Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Liv126 02/07/2023

Bem, o livro começa com o clássico de máfia, mas até aí tava indo. Mas o livro pecou muito no desenvolvimento dos personagens e da relações entre eles, senti falta de momentos mais ?descontraídos?, tem muito momentos quentes e as vezes parece que a relação dele é somente isso.Não consegui desenvolver apego aos personagens, nem a história, apesar da escrita da autora ser boa, não foi um livro que me emergiu, pensei em abandonar mas dei uma chance e realmente não me cativou..

Beca.lili 18/06/2023

Minha opinião nada profunda sobre o livro.
O livro é bom.

Não foi uma das minhas melhores leituras, pra quem gosta de dark romance com mafiosos, vingança, gritaria e porradaria é a história ideal.

Sentir falta de conversa dos dois protagonistas, eu sei que é uma história que é bem... "Quente".

Porém queria que pelo menos uma conversa decente no final, eles se perdoaram muito rápido ao meu ver, por mais que os dois se amavam, sentia uma sensação de vazio, o que por momento nem um anula o quão talentosa a autora é.

Mukuro_collection 09/06/2023

Viciante.
Extremamente curiosa em saber o desfecho dessa relação amorosa insana, me vi lendo esse livro em qualquer minuto de tempo livre que tive.
Uma história de um amor louco e doentio, o meu tipo preferido de romance (apenas na literatura, ok?).
Amei o final fechadinho.

Yuri219 08/06/2023

Eu não sabia se chorava, se ria ou se entrava em colapso por esse livro, fazia tempo q não lia um livro tão bo, quanto esse. Me surpreendeu muito

SuhFernandes0 02/06/2023

Acho que estou aprendendo a ler dark Romance
É a segunda vez que leio esse livro. A primeira vez confesso que foi bem incômodo... tinha achado um romance pesado. Contudo, essa segunda vez me surpreendeu. Talvez seja por quê já estou mais "calejada" nesse gênero de leitura, e isso consequentemente trouxe um certo amadurecimento nas perspectivas narrativas. Eu amei essa história, mesmo já sabendo de certa forma o que iria acontecer, me surpreendeu mais do que a primeira vez. Na verdade eu tinha esquecido muita coisa rsrs... mas sério amei. Mas como eu disse anteriormente, essa leitura requer mais responsabilidade, por conter alto índice de gatilhos e tudo o mais. Amei os personagens, principalmente a mocinha, e a construção da personagem, mesmo tendo traços de impulsividade... Talvez reeleia Mais vezes futuramente!

Miguelino Lélis 25/05/2023

Odeio a Manoela
Tirando esse fato o livro é muito bom, o plot também me surpreendeu bastante, uma história bem conturbada não sei se chamo isso de romance ou amor pq é bem raro momentos meloso o negócio aq é bem sangue dedo no c* e gritaria. Sobre a Manoela, gente que personagem chata me desculpa mais não senti nada com ela, só raiva, em vários momentos do livro ela é chamada de mentirosa, mas gente como uma pessoa que não fala nada e não faz nada no livro inteiro, so serve pra trep* é considerada mentirosa??? Nem pra mentir a personagem servia pq ela não quer falar nada, nunca quer conversar nada e não faz nada. Quando eu pensei que finalmente ela ia contar alguma coisa, não foi preciso pq o boy ja tinha ligado os pontos, me perdoem ela não é mentirosa ela é só chata. E por isso eu vou dar 3 estrelas, todos os outros quesitos do livro como escrita, contexto de história, plot, desenvolvimentos são muitos bons, mais a Manoela como personagem não me desce. Estou pretendendo ler outros livros da autora, mas estou com medo da personagem ser uma tapada igual a Manoel.
Beca.lili 18/06/2023minha estante
Eu entendo a sua dor moça, Manoela ta nos meus top3 personagens mais insuportáveis

Lilia 24/05/2023

Eu até gosto de livro de Dark romance e por mais que esse negócio da máfia seja interessante e envolvente, eu não sinto amor entre o casal é mais algo completamente sexual.

Sara Rafaele 21/05/2023

Tudo o que consigo dizer é que essa história é intensa. Não consegui parar de ler até chegar no final.

Santi é extremamente cruel, intenso e possessivo. Manoela é quase da mesma face de Santi. Acredito que somente no final consegui enxergar o amor de Santi por Manoela, mas eu só consegui identificar o sentimento (que não fosse atração) de Manoela por Santi no epílogo.

