Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Hanna Silva 11/05/2022

Eu comecei amando o livro e devorando ele, gostei muito da escrita da autora é lia 3h seguidas dele de boa, mas com o tempo fui causando. Apesar de ser um hot o livro tem muito drama, oq é bom e a história também é legal, creio que 719 páginas pra um livro desse tipo é muito, ela enrola demais e tem vaarias partes do livro que poderiam ser deletadas de boa e não afetaria em nada a história.
   Ele é aquele tipo de livro que vc lê 50/ 100 pág. e parece que não evoluiu nada na leitura.

Quotes

? Algumas dores são irreversíveis, mas isso é algo que irá aprender com o tempo.
? Aquilo que mais desejamos é o que, muitas vezes, nos destrói

Babis 08/05/2022

MUITO CATIVANTE MUITO SIMPÁTICO!!
Uma escrita muito incrível, te prende do começo ao fim.
Essa história me surpreendeu demais de maneira positiva. Lógico que a maior parte dos fatos só se tornam aceitáveis por se tratar de um mundo fictício, porém se eu quisesse a realidade eu leria uma biografia, bjsss. Recomendo!!

Leili_books 03/05/2022

Misterioso e sedutor
Eu confesso que devorei esse livro rapidamente, a escrita me prendeu bastante, eu amei inclusive.
Odiei o Santiago no começo, pelo que ele fez com o "pai" da Manoela, mas quando a ela entrou na casa dele e começou com todo aquele jogo e me vi querendo que ele descobrisse logo haha, no fim acabei amando o Santi. Nunca gostei do Ochoa... Ele sempre me foi suspeito, no fim confirmou minhas suspeitas.
Apenas leiam, vão gostar.

Stefany* 03/05/2022

Muito espinho e pouca flor
O tipo de livro que te prende do começo ao fim.
Não é uma história fofa com final fofo.
É cruel, é sensual, é violento.

Santiago é o implacável chefe da máfia Mexicana. Ele é perigoso, vingativo e muitas vezes cruel.

Manoela está em busca de vingança pela morte do pai -que ela presenciou.
Santiago é seu alvo e nem a natureza impiedosa dele vai impedir que ela tente se vingar.

Os dois só brigam, mas não resistem a química que pulsa entre eles. Eles despertam o que há de pior um no outro, mas não conseguem se afastar.

Vários segredos são revelados, traições, complô, mortes. É difícil acreditar em um final feliz pra esse casal. Mas a estória é tão envolvente que te prende e faz você tentar desenterrar alguma coisinha que leve esses dois pra um final feliz.

Recomendo demais, mas não espere flores, são só espinhos e alguns relances de pétalas.

Alice 02/05/2022

É uma obra de arte!
Ainda não tenho certeza se vou conseguir expressar em palavras todos os pontos que quero falar sobre essa história, mas vamos lá. Esse foi o primeiro livro que eu li da Jas e supriu totalmente as expectativas do que eu espero de um dark romance. Nenhum outro livro do gênero que eu já tenha lido me pegou tanto como Sangue Real, só tinha lido um dark nessa vibe mais pesada antes desse e mesmo assim não estava preparada para o que me esperava na historia do Santiago e da Manoela.
Todo mundo panfleta pelo hot, que só por isso já vale a indicação porque essas cenas são de passar mal lendo, mas a abordagem da parte dos carteis é super bem escrita também, percebi um cuidado para construir uma narrativa para além do casal e realmente criar um mundo completo para a historia. A Jas prometeu uma livro sem mocinhos e entregou exatamente o que prometeu, não dá pra diferenciar o certo e o errado nesse livro, os personagens apenas são o que são e recebem as consequências de acordo com os seus atos sem ter propriamente um lado melhor que o outro, e isso me surpreendeu bastante.
Mesmo tendo plots que já estou acostumada a ler, esse livro me tirou da zona de conforto e acho que eu não poderia estar mais satisfeita com isso. Foi uma leitura viciante que me levou a vários extremos, me virou do avesso e me fez morrer de amores ao final de tudo.

