Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins




Resenhas - Sua Alteza Real


3647 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


abcdalgia 05/01/2024

Faltou algo para ser perfeito
Uma princesa rebelde e dádiva era tudo que eu sempre sonhei. Uma história leve e divertida para quem vem de livros mais dramáticos.
Senti que do meio pro fim parece que o livro fica corrido. No final, principalmente, senti que faltou alguma coisa pra ser perfeito. Quem sabe mais romance na comédia romântica que se propõe?
comentários(0)comente



Maira81 05/01/2024

Millie Quint fica arrasada quando descobre que sua meio-que-melhor-amiga/meio-que-namorada tem beijado outra pessoa. De coração partido e pronta para uma mudança de vida, ela decide levar adiante o sonho de estudar em terras escocesas.
comentários(0)comente



Emmily.Agatha 04/01/2024

Esse livro me deu uma ressaca literária que não foi desse mundo, e não porque ele é ruim, longe disso ele é ótimo. É um romance super leve, aqueles que chega a esquentar o coração de tão fofo que é.
comentários(0)comente



deluluza 04/01/2024

UAU!
Sem palavras pra descrever, um romance sáfico leve e gostoso de ler. Que plot maravilhoso! Li tudo em horas.
comentários(0)comente



HaruEmy 04/01/2024

A história é envolvente, personagens super carismáticos, e me rendeu boas risadas, mas senti que faltou algo, mais desenvolvimento romântico.
comentários(0)comente



Rayssa600 03/01/2024

Aquele romance leve pra distrair
Um romancezinho lgbt fofo e leve pra quem assim como eu adora esse tipo de gênero, recomendo muito para quem está com uma ressaca literária e quer algo mais leve para ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gaby Legal 03/01/2024

Sua Alteza Real
Eu gostei mais como eu tinha dito eu gostei muito mais do primeiro que é como sobreviver a realeza mais esse também foi bem bom e eu adoro como eu sempre acabo como esse livro rápido por que a diagramação deles é ótima então é muito fácil de terminar
comentários(0)comente



Pri 03/01/2024

Achei que fosse continuação do primeiro, mas não é. Mas é bem interessante, é bem clichêzinho e segue o mesmo esquema do primeiro, mas é fofinho.
comentários(0)comente



rafaela571 03/01/2024

Muito fofo!!!
O livro é bem leve, pelo tema achei que seria algo mais dramático, mas me surpreendi positivamente quanto a isso. é bem tranquilo de ler, recomendo bastante!

?? a partir daqui tem spoiler ??

eu senti falta de uma transição um pouquinho mais suave na evolução da flora, parece que foi meio quebrado tipo antes e depois. também senti falta da reação da família da flora num geral. o pai, a mãe... dos irmãos a gente tem a reação, mas falta o resto da família real! acho que faltou porque era um ponto que a flora disse ser um impasse.
eu gostei de como as duas admitiram os erros no final, um ponto muito positivo ao meu ver já que ambas são adolescentes.
fora essas duas coisinhas, o livro é ótimo! por isso 4,5 estrelas na avaliação :)
comentários(0)comente



Elis 31/12/2023

Amei muito!!
Eu amo esse universo da Rachel Hawkins, amei o primeiro e amei esse.
Achei um cliche diferente, por exemplo, se fosse esses cliches aleatorios, a Flora seria uma princesa com vergonha ou medo da sexualidade e etc, mas não, tudo oq ela quer é que a mãe dele entenda e aceite que amar mulheres nao é uma fase, mas ela tem orgulho de gostar de mulheres
E a Millie tb é uma fofa
EU AMEI A APARIÇAO DA DAISY E DO MILES QUASE CHOREI

enfim, achei esses 2 livros maravilhosos, agora eu EXIGO um do Seb, ele merece um amor também tadinho
comentários(0)comente



Mariah128 30/12/2023

Simplesmente incrível
Favoritei e amei muito , só queria que o romance delas tivessem sido melhor no final , amei a história e a trajetória dos personagens a evolução da Flora e da Millie , Flora é minha personagem favorita e considero ela incrível e fiel ??
comentários(0)comente



Livia.Santini 29/12/2023

Fofinho e jovem
Sinto que esse livro teria me feito muito bem quando era pré-adolescente. É leve, com cenas fofas e tem os melhores clichês: colegas de quarto, enemies to lovers e o famoso ?sou da realeza não posso ficar com você?.

Não é meu tipo de leitura, mas com certeza indico pra pré-adolescentes e adolescentes. Apesar disso, a forma como a história é contada me deixou interessada, me fazendo devorar as páginas, e acabando ele super rápido.
comentários(0)comente



nubsma 28/12/2023

Ja reli esse livro tantas vezes que até perdi a conta. Mesmo com todas as críticas a respeito da personalidade estereotipada da Millie, esse livro é meu porto de carinho. Li ele pela primeira vez aos 14, e não consigo descrever o quão importante foi pra mim
comentários(0)comente



books.ana 27/12/2023

Omg livro de menininha bobinhas se apaixonando omggg hiiiiiii! af amo tanto a escrita da rachel, segundo livro dela que favorito
comentários(0)comente



3647 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR