Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Gih 05/12/2022

Maneirinho
Acho que meu erro foi ter ido cheia de expectativas para ler esse livro e no final ms decepcionei. A escrita da autora é ótima e a história tbm, acho que só não gostei dos personagens. Já li diversos darks e amo esse gênero, mas esse não deu, foi tão tediante apesar de ter cenas bem interessantes.
Não me cativei por nenhum dos protagonistas, achei eles tão... SLA qual a definição. Eu sou uma leitora que adora hot, mas nesse livro teve tanto que me cansei de verdade cara, se tinha uma briga a solução era fuder, discussão, fuder, tristeza, fuder, morte, fuder. Perdeu o brilho sabe.
Não sei como um livro que tem coisas que eu amo como dark e hot conseguiu acabar com meus dias de leitura.

Enfim, essa é minha opinião relacionado a minha experiência com o livro, caso vc for ler não se baseie no que eu, Gisele, disse até pq não sou fiscal de gosto alheio. Leia, goste ou não goste, ao menos vc tentou.

Gabi Petroni 04/12/2022

A improvável história de amor (muito mais que improvável, eu diria) entre o cara que matou Calixto e sua filha, me envolveu muito durante os primeiros capítulos da leitura. Depois as coisas começaram a ficar meio paradas, e demorei mais do que o usual para terminar o livro.
Alguns plots me surpreenderam, mas nem sempre de um jeito bom. O livro tinha muito mais potencial, mas os lapsos temporais não favoreceram muito a história e tudo ficou meio corrido.
Do mais, é um romance intenso, que te faz questionar sobre o bem o e mau. O que é mau para mim, pode não ser mau no seu ponto de vista. E o contrário também acontece.
Envolvente o suficiente. Não superou as expectativas mas não deixou de cumpri-las.

Jennyffer.Louise 30/11/2022

Eu comecei a ler despretensiosamente... Pulando algumas partes do desenvolvimento inicial da história, avaliando se valia a pena . Depois eu inacreditavelmente gostei! Tem um monte de reviravoltas e eu eu não me cansei do casal

Solâï¸ 23/11/2022

Nossa essa história foi eletrizante
Simplesmente chocada essa história né fez sentir tantas emoções que não superei nem agora que acabou , meu deus do céu o Santiago meu amigo que homem Santi na terra e deus no seu nossa queria um desse pra ou não kkkk , a Manuela sério teve momentos que eu odiei a desgraçada mais que ódio , quanto mais ele queria ferra ele mais eu queria que ela não conseguisse nossa a história superou minhas expectativas.????

Leituras da Cielo 17/11/2022

Emocionante
Resenha

Sangue Real

Um romance contemporâneo cheio de adrenalina, e pode ter certeza que se você for sensível, eu não recomendo por ter gatilhos que podem te atingir, além de tudo, é um tipo de romance que não tem mocinho ou mocinha.

Manoela é uma jovem que perdeu o pai muito cedo, ele foi cruelmente assassinado e ela viu isso, e mas do que isso, ela jurou vingança. Passado nove anos, ela já é uma moça feita e com um plano para poder entrar nos domínios do assassino de seu pai.

Santiago é o senhor da máfia mexicana, herdou o domínio de seu pai, com o passar dos anos, fez prosperar os negócios, mas sempre acontecia de alguns ou alguém lhe trair, e dessa vez a crueldade despertou o ?bicho papão?. Sua irmã foi brutalmente machucada, de todas as formas e assassinada, ele queria e fez vingança, mas precisava saber quem era o mandante.

Anos depois, Santiago recebe uma mulher, mas ela é diferente do gosto dele, ainda sim lhe desperta atenção, não só fisicamente, também tem algo nela que cheira a mentiras, ele sabe disso, mais a fome que ele sente em possuí-la é grande demais, muitas vezes contra o que normalmente ele faria. Ela é perigosa, mas ele era mais ainda.

Sangue Real tem aquela coisa que você não consegue deixar de ler, você precisa continuar até saber onde vai dar essa brutalidade que é Manoela e Santiago juntos. Eles são explosivos, a paixão é intensa demais que te deixa sem fôlego e a vingança é para os fortes. A autora soube criar personagens fortes.

Manoela é esperta, já Santiago não exita em eliminar quem está a trabalhar seu caminho. Apesar dela lhe apresentar perigo, é isso que ele gosta.

?????QUOTES ??????

Sangue Real

?Por alguma razão, eu não fui criada para temer a violência ou até mesmo uma arma quando a visse. Pelo contrário, meu pai fez questão que eu soubesse até mesmo como usá-las.?

?Se algo me acontecer, você a pega e corre. Não olhe para trás. Não fale com ninguém. Mas, acima de tudo, filha, mantenha-se longe dos malditos Salvatore.?

?O perigo que Manoela representava tinha a ver com a brutalidade que seus olhos e sua boca me faziam querer. Era esse desejo, essa vontade absurda de colocar as mãos em algo que eu definitivamente não deveria, que seria a minha perdição.?

?Um homem, era o que ela tinha dito. Um 🤬 #$%!& que teve suas mãos sobre essa delícia antes de mim. Nunca tive problemas em dividir, ou até mesmo compartilhar. Mas dessa vez havia algo diferente, algo que eu ainda não era capaz de explicar.?

