Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

Geoxwz 11/01/2024

Me decepcionei com o final
Fiquei muito animada pra ler já que eu achei que era a continuação de ?como sobreviver a realeza? mas não é, porém mesmo assim fiquei bem animada com a leitura, gostei muito, só algumas partes que eu achei estranhas, como a mudança repentina do comportamento da flora, mas tudo bem, AMEI a interação da daisy com a millie, mas o final realmente me decepcionou, uma declaração vazia, muito rápida, e a flora não devolveu o eu te amo, foi muito????

dani 11/01/2024

Um livro clichê e fofo sobre um amor (quase) impossível
Eu tô apaixonada por esse livro. Tudo desse livro e desse universo me encantaram de uma maneira surreal. Adorei a escrita da autora e esse ar de engraçadinha que as personagens tem. O jeito como tudo se desenvolve é mágico e incrível. É um livro bem ?bobinho? e clichê, pra lembrar que nem sempre histórias de amor entre duas garotas precisam ter reviravoltas trágicas e mirabolantes, as vezes elas só são o que são. Minha única crítica é sobre a falta da palavra ?lésbica?. Não sei se foi erro de tradução ou algo do tipo, mas confesso que senti bastante falta disso.

Milly 11/01/2024

Não lembro bem
Faz muito tempo que li, mas lembro que gostei bastante, é um livro com uma pegada meio haters to lovers, mas ainda lembro da flora dando uma de branca de neve, isso sim foi algokkkkkkkkkk

clara.ferri 09/01/2024

Tentar um relacionamento com a melhor amiga NUNCA da certo, sempre gera uns traumas.

achei fofo o relacionamento delas evoluindo no livro.

reclamação pontual: qual a dificuldade de escrever a palavra lésbica???? passei a história inteira agoniada com isso. não sei se é por causa da tradução, ou o tabu que tem com isso, enfim.

Wilmsen 08/01/2024

5/10
Li esse livro em 2021 quando estava começando a me interessar por livros, e achei a história bem chatinha e pacata.
Claro que as duas personagens principais são umas fofas juntas, mas é um livro que não me prendeu em momento algum, e tive que me esforçar muito para terminar de ler.

hell4np 08/01/2024

Af
A flora implicando com a millie o tempo todo, humilhando ela e a millie nao percebe que ela quer ela serio que tola

Luana.Tobias 08/01/2024

Também quero uma princesa que me odeie e depois me ame
Esse livro não promete muitas coisas, porém cumpre tudo hahaha (espero que dê pra entender).

A história é bem estruturada, porém senti falta de desenvolvimento dos personagens e faria loucuras para ter outra narradora e conseguimos observar de outras visões.

É um romance bem mamão com açúcar, não precisa pensar muito pra entender, bem enemies to lovers.

Larissa 07/01/2024

Achei a narrativa arrastada, cansativa e o conflito final muito mal elaborado. Mas vou dar 2 estrelas pq eu acho elas fofinhas juntas, tinha potencial.
Larissa 07/01/2024minha estante
Tbm tem uma coisa q me irritou, o fato da autora não ter mencionado em nenhum momento a palavra ? lésbica?

Naa 07/01/2024

Minha princesa
Romance de realeza é um clássico, mas sáfico? era o meu sonho de princesa mesmo.

Elas são fofas e tem uma ótima química, porém a narrativa é arrastada que só! (O que é estranho pq o primeiro eu li tão rápido enquanto que esse...) Além disso, achei o conflito final bem nada a ver parece que só jogaram uma briga ali ???

Tirando isso, é uma leitura ok.

natfilms 07/01/2024

Um enimes to friends to lovers
Um dos livros mais fofinhos que aquecem o coraçãozinho já li. ? o desenvolvimento delas é muito bom e a flora é uma querida??
tbm amei a daisy aparecendo nesse livro.
SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!

LeTroxa 06/01/2024

Não sei se tenho muito o que falar desse, é uma leitura bem bobinha e leve, realmente pra passar o tempo. É um enemies to lovers bem fofo, e tem um momentos que são dignos de filme de princesa de Disney.
Muito fofo, meu único problema é q a autora se recusa a usar a palavra "lésbica"... Acontece né.
bestamericangirl 07/01/2024minha estante
EXATAMENTE TIPO QUAL A DIFICULDADE DA FLORA DIZER QUE EH LESBICA E NAO GAY!!!!!

raysx 06/01/2024

Um misto de emoções
A cada livro sáfico que eu leio, fica mais difícil falar qual é o meu preferido.

Sua Alteza Real mexeu comigo do início ao fim, era sorrindo em uma página e frustrada em outra e isso foi o que mais me agradou no livro.

Acompanhar o crescimento delas e cada sentimento foi simplesmente incríveeell.

Acho que nem preciso dizer que recomendo demais, né? Já vou adicionar aos favoritos, inclusive.

Ler o primeiro livro e depois ler esse fez a experiência ser melhor pelas referências, inclusive amei a aparição da Daisy KKKKKK.

Acho que o que senti falta foi a narração pelo ponto de vista da Flora, mas entendo que o foco foi acompanhar o desenvolvimento e os pensamentos da Quint, visto que ela estava entrando em um mundo completamente novo.

Outra coisa que me surpreendeu e me deixou feliz: O SEB NÃO FOI UM BABACA!! Pelo contrário, até que ele foi legal nesse livro, mas ele continua sendo um cara que desconta na bebida, vamo melhorar isso Seb?

Acho que pode sair um terceiro livro do Seb finalmente encontrando seu amor, hein? Quem sabe o que podemos tirar desse personagem caótico?

Recomendo demais os livros dessa série, mas se quiserem ler só um, não vai faz falta.

abcdalgia 05/01/2024

Faltou algo para ser perfeito
Uma princesa rebelde e dádiva era tudo que eu sempre sonhei. Uma história leve e divertida para quem vem de livros mais dramáticos.
Senti que do meio pro fim parece que o livro fica corrido. No final, principalmente, senti que faltou alguma coisa pra ser perfeito. Quem sabe mais romance na comédia romântica que se propõe?