Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Renata1004 19/03/2023

Aquilo que mais desejamos, é o que, muitas vezes, nos detroi
Reler esse livro vai ser sempre emocionante pra mim, Manoela e Santiago tem um lugar reservado no meu coração. Toda tensão deles, a química, a paixão pela dor, o arrependimento, a forma como ele deixa claro que teria lutado por ela, a forma como ela declara que nunca será livre sem ele, tudo me prende, saber que ele mata uma das coisas que mais ama só por ter machucado ela e sua filha, a tatuagem pra demarcar a quem ela pertence..

Surtei em uma metade e fiquei brava na outra, mas não tem como, muita coisas acontece para que eles finalmente se juntem, mais da metade são coisas ruins, mas né, ossos do ofício.

É um dos meus favs e recomendo de olhos fechados, ja perdi as contas de quantas vezes li isso. Jas obrigada por tudo

Amanda 17/03/2023

Nunca ignore as advertências da autora?
Olha eu já li muitos livros chamados de ?dark romance? com máfia, MC, seita etc, mas acho que nunca tinha lido um em que não existem ?mocinhos?. Juro que não acreditei no aviso da autora no começo e resolvi entrar de cabeça no universo ?del Señor de la guerra? e da jovem em busca de vingança. Mas me surpreendi com a personalidade e relacionamento tóxico desses dois, tudo que os cerca é dor, morte e violência, contudo eu não consegui abandonar a história, presa nos sentimentos e entrelinhas desses dois (bem escrito que falam?! Hahahah).
Manoela Garcia é uma jovem bonita, inteligente, mas com uma alma sombria e um único objetivo: destruir o homem que matou seu pai. Quando criança, ela viu o pai ser torturado e morto por Santiago Salvatore, que o acusava de participar do sequestro, estupro e morte da sua jovem irmã. Manoela tinha certeza que seu pai era inocente, mas Santiago não deu chances para que ele se defendesse, só agiu como o monstro que é.
Ela foi acolhida por Miguel Ochoa, um chefe de cartel inimigo de Santiago, cresceu amarga, cercada de violência e desejo de vingança, e enquanto Miguel alimenta tudo isso, eles planejam como destruir Santiago. Manoela então se infiltra na vida do monstro, seu objetivo era colher as informações que conseguisse e depois matar o maior traficante do México. Mas ela vai entendendo que conviver com o lobo mau pode ser um perigo pra sua saúde mental e dormir com ele deixa seu corpo viciado e querendo mais. Como conciliar esses sentimentos de ódio e adoração que a consomem?! Será que tudo aconteceu da forma que Ochoa contou?! Quanto tempo de vida ainda lhe restam?! Será Santiago capaz de apertar o gatilho??
Santiago Salvatore é o chefe do cartel ?El Castillo? e o rei do submundo do México. Violento, desconfiado, cheio de ódio e carregado de raiva, ele não tem nenhum escrúpulo e comanda o cartel e a vida da mesma forma. Ele vive cercado de seguranças, pois está sempre em risco, mas resolve arriscar tudo quando Manoela entra na sua vida. A atração que sente pela jovem é inegável, o sexo entre os dois é violento, mas desejado e tudo é sempre carregado de muita tensão. Acho que o melhor adjetivo para definir Santiago, depois de violento, é louco, essa é a única explicação para todas as atitudes que ele toma.
Ambos sabem que se odeiam, mas não conseguem manter as mãos longe. Manoela querendo a tão requerida vingança não pensa nas consequências, enquanto Santiago querendo poder, não se poupa de situações de perigo e morte. Eles sabem que mais cedo ou mais tarde Manoela irá trai-lo e que Santiago vai matá-la , mas não conseguem ficar longe. A dependência emocional desses dois é enlouquecedora. Confesso que passei todo o livro odiando aos dois, mas ao mesmo tempo torcendo para que uma reviravolta acontecesse e eles pudessem ter uma vida comum - obvio que seria impossível.
Mas enfim, o livro é violento demais (além de grande) e por isso demorei um tempo para concluir. Tem cenas bem pesadas e o aviso da autora deve ser levado muito a sério. Estou curiosa para a continuação e quero saber como Santi vai lidar com tudo. Eu tenho verdadeira ojeriza pelo vilão do livro (que eu sempre desconfiei) e quando tudo fica as claras, não sei acho que o faria sofrer mais. Manoela é uma personagem que me intrigou e irritou ao mesmo tempo, mesmo sendo forte e corajosa, era também mimada e vingativa, com uma personalidade medonha e até cruel. Já Santiago não preciso nem me repetir, odiável e violento, mas me surpreendeu ao final, mesmo com todo o caminho até lá. Enfim, leia, mas saiba que tem gatilhos para dar e vender por aqui.