?? Não há problema em me odiar, Manoela. Problema nós teríamos se você começasse a mentir para mim.?

Artemis.Simas 14/11/2022

Sangue real.
Sinceramente eu estava com medo de ler esse livro por ser um calhamaço com mais de 700 páginas querendo ou não, até hoje foi um dos maiores livros que eu já li e na minha cabeça eu ia demorar meses pra ler. Mas foi bem ao contrário do que eu imaginava, eu devorei esse livro em dias.

Eu amo um enimies to lovers e um dark romance, esse livro une tudo e mais um pouco do que uma leitora de dark gosta. Ver como o Santiago e a Manoela se odeiam mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro é absurdamente viciante. Esse livro me surpreendeu até o último capítulo, eu achei super rápido é fluido de ler, é o tipo de história que você PRECISA saber o final e não consegue parar de ler. A escrita da autora é maravilhosa assim como todos os personagens.

Com certeza mais um favoritado desse ano, e um dos melhores darks romances que eu já li! Estou ansiosa por Rubi de sangue.

BeaouBea 13/11/2022

Intenso, mas não é para todos!
O livro tem uma história muito bem encaixada, desde o início somos forçados a uma linha de pensamento e no final não é o que parece. Eu achei que tudo fez muito sentido. O livro não para, é intenso durante todos os capítulos, alguns mais do que outros, claro, mas sim, o enredo corre muito bem. Eu assustei quando vi mais de 700 páginas e acabei devorando em poucos dias. ?
Sobre os personagens, Santiago é muito bem desenvolvido, ele é aquilo e nunca vai mudar, as cenas de ação dele é absurda de bom, já como parceiro da Manoela é meio assustador, eu não curto muito dark romance, mas dentro deste universo faz sentido. Não da para cobrar delicadeza e pureza do chefe da máfia/traficante de drogas de um pais, por isso o livro não é para qualquer leitor, tem que abrir a mente e não padronizar algo, pois é um mundo que não há certo ou errado, apenas sobrevivência.
Já Manoela, vi muitas críticas sobre ela ser perdida, falha nos planos, que esperavam uma mulher fodon@ e tal. Manoela tem apenas 20 anos, se você leitor é mais velho do que isso, sabe que com 20 anos você é praticamente um "adolescente mais maduro", sem contar que ela nunca teve uma mãe presente que pudesse ser sua base e perdeu o pai com 12 anos, é demais querer cobrar atitudes de "mulher" de uma jovem perdida em todos os sentidos não acham?! Ela descobriu o seu lugar no mundo de Santiago e principalmente no seu próprio mundo. Eu achei que tudo nela fez sentido, ela é uma protagonista muito boa sim.
O casal tem muita química, para meu primeiro contato com esse tipo de livro, a experiência foi fantástica!!!

Carolina 09/11/2022

Livro ok
O livro é bem escrito e flui bem, mas me irritei muito com o Santiago, achei ele muito frio com a Manoela no geral e isso me desanimou

gica 08/11/2022

QUE DELÍCIA DE LIVRO.

sério, eu literalmente devorei esse livro.
e agora me encontro perdidamente obcecada por santiago e manoela.

que história f*da, que casal f*da, que escrita f*da?LEIAM

Mariana 04/11/2022

aquelas né...
é um dark romance típico, achei consideravelmente pesado, do tipo fanfic mesmo, porém gostei, o casal tem química, porém não deixa de ser problemático, mas acho quê isso é a essência do dark romance

Keila 03/11/2022

Gostei bastante desse livro, ele me fez ter um mix de sentimentos em frações de segundos.
O casal principal me fazia ter muitos delírios.
Mais uma leitura até que foi boa, se não tivesse sentindo a história meia arrastada para o final.

Diaba_Me 17/10/2022

Perfeitoo
Que livro é esse meus amigos?? Eu vim atrás de cobre e achei oro blanco kkkk, não tava esperando as tantas reviravoltas que até agora estou sem acreditar, o tanto que eu sofri e CHOREI por causa deles n tá escrito juro, e o finalzinho valeu cada sofrimento q eu passei, super recomendo que leiam a história da Manoela e Santiago, é isso AMEIII.

grazi 16/10/2022

Não foi o que eu esperava
Eu acho que o principal problema foi eu ter tido muitas expectativas e isso me frustrou muuuito.
Já entendi que o livro não serviu para mim e que muitos pontos me deixaram incomodada, no entanto, a escrita da autora é sensacional e o desenvolvimento da história também foi muito bom. Acho que se tivesse casado comigo eu teria gostado bastante, mas não foi o caso. Enfim, não posso deixar de ressaltar que os protagonistas me deixaram bem intrigada, já que eu realmente gosto e consumo Dark Romance, então o casal e seu desenolvimento me deixou satisfeita. O problema foi realmente as expectativas que não foram atingidas, e isso é um problema apensa meu, já que volto a falar que a escrita é realmente boa!!

Mile | @ler.teratura 15/10/2022

Profundo, cru, pesado e muito bem escrito, a autora foi realmente visceral na dor da Manoela, dava para sentir o luto que nunca passou, a raiva e todas as crenças que ela tinha e mesmo com tanto ódio, ela se apaixonou pelo Santiago e ele por ela, mesmo ele tentando se resguardar. Os plots foram um sabor a parte, eu supus, mas me achei paranoica, no fim estava certa.