Skyward

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sandy 14/02/2024

Segunda chance
Eu abandonei esse livro ano passado, e não por não estar gostando da leitura, mas por querer focar em outros livros. Desde o início eu tava gostando, mas chegou um momento que comecei a achar um pouco lento, então, decidi abandonar.
Mas, que arrependimento !!!!

Eu devorei esse livro, senti o coração disparar, chorei, sorri. Foi tão emocionante.
Amei de mais!!!!!!

cinthia 11/02/2024

Incrível! Primeiro contato com os livros do autor e já quero ler até a lista de compras dele. Não li muitos livros de ficção científica na vida, mas esse com certeza foi o melhor de todos e me deixou genuinamente interessada em ler mais obras do gênero. Sobre o livro, não imaginei que ficaria tão vidrada na leitura, mas aconteceu e os últimos 30% eu li quase de uma vez só. Temos muito o que aprender com Spensa e sua resiliência, não vejo a hora de saber o que as estrelas têm reservado para ela.

raay.weasley 08/02/2024

Cinco estrelas e favoritado.
Não lembro a última vez que li um livro tão bom, meu Deus.
Já quero mais e quero agora.
Protagonista forte, rebelde e desafiadora. Não tem como dar errado.
As mortes me pegaram muito, inclusive achei desnecessário, mas fazer o que.
Já vou começar o próximo.

Nayane68 07/02/2024

Empolgante
Nunca tinha lido nada do autor, esse foi o primeiro livro e gostei muito!
O livro conta a história da Spin, uma jovem vivendo a sombra da Imagem do pai, o que por sinal deixou sua vida bem difícil. O livro destacou muito a questão sobre nos importarmos com a opinião dos outros, se nos afeta ou se somos influenciados. Também destacou a importância de não desistir dos seus sonhos e nunca ser covarde com as dificuldades da vida.
Indico a leitura.

Messias 16/01/2024

Amei...
Muito bem escrito, leitura muito fluida. A história não tem nada de novo, mas é Brandon ??. Pretendo continuar lendo

JSenun 13/01/2024

Simplesmente incrível
Skyward foi uma surpresa pra mim realmente, foi meu segundo contato com a escrita de Brandon Sanderson, e que excelente surpresa.

Acompanhamos a história de Spensa na sociedade humana do planeta Detritus, nas cavernas e em sua imponente base militar Alta, a jovem vive na sombra de seu pai que é considerado um covarde por ter debandado de sua esquadra durante a batalha de Alta contra os Krell mas muitos pontos dessa história continuam obscuros.

A leitura do livro foi muito fácil e cativante pra mim, sinto que só não devorei esse livro em 2 dias por ter tido uma semana corrida kkkkk. Não achei o início lento como algumas pessoas apontaram em suas resenhas, pra falar a verdade acho que tinha o ritmo certo e apresenta esse universo completamente novo para o leitor de forma muito bem feita.

Definitivamente estou ansioso para continuar essa saga e tenho certeza que vou indicar muito esse livro daqui pra frente.

wsx.lipe 08/01/2024

Meu primeiro contato com o Brandon
Um livro que representa bem o gênero ficção, na minha opinião, Brandon Sanderson deu seu melhor aqui e olha que esse é o primeiro que leio dele.

Aqui vai uma menção honrosa para M-Bot, por ser o melhor personagem desse livro junto com a Spensa!!

LoboAlado 06/01/2024

As estrelas te observam!
Top Gun em um mundo de Sci-fi.
Comecei a ler sem saber nada do que se tratava o livro é fui absorvido pela história. Primeiro livro de Brandon Sanderson que leio e amei sua escrita. As cenas de batalhas nos deixa sem fôlego.
Ansioso para ler o restante da saga.
Recomendo muito!

Beca 03/01/2024

Ouça as estrelas ?
Como começar a falar sobre esse livro? fui pega totalmente de surpresa. comecei skyward já não esperando muita coisa, considerando que não sou muito chegada em sci-fi, mas também, feliz que pela primeira vez ia ter contato com brandon sanderson. quando me dei conta, já tinha lido umas 60 páginas de uma vez. a escrita do brandon me encantou, é tão fluida e você não sente as páginas avançando. além disso, os personagens são apaixonantes. spensa, a protagonista, no começo é um pouco difícil, mas ao longo da história, ela vai tendo um desenvolvimento incrível, digno de uma heroína. no mais, estou totalmente apegada a uma nave falante que coleciona cogumelos, te amo m-bot.

Perdid numa página 29/12/2023

Gostinho de ficção científica.
Fazia tempo que eu não lia algo tão bem estruturado, a escrita muito fluída e o desenvolvimento da história muito bem detalhado, fechando as brechas no decorrer do livro.

Completamente emocionante, cheio de reflexões sobre a vida e o final foi tão bom que eu não conseguia parar de ler.

Amei!

JSGuedes 25/12/2023

Bom, porém longo
Primeiro livro que eu li desse autor tão bem falado. Personagens muito boas e bem desenvolvidas. Leitura um pouco cansativa pra mim, mas gostei da história.

Rafael Della 23/12/2023

Topgun + Scify = Esse livro
Leitura fácil, envolve e muito prazerosa. O mistério, as interações e o humor são na medida certa. Cada coisa tem que tempo, melhor livro para quem quer conhecer o Brandon Sanderons

1 | 2 | 3 | 4 | 5