@lydia.amorim 06/03/2023

Apaixonada
Que livro maravilhoso, uma das melhores leituras do ano sem dúvidas. A Manoela se tornou uma das minhas protagonista favoritas. Não conseguia parar de ler.

sjuvieira 27/02/2023

Sem palavras!!!!
Aconteceu tanta coisa nesse livro que eu simplesmente não queria parar de ler para saber o que iria acontecer.
Gostei bastante do livro, me prendeu do início ao fim. ????

Camila.Koppe 22/02/2023

Se eu soubesse spoilers desse livro antes, com certeza não leria. Mas uma vez que vc começa é impossível não ir até o final. Ele é todo intenso e te deixa naquela ansiedade de saber como acaba.

Pâmela 18/02/2023

Muito bom! Um romance dark muito bem desenvolvido, a história do casal é muito bem escrita. Uma leitura que te prende do início ao fim. Amei!

Julia3023 10/02/2023

Gente o livro é muito bom, a escrita da autora é perfeita.
Aqui nós temos ação, violência, assinatos e os melhores plots.
E sem contar a melhor personagem Monoela Garcia.

gilmore girl 07/02/2023

Certamente o melhor livro de máfia que li até o momento a história em si é muito bem desenvolvida a construção do casal o odia, vingança, justiça toda a ação que possui a história, sem contar o plot no final do livro que eu só fui começar a desconfiar quase no final da história que trás todo o sentido. Mais um para a minha lista de favoritos.

Hellen 02/02/2023

Simplesmente maravilhoso! O casal tem a melhor química possível, as reviravoltas desse livro? sem palavras. Não sei agora o que esperar nos livros seguintes, espero que mantenham esse mesmo ritmo e não queiram apenas dar uma continuação por obrigação.

Maria14586 02/02/2023

Viciante
Eu já tinha lido outros livros de romance dark, mas esse aqui superou todas as minhas expectativas.
Isso sim é um dark de respeito, na minha opinião.
Já avisando que é uma para maiores de 18 anos e que contém gatilhos.

É um livro, grande tem mais de 700 página.
No começo eu meio que enrolei, mas quando peguei para le, eu li mais ou menos 500 pag. em dois dias. De tão viciante que a escrita da Jas.

Os dois são como fogo e gasolina, eles se amam e se odeiam na mesma intensidade, de forma uma agressiva.

Temos uma mulher, Manoela Garcia, querendo vingança pelo por morte de seu pai quando era criança, e ela se preparou por anos para destruir o homem mais perigoso do México, Santiago Salvatore.
Manuela enfrenta ele de cabeça erguida, mesmo com medo, e sabendo que a qualquer momento pode ser morta.
Santiago o senor de la muerte, sabe que ela mente, e curioso para descobrir a verdade sobre ela, ele simplesmente não conseguir se livrar da pequena diaba.

Adrielly 01/02/2023

Sinceramente esse livro me surpreendeu, fazia tempo que não gostava tanto assim de um plot de romance dark. É meio óbvio quem é o vilão e as coisas que vão acontecendo no decorrer do livro, mas o embate de amor e ódio entre ambos personagens principais é maravilhoso.
Indo ler o livro sobre a Celeste, espero que seja tão bom quanto

Evellin.Emanuely 26/01/2023

Eu simplesmente surtei
Sem dúvidas, só leiam!!! Manu e Santi tomaram meu coração que a cada teimosia tinha uma parada cardíaca e sem dúvidas um dos meus favoritos. Eles são fogo e a história te surpreende a cada página.

