Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

isa bella 28/01/2024

Amo livros sáficos!!!
Queria ler esse livro a muito tempo, e me prendeu tanto quando comecei q li super rápido, gostei muito muito, amo todos os personagens em especial a flora kkkkkkkk adoro o jeito dela.
de verdade uma leitura que vale muito a pena, cada cena (já que eu consegui imaginar muito bem, graças a escrita da autora) me prendia muito, amei muito!!
em especial o final que quando achei que ia dar tudo errado me surpreendeu?

Bibia_sss 28/01/2024

Simples young royals sáfico
Sinto como se fosse uma mistura de Youg Royals, Vermelho Branco Sangue Azul e Romance Real, é uma história bem simples pra dar um belo de um quentinho no coração

May ^ 26/01/2024

???????
Dou três estrelas e meio.
Bom eu não sabia qual era o assunto do livro, fiquei bem supresa quando descobri. Mas eu amei esse romance, leitura super rapidinha.
Muito fofas como as duas se apaixonaram, lá no início teve uma atração entre elas.

Maysa72 26/01/2024

É muito fofo, não é o melhor do mundo mas é gostoso de ler, e engraçado ver o desenrolar das duas.

skuser02844 26/01/2024

Fácil
Leitura fácil, leve e assertiva. O livro cumpre o intuito de ser um romance gostosinho e de bom entendimento. A escrita da autora é bem fluida, e toda a história seguiu seu curso (um pouco apressadas, mas tudo bem). É um livro ótimo pra se ler numa tarde comendo algo e bebendo um chocolate quente.

Gabriela2842 24/01/2024

Amo muito a flora, mas meu Deus como ela me tirou do sério até a metade do livro (até depois).
Mas achei muito fofa a forma como elas foram se aproximando até acontecer

Samara 24/01/2024

Leve e divertido
Sua Alteza Real é mais um livro de Rachel Hawkings que traz um pouco do universo, quase encantado, escocês. Eu adorei o primeiro volume dessa série, Royals, pelo tom leve e divertido, algo que permeou também esta obra.

Diferente do que imaginei, o livro não tem como protoganista o príncipe Sebastian, mas sim Flora, tão rebelde quanto o irmão. Nele conhecemos mais essa princesa completamente fora dos padrões, e também sua colega de quarto Millie Quint.

As duas dividem o mesmo espaço em Gregourston, um colégio famoso pela qualidade educacional e também pela disciplina, e é claro que as duas tem motivos completamente opostos para estarem ali.

Millie é do Texas, uma nerd que adora rochas, motivo que a levou a se inscrever para uma bolsa na instituição tão longe de casa. Antes de decidir ir para Gregourston, a jovem tem seu coração partido por uma "amiga", e tudo o que quer é absorver o máximo das paisagens e estudos que a Escócia tem para oferecer.

Já Flora não tem outro motivo para estar no tal colégio além da pura pressão da mãe, a própria rainha da Escócia, que está decidida a deixar a filha, que adora uma confusão, afastada dos holofotes por um tempo, enquanto organiza o casamento de um dos filhos.

O livro conta com um enemies to lovers divertido e envolvente. É o tipo de leitura que quando você vê já terminou.

Jaine.gabrielle 23/01/2024

Resenha de sua alteza real
É um romance com muita água com açúcar. Porém é bom sim gostei delas mas não teve um envolvimento muito bomm mas foi fofo o romance

mary6nogueira 23/01/2024

Sua alteza real
Se passa no mesmo universo de como sobreviver a realeza e até aparece a Daisy no livro, porém é uma história independente e da pra ler tranquilamente sem ter lido o outro livro, gostei muito, a escrita dessa autora me prende muito e depois de muito tempo foi um livro que acabei em 4 dias o que raramente acontece cmg
A Millie é uma personagem fácil de se identificar, uma americana que não gosta de se meter em encrencas e gosta de seguir regras se inscreve pra ir pra um internato na Escócia, onde acaba dividindo o quarto com a princesa de lá, tenho nem mais oq falar né, leiam!

na! 22/01/2024

sua alteza real!
eu amei esse livro, genuinamente!

foi super rapidinho e legal de ler e me afeiçoei completamente as personagens, flora e millie eu amo vocês?

DriDriRosa 22/01/2024

Simplesmente perfeito, um dos melhores livros de romance lésbicos q eu já li ?? ele é fofinho e devagar nada explícito, só fofo mesmo

vitoriacosmag 21/01/2024

Melhor que o anterior ?
Me diverti lendo esse livro e achei ele bem fofo tendo mais momentos fofos entre as protagonistas do que o anterior, mas parece que essa autora não gosta de focar no romance deixando sempre pras últimas páginas.
Igual ao primeiro da série, percebo que no fim tudo é meio corrido, a declaração, o ?namoro?, uma discussão bem desnecessária kkkk
No fim é um livro bom e adorei os personagens e a aparição do pessoal do ?como sobreviver a realeza?. Porém sinto falta de um epílogo nos dois livros, mostrando a reação da rainha após a última cena, o desenrolar da relação das duas, mas apenas esses pequenos detalhes.

jujuzicona 21/01/2024

Amei
Foi o meu primeiro livro, e eu amei a experiência, um romance leve e incrível, as duas juntas são uns amores, chorei que só no final e recomendo super esse livro, muito muito fofo!!