Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

Maria19407 20/01/2024

Lembro dos gritos histéricos que soltei quando li pela primeira vez. meu xodó! romancezinho leve pra sair da ressaca literária, e o melhor
...ENEMIES TO LOVERS!!!!!

Indy Rayane 19/01/2024

"Sem contar que tenho certeza de que ter o coração partido por uma princesa deve ser um nível completamente novo de sofrimento." - Sua Alteza Real
Rachel Hawkins

Taellyð· 19/01/2024

BEIJA ELA, GAROTA!
O início da leitura foi meio cansativo pra mim. Confesso que revirei os olhos várias vezes e julguei muito a escrita da autora kkkkk É realmente beeeeeem clichê... Mas ela foi me prendendo com o tempo e a escrita foi se tornando mais fluida ao longo do livro, não sei como.

O livro é um slow burn (E bote slow nisso), e a gente acompanha a fase nova da vida da americana, Millie, em uma nova escola depois de uma decepção amorosa sua. Nessa escola na Escócia, onde estudam os mais famosos lordes, ladys, príncipes e princesas, Millie conhece a princesa Flora e elas acabam não se dando tão bem assim... Será?

Não é tão ruim assim, mas definitivamente não é um livro que eu leria de novo. Brigada a quem me acompanhou até aqui muwah ?

giulia29 19/01/2024

É o tipo de romance para ler em um dia e para quem quer começar a ler mais, é bem levinho e não precisa de muita atenção para entender a história, assin como não é necessário ler Royals 1 para entender a história.
Eu particularmente gosto muito desse livro, e quem tem interesse na vida da realeza também acho que iria gostar

Eduarda659 18/01/2024

Sua Alteza Real
Achei bomm, muito fofo, só achei a última briga meio desnecessária, parece que a autora colocou apenas pra dar um desfecho pra história, para mim, seria muito melhor ela colocar um final fofo com um pedido de namoro talvez e elas admitindo que amam uma a outra, sem aquela última briga, ou pelo menos fazer uma continuação, não tenho certeza, mas tirando isso amei, elas são muito fofas ?????

giih!! 18/01/2024

SUA ALTEZA REAL
Achei um livro bem descontraído, divertido e fácil de ser lido( li ele em, praticamente, 2 dias).
Mas como nada é perfeito, teve coisas que me incomodaram um pouco; o fato da autora não citar a palavra ?lésbica? para se referir a Flora (sendo que ela é uma menina que gosta apenas de meninas), tem até uma parte que a Millie (se não me engano) fala que Flora é uma garota ?gay? sendo que isso não existe. Outro ponto importante: dizem que não é necessário ler ?como sobreviver à realeza? para entender ?sua alteza real?, porém acho que é necessário de uma forma pois tem muitas referências que apenas quem leu o primeiro livro consegue compreender.

Mayuth 17/01/2024

Comecei a ler o livro dia 27 de outubro, mas admito que de começo eu não gostei muito e não me senti prendida na história nos primeiros capítulos.
A história começou a ficar mais interessante pra mim na metade do livro, mas eu tive que me esforçar pra ler, já que tinha falado pra minha amiga que ia ler ele, e spoiler, ela também não gostou muito do começo.
Tive vários surtos durante o livro, já tive vontade de estudar na Escócia, de me envolver e fazer parte da realeza e etc, mas como na vida real é um pouco complicado, vou deixar na minha imaginação mesmo KKkk.
Eu não achei o final muito corrido, mas achei que se resolveu muito rápido, queria ver mais momentos delas juntas, queria saber a reação da rainha sobre o relacionamento da filha com outra garota, queria ver a reação do Lee e do pai quando ela contasse sobre a nova namorada e tals.
Mas no geral, o livro é bom, tem momentos para se sentir boiolinha, tem momentos para você sonhar acordada com a Escócia e querer que sua vida seja igual um livro.

Julieelly 17/01/2024

Esse é um daqueles livros super fofos e fluidos que você ler em poucos dias para te tirar da ressaca. teve momentos em que as coisas comecaram a ir rápido demais, mas nada que irá atrapalhar demais a leitura.

Asyk 15/01/2024

Gostosinho, divertido e bom pra sair da ressaca (pelo menos pra mim) faltou algumas coisas mas eu não me importo, foi legal ler esse livro

Letioli 14/01/2024

Clichê clássico de realeza e plebeus
Esse livro é incrível, sério! A história é viciante do início ao fim. Tipo, você termina e já quer reler tudo de novo.

Os personagens são incríveis, cada um com uma personalidade única. A Sakshi é aquela amiga que já chega falando tudo na lata, pronta pra tudo. E o Perry, mais na dele, mas com uma personalidade forte também. E a Flora, a colega de quarto da Millie, é tipo... bem, ela é a própria Flora, fazendo e falando o que der na telha, além de se meter em altas confusões.

A história da Millie nesse colégio novo é cheia de altos e baixos, novas amizades, inimizades e até um crush novo. Mas ela tá na vibe de evitar se apaixonar de novo, porque, segundo ela, um coração partido por ano já é mais do que suficiente. Será que ela vai conseguir? Só lendo "Sua Alteza Real" pra descobrir. Boa leitura, galera, espero que curtam tanto quanto eu!

Suzana_britoo 14/01/2024

Sua alteza real
Eu simplesmente amei esse livro, ver o romance se desenrolar e o crescimento da Flora faz simplesmente tudo valer a pena, até consegui perdoar o que ela faz no primeiro livro com a Ellie, esse definitivamente é um daqueles livros que fazem seu coração ficar quentinho e te fazem acreditar no amor e em gestos românticos e te fazem sonhar com a realeza e seus defeitos que podem se concertar com a pessoa certa.

iwantedtobeabird0 13/01/2024

Fofo, porém não é bem desenvolvido!
O livro é um romance bem fofinho e com uma ideia legal, o problema é que os personagens não são bem desenvolvidos, são rasos e largados, a autora não se aprofunda nem nas protagonistas. isso me incomodou o enredo inteiro.

o livro é curto, o romance se desenvolve muito rápido e com muitas pontas soltas. talvez se fosse um livro maior com personagens fortes e um romance desenvolvido de forma lenta eu gostaria mais, mas não é o caso. não me apeguei aos personagens.