Muito hot e pouco desenvolvimento entre o casal que não fosse o hot. Não é a primeira história que eu li da Jas, amo sua escrita mas essa não foi a melhor.

Ketty14 17/05/2023

Fã número 1 da Manoela e apaixonada pelo Santi
(Leiam os gatinhos do livro antes de ler!!!)

O livro é muito bem desenvolvido, eu fiquei presa nele do começo ao fim é um dos meus dark romance favorito, e sim eu perdoei diversas vezes meu pano foi passado diversas vezes. Sim eu amo o gostoso do Santiago

mari 15/05/2023

?Daqui até o inferno, amor. Você é a única?
Eu simplesmente amei esse livro sem palavras para o quanto essa história me prendeu Manoela e Santiago perfeitos um para o outro a tensão entre eles é surreal e ver a evolução deles como casal foi uma história com muitas coisas que me chamaram a atenção e óbvio eu amei ver as filhas deles no final gostei da Celeste e o Javier confesso q shippei e enfim quero uma história deles super recomendo esse livro ??.

Duda 14/05/2023

Melhor do que eu achei que seria
Um dark romance muito bom, mas é bom reforçar que esse estilo de livro tem muitas problemáticas, mas eu gostei bastante da história e do final

Julia.Hoshino 21/04/2023

O significado de química
Li esse livro ano passado, e senti uma vontade imensa d reler e foi a melhor coisa q eu fiz.
relembrar os surtos q eu tive com Manoela o e Santiago, simplesmente meus pais??????
na minha cabeça rolou, pelo menos uma única vez Xavier e Manoela (e claro um trisal)
Manoela é uma mulher fod@, que n abaixa a cabeça pra ngm.
estou mto ansiosa para autora soltar ele no físico, e tera releitura tbm??
4,5 e favoritado

Clara 20/04/2023

Li um livro bem semelhante a esse a uns dias a trás, e confesso que ele não tinha me agradado muito, Sangue Real foi diferente, gostei da escrita, só não gostei de como os personagens foram desenvolvidos. Não sinto que eles se amam de verdade, eles parecem só gostar do s3x0 juntos, eles não conversavam direito, e não teve uma conversa reveladora tipo:

"? Você quer tanto saber o porquê de eu estar aqui, então irei te contar uma história, Salvatore.
Era uma vez uma garotinha de 9 anos, que amava o seu pai, até que um dia um bicho papão foi lá, e o mat0u bem na minha frente"

Eu estava esperando essa conversa, ia ser uma carga emocional gigante, mas me faria entender um pouco mais deles.

ps: o Santiago sempre disse que não matava ninguém inocente, mas mandou matar a mulher grávida do cara (?)

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Faltou desenvolvimento
Esse livro tem tudo que eu amo: dark romance, age gap e enemies to lovers. Mas infelizmente não funcionou pra mim.

Manoela é uma garota chata, mimada e sempre age por impulso. Ela tinha tudo pra ser uma protagonista foda, mas se mostrou totalmente surtada.

Santiago é um escroto, obsessivo e frio. O cara tem 40 anos e comanda um dos maiores cartéis do México, mas em várias situações não age como tal.

O romance não foi bem desenvolvido. Eles têm uma química louca e? só. Nada além disso. Então não me convenceu.

Não gostei do desenrolar da história, nem da construção do relacionamento, nem do desenvolvimento dos personagens. Passei raiva o livro inteiro com os dois.

Em contrapartida, a escrita da autora é muito boa e fluida. Muito mesmo. E as cenas de ação foram boas.

É pesado, louco e envolvente, mas na minha opinião faltou um desenvolvimento dos personagens e do enredo em si.

?? Alerta de gatilhos: tortura, assassinato, violência, drogas.

Mayana12 17/04/2023

Surreal
É como me sinto após a leitura..
Uma leitura simples e gostosa, mesmo com uma temática pesada..
Gostei da história, dos personagens, e da ambientação me senti como estivesse em muitas cenas ..
Toda a dor que a personagens sentiu ou viveciou foi realmente expressada.
Acredito que é uma difícil tarefa não se ver no lugar dos personagens..Falar de crimes e violência nem sempre é vista com bom olhos, mais vicia nos leitores no enredo ...