Tatta 18/01/2023

"Aquilo que + desejamos é o que, muitas vezes, nos destrói."
Manoela García só possui um único objetivo na vida: justiça! Ela deseja se vingar da família Salvatore, mais precisamente do homem que tirou a vida de seu papá, que foi brutalmente assinado em sua frente quando ela tinha apenas 12 anos de idade.

Após a morte de seu papá, Manoela, foi acolhida por Manoel Ochoa, amigo de seu pai, ele a protegeu e a ensinou tudo o que seria necessário para colocar a família Salvatore abaixo, além de instigar ainda mais o ódio da criança pelo bicho papão, fazendo com que, o seu único desejo fosse a morte de Santiago Salvatore. Ambição que ambos possuem em comum.

Agora, oito anos depois do episódio, Manoela retorna ao México em busca do que mais deseja: matar o demônio que assombra os seus pesadelos, apelidado de bicho papão por ela, quando criança. O problema é que chegar até ele é impossível, o homem é praticamente intocável, por isso, a sua única opção para tentar se aproximar dele é se passando por uma prostituta, profissão essa, que, ela detesta porque odeia a ideia de ser comparada à Mãe, que era garota de programa.

Santiago Salvatore, conhecido como El Señor de la Guerra, comanda um dos mais importantes Cartéis de Sinaloa, no Mexico. Ele é implacável quanto a tudo o que deseja, principalmente nos negócios, não possuindo medo de nada e sem problema nenhum em tirar vidas, tomar o que acredita que lhe pertence e sujar as mãos de sangue, alguns duvidam que ele carregue algum traço de humanidade. Santiago é considerado imortal por muitos que o rodeiam, pois o viram enfrentar a morte mais de uma vez e mesmo assim vencer a batalha contra ela.

Há apenas duas coisas que Santiago ama na vida: a sua família e a sua caríssima coleção de cavalos puro-sangue, mas isso muda quando ele coloca os olhos pela primeira vez na ninfeta vinte anos mais nova do que ele. Com o olhar de feiticeira, rosto de anjo e um corpo tão belo que só poderia ter sido esculpido por um demônio aos poucos Manoela vai se infiltrando não somente em sua cama, como, também, em sua mente e precisamente em seu coração. Ela é tudo àquilo que ele deseja, uma mulher tempestuosa, corajosa, sedenta por prazer e que não se curva diante dele por mais que o mundo ao seu redor o faça, dentro dos olhos dela, ele encontra o mesmo tipo de loucura que há dentro dele e por causa dessas fortes emoções vivenciadas por ambos o sexo entre eles é quase sempre animalesco, levando os dois ao delírio completo e inflando o desejo e a necessidade que um sente pelo o outro.

O que Manoela mais almeja é a sua liberdade e ela sabe que só a terá no dia que Santiago for morto, contudo, ao invés de nutrir somente o ódio profundo que alimentou por ele durante os últimos oito anos, ela acaba ansiando cada vez mais pelo seu toque, se perdendo a cada dia no oceano azul de seus olhos, além do fato de desejá-lo com a mesma intensidade que o odeia.

Enquanto misteriosamente os negócios de Santiago começam a desmoronar coincidentemente após a chegada de Manoela à sua vida, cada um vive o seu próprio inferno. Ela, o de tentar seguir odiando Santiago mantendo-se firme à promessa de fazer justiça pela morte de seu papá e não decepcionar o seu bem feitor que, também, deseja Santiago morto. Já Santiago, para continuar em seu trono, precisa deixar claro que ninguém que o trai permanece com vida, nem mesmo a mulher que ele ama e acredita que suas almas são feitas do mesmo material.