Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

Jessika 03/02/2024

Fofinho
É o tipo de romance que gostaria de ler mais nova, é bem teen e extremamente fofo. Algo não me agradou na escrita da autora, ainda não sei o que é, mas achei muito arrastado, apesar dos personagens cativantes.

lavi.rissi 02/02/2024

Nem tudo é o que parece ser
Sua Alteza Real é um romance sáfico sobre diversos temas. É sobre a realeza, é sobre o amor de colegial, sobre comunicação e sobre como a falta de terapia impacta profundamente nos relacionamentos futuros. Embora a história seja contada por Amelia Quint, é incontestável que Flora seja a real protagonista, com mais camadas do que se esperaria de uma princesa (e se assemelhando mais à adolescente que ela é). Infelizmente, o livro acaba repentinamente demais para o meu agrado, mas é uma boa leitura, de toda forma.

AKindSunflower_ 01/02/2024

O livro tem a mesma vibe do primeiro, é um livro descontraído com personagens divertidos, mas com uma história rasa.

gicantelmo 01/02/2024

No final, todos amamos flora
Um livro leve e divertido, que deixa qualquer pessoa com o coração quentinho, no começo tenho certeza que todos ficam com um pouquinho de raiva da nossa ?veruca salt? da realeza, mas no desenvolver do livro, ela vira uma das personagens mais amáveis.
o que dizer sobre millie? apenas que me identifiquei DEMAIS com ela, sua personalidade e a confusão, tudo. Ela consegue ser uma personagem principal cativante, mesmo com seus erros nao da para nao a amar.
o livro é lindo e da um gostinho de quero mais!

Mila 01/02/2024

Livro maravilhosoo!! Leitura leve, divertida, enredo interessante, achei que poderia ser um pouco mais aprofundado, mostrado mais da personalidade real da Flora, mas perfeito mesmo assim!

Lu 31/01/2024

Previsível
Achei chato e previsível, tudo que acontece você espera que aconteça, meio sem graça mas no final das contas é fofinho

Anita 31/01/2024

Um livro para quem gosta de romance fofinho e um pouco clichê. No geral um livro muito divertido, com um leve "Haters to Lovers" no início. Super recomendo.

Jhemily:) 31/01/2024

Choros e choros
Romance safico supeer levinho é confortável de ler, o primeiro li a bastante tempo ent não lembro muito bem mais sinceramente gostei mais desse do que do outro??

luiza2833 30/01/2024

??
A relação delas é fofa e a leitura é fluida mas achei o livro muito mal desenvolvido e sem profundidade, a história até tinha potencial pra ser boa mas não foi bem trabalhada

b1bis 29/01/2024

Leve e incrível!
Eu queria ler esse livro a um bom tempo, mas só tive oportunidade agora. Ele tem uma leitura bem rápida, terminei basicamente em dois dias (está como se fosse 6 dias, mas porque eu comecei a leitura e parei e voltei com tudo). Mas bom, simplesmente um romance sáfico pra passar o tempo sobre o clichê da realeza, que talvez não seja tão clichê assim. Elas são umas fofas juntas e eu indico MUITO!!

Nina_Morgado 28/01/2024

Gostosinha
Confesso que dá primeira vez que tentei ler esse livro simplesmente não engatou a leitura, achei chato e massante e ainda que não seja um super livro, é uma leitura super leve, com um desenvolvimento de romance bem agradável de se ler, bem gostosinha mesmo, uma vibe sessão da tarde, leitura fácil, agradável.