Laura 02/05/2022

Eita
Não sei muito o que dizer sobre esse livro. Exceto que não é uma leitura pra qualquer pessoa (o aviso de gatilho no início não é atoa). Aqui não existe um personagem que não tenha o caráter minimamente questionável. E a autora é incrível nesse sentido. A escrita não esconde ou mascara qualquer atitude dos personagens, pelo contrário mesmo os mais hipócritas desse livro ( cof Mercedes cof) são narrados exatamente como são. E o quão violentos e fdps podem ser.
Talvez o que mais me deixe incomodada com o livro é justamente isso. Não existe um unico ser humano na história que não seja unicamente bom. E obviamente como uma pessoa criada com na base da disney é meio difícil ficar confortável com essa ideia, apesar de que espelha muito a vida real. E nesse sentido a autora merece um parabéns por essa construção maravilhosa de cada personagem. Além de claro fazer o leitor sentir absolutamente tudo junto com os personagens.
Em resumo é um ótimo livro, Santiago e Manoela são incríveis. Desde que quem leia saiba que tudo que acontece nessa história só deve ser aceito na ficção.

Sisi 29/04/2022

Cartel mexicano do bom
Os personagens são explosivos, intensos, um mais doído que o outro kkk Ela quer vingança e acaba se envolvendo, ele não consegue confiar mas já se apaixonou. E tudo isso no meio do cartel mexicano, disputa por territórios, inimigos e traidores. Gostei bastante e quero ler o próximo.

camila 28/04/2022

Favoritei muito !!!
Que livro bom, no começo pensei em ir com calma por ser um livro mais pesadinho por causa da máfia e tals para não ficar de ressaca literária, mas foi impossível prende tanto que você não consegue parar é perfeito.
Manoela e Santiago são tão intenso, não consegui ficar com raiva um instante desse pé de guerra que eles vivem é muito gostoso na verdade favoritei muito.

Val Gonçalves 26/04/2022

Gostei
Essa história é daquelas que faz a gente odiar o personagem e depois o compreender.
Os plots são perfeitos.
Estou ansiosa para ler o próximo.
Alana Kris 26/04/2022minha estante
Esse livro é incrível, mas o próximo é maravilhoso. Eu tô com ressaca por causa dele.?

Karen Cristhina 23/04/2022

Drama, tiro, porrada, bomba, fogo e labareda...
Esse livro me resgatou os sentimentos que mais gosto de sentir ao ler algo. Eu amei e odiei o Santi na mesma proporção. Manoela é um personagem maravilhoso, mostra como somos capazes de tudo por quem amamos. Mais um da Jas que me deixou sem folego.

Lary.P 20/04/2022

Dark romance estilo Velozes e Furiosos...
Uma leitura incrível
A narrativa te prende do início ao fim, conhecer a história de Manoela e Santiago foi instigante, de uma forma não cansativa e com o gostinho de saber o acontecia a seguir.
Uma história bem envolvente com muitos altos e baixos, o temperamento de Santiago muita vezes me deixava com raiva, mas sem deixar de me cativar pelo personagem, ao se levar em consideração o mundo em vivia.
O romance cão e gato, enimies to lovers do casal super envolvente, com química, e impulsivos ao extremo rsrsrs.
Os plots sempre no momento certo, fazendo a gente perder o tempo que passava na leitura com o intuito de saber o que viria a seguir, alguns plots previsíveis, outros não. O desfecho incerto do casal sempre dava um frio na barriga, ( aí aii) rsrs.
A leitura é um pouco pesada, tem vários gatilhos, ou seja não é pra todo mundo. Mas vale a pena a leitura, recomendo que se pesquise os gatilhos antes.
Amei esse dark romance....

Yasmin338 19/04/2022

Santiago e Manoela
Sobre livros de máfia a gente espera a mesma coisa de sempre mas esse realmente deixa no chinelo todos os outros.

Quando a autora pediu para ver beleza nesse livro eu fiquei um pouco encabulada. Mas eu entendi a história sobre Badboys só serem bons nos livros (mas nesse Livro eles não são).

Sobre o plot twist, foi perfeito e não vi nenhum erro. tudo se encaixou direitinho, sem nenhuma peça ficar totalmente de fora.

Tive que pular muitas descrições desnecessárias, mas tirando isso, o livro é muito bom. VALE O HYPE.