11/2023

?Nunca é tarde pra reaprender.?
Gostei bastante! É um livro bem curtinho, tem apenas dezenove páginas e traz uma história bem soft. Este foi um dos mais de 900 livros que peguei no Stuff Your Kindle day e decidi ler ele. Gostei bastante de como foi abordado o tema sobre solidão no livro e também tem momentos que nos faz refletir. Queria ter visto um pouco mais da Beatriz e da Brisa, mas é uma leitura bem gostosa e bem soft!

Lara.Antonella 03/11/2023

Esse conto fala muito sobre solidão, e o romance é muito bom e gostoso. Eu amei. A única coisa que me incomodou foi o fato de do nada a personagem Brisa soltar lições de moral (acho q essa deve ser a definição correta), achei bem forçado, mas pra alguém deve ter sido importante. É isso.

kamipa 26/10/2023

Tocante
Uma escrita tocante que em poucas palavras conseguiu me emocionar e me fazer refletir. Fala sobre solidão, escolhas e sobre o fantasma do não-pertencer que assombra qualquer um aqui na terra ou lá em cima, no espaço sideral.
Mas, acima de tudo, é uma história para lembrar que não estamos sozinhos e, independente da fase da vida, temos direito a segunda, terceira e todas as chances possíveis para recomeçar, para nos descobrir e para nos permitir viver.
As personagens são apaixonantes e, apesar dos temas mais sérios, a história é leve e bem fluida. Eu adorei!

nany 22/10/2023

Ei, astronauta
QUE LIVRO FOFO! É o segundo livro que leio da Mary e com certeza o mais fofo deles, a história é curta mas muito envolvente.
Da vontade de ver mais sobre as duas.

Luziane17 13/10/2023

Pelo conto ser curto não deu para me apegar aos personagens e nem shippar as duas (Beatriz e Brisa), mais eu gostei e foi bom para passar o tempo.

Também por ele ser curto (19 pág) da para terminar rapidinho de ler.

pitypooralfie 11/10/2023

16.09.20

"Existe uma teoria que as duas coisas mais solitárias do universo são o astronauta e uma baleia"

Já sou fã da Mary desde os tempos de wattpad, então iniciei a leitura com as maiores expectativas possíveis. E fico feliz ao afirmar que elas foram completamente atingidas.

O 224.º dia em terra firme era a leitura que eu precisava nesse período turbulento da minha vida e não sabia. Terminei o conto com o coração quentinho e totalmente apaixonada pela Brisa, sem falar na escrita única e envolvente da Mary e toda a representatividade que ela sempre insere em suas histórias. Já quero mais coisas dela (e quem sabe garotas de pizza em livro físico?).

Brubs² 09/10/2023

Soft, mas incrível
Peguei esse conto no #ExplodaSeuKindle, sem nenhuma expectativa, apenas desejando ler algo fácil, rápido e bom.

Fiz a escolha certa, porque esse conto é bem soft, simples e rápido, mas ainda sim não perde de vista uma história legal e fofa. Aposto que esse conto num formato de história mais detalhada ficaria incrível, deu vontade de ler umas 300 páginas de aprofundamentos e reflexões. ?

Edivânia 07/10/2023

Bem soft
Gostei bastante, leria um livro delas facilmente, e um conto bem rápido mas e bem legal de ler gostei

bdebea 05/10/2023

Adorável!
Continho muito rápido de ler e muito bom! foi uma das minhas leituras da madrugada que eu mais gostei, pisquei e já tinha acabado. muito fácil se conectar com a história e as personagens. amei!

Barbara 05/10/2023

Gostei
Um conto bem rapidinho, mas a relação das duas nessas páginas foi fofa, e fala bem sobre se sentir solitário mesmo em um mundo repleto de gente

Mattenna 05/10/2023

Vem ser solitário comigo...
Que conto fofo! Apesar de ser bem curto, a autora conseguiu transmitir muitos sentimentos, ainda mais sobre a solidão na idade adulta.
Não estava esperando que seria um romance sáfico, então fiquei bem surpreso, e acabei amando ainda mais! As personagens são super queridas. Super recomendo para passar o tempo.

plsjessie 19/08/2023

O duzentos e vinte e quatro dia em terra firme
Essa história é muito fofa e querida, tem bastante tempo que li ela e de tempos em tempos fico sorrindo lembrando dela, querendo um pouco mais desse universo. fofinha demais!