Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Cris 26/03/2022

Renascer
A todo o tempo a tensão e as suspeitas pairava sobre as cabeças de todos, Santiago o sanguinário senhor, não sabia como agir diante de uma garota com língua afiada e com aquele ar de superioridade que o afrontava diante de todos a ponto dele perder a cabeça e a arrogância em palavras mostradas...será que não tinha medo de morrer?

Uma rede de corrupção, num mundo aparentemente paralelo a tudo que Manuela desejava quando era pequena, não queria mais essa vida, mas já era tarde demais para as justificações e perdões, a única coisa a fazer é aceitar seu destino por mais cruel e árduo que seria.

Vemos um enredo marcado por dores do passado e demônios que não os deixam dormir, em meios a intrigas, mentiras e traição, uma ampla sequencia de manipulação e no meio disso temos Manuela que enraizaram em sua cabeça desde pequena quem foi o causador da sua infelicidade e desgraça.

Será que havia redenção ou aceitação no destino, que prontamente estava preparada a aceitar? A humilhação que a subjugava a ceder e a fazer de tudo, como se fosse uma marionete nas mãos de homens que só queria retaliação e poder, desprezível e monstruoso...que sina.

Juro que ficava pensando que martírio, Manuela tinha sonhos quando era pequena, mas foram roubados com crueldade. Ela merecia um final feliz, mas a escolha que fez não deixava dúvidas ao final de sua história...uma esperança poderia surgir se o coração de Salvatore fosse conquistado, mas as barreiras estavam cercando os dois de todos os lados, e agora?

A trama me conquistou ao ponto de não conseguir parar de ler, a tensão criada conforme os fatos apareciam e o medo de Manuela ser descoberta, quer dizer a desconfiança já estava no ar só faltava ser pega no ato, um submundo de corrupção e matança, mas ao mesmo tempo a lealdade entre os familiares eram evidentes, nem sempre aceitas, mas respeitadas.

Vale muita a pena conferir essa história, mas tenho uma observação se você não sabe separar o imaginário e real, não aconselho ler, pois tem vários gatilhos de violência, principalmente contra a mulher.

Uma história maravilhosa e surpreendente em todos os sentidos, uma montanha russa de emoções sentidas, cativantes e vividas durante a leitura. Amava e odiava o casal na mesma proporção. (risos)

Isabela.Perez 24/03/2022

Sangue Real
Sangue Real assim como todo romance dark, nos tira um pouco da zona de conforto, por isso não é um livro que agrada a todos.
Os personagens são de famílias de grandes mafias, portanto, o livro é muito violento, com muitas mortes e vingança. Em meio a tudo isso, acontece o amor de Santiago e Manoela, e esse amor não tem nada de "bonitinho", é intenso, violento e arrebatador.
Tive momentos de amor e ódio com essa leitura, no geral eu gostei, pretendo ler a continuação.
Sugiro que procurem saber todos os gatilhos antes de iniciar o livro.

Sam 23/03/2022

"- Eu não posso querer você. Não posso! - Seu grito rasgou ao meu amo mesmo tempo que o seu pequeno corpo perdeu resistência, e ela desabou comigo a mantendo de pé.
- Não me queira então, amor - falei baixo, em seu ouvido. - Mas não me queira... comigo. Na minha cama e na [*****] da minha vida. Odeie-me... comigo dentro de você, beijando sua boca. Possuindo cada parte sua que foi repartida. - Manoela se agitou, debatendo-se em meus braços. - Não sinta nada, mas não seja capaz de viver longe de mim. É assim que vai ser - sussurrei enquanto a sentia lutar para respirar."

Ah Jas, você precisa pagar a minha terapia pra superar esse livro.

illime 20/03/2022

Senti um misto de emoções lendo esse livro. Não sou muito fã desse tipo de romance, então algumas cenas me incomodaram, mas adorei outros momentos da história. No geral, é um bom livro que prende e distrai o leitor da realidade.

@biblioteca.da.alma 17/03/2022

Avassalador e brutal
Desde o início a autora já nos deixa claro que esse não é um romance saudável, não é uma relação ideal, e que ela não apoia isso. E de fato, o livro tem tantas coisas erradas que seria surreal idolatrar isso.

Porém, como sabemos que se trata apenas de ficção, eu devo admitir, a autora tem uma escrita maravilhosa e sabe instigar o leitor. O livro mescla bastante hot com muita ação (se prepare para muitos tiroteios e mortes), o que te prende a ler mais e mais. Quando você vai ver, já foram as 700 páginas numa piscada.

Os personagens são muito intrigantes, com um passado e presente bem estruturado, além de seus traços da personalidade bem claros, eu amei isso. A química entre os dois personagens principais também é inegável, mesmo sendo uma relação TOTALMENTE errada e imprópria.

Essa obra me causou tantas sensações que nem sei explicar direito, só sei que amei essa leitura. Só não dou 5 estrelas pois teve um plot em torno de uns 70% do livro que não me agradou muito.

halfbyrn 17/03/2022

A história é muito boa, me prendeu demais e me fez questionar minha moral ao ponto de desejar, talvez, quem sabe, ter um Santiago pra mim...
O livro é bem condizente com o que a autora aparenta querer passar, como a personalidade dos personagens e etc, a escrita é ótima e o enredo também. Única coisa que me deixou meio assim, foi que esperava um pouco mais da Manoela quando vi que ela era treinada pelo Ochoa, algo como pelo menos saber atirar bem.

Siane 17/03/2022

Sangue Real
"Eu achei tão bobo, tão sem graça, tão batido na verdade" Vou fazer minhas resenhas com essas frases agora.

Explicando: não é um livro ruim, a questão principal é que não consegui criar uma ligação com os personagens principais, Santiago me irritou demais, e a Manoela nem se fala, e ficava sempre repetindo a mesma bendita coisa, os hots são legais, mas o romance em si não me atraiu, esperava bem mais.

O que eu gostei foi um pouco sobre a máfia do México, já que a maioria dos outros livros nesse estilo retratam a máfia italiana, nesse ponto foi uma novidade. Resumindo, é bom para passar o tempo, mas não é empolgante como imaginei que seria e até as cenas de ação deixaram a desejar. Vou ler o spin off, pois acredito que será melhor ?.
Ester479 17/03/2022minha estante

Siane 17/03/2022minha estante
Amiga, é tudo questão de ponto de vista... Se você tá afim de ler, dê uma chance, quem seja melhor pra você ?

Ester479 17/03/2022minha estante
O pior é isso, não to afim KKKKKKKK. Tava curiosa pq tinha muita gente falando

Siane 17/03/2022minha estante
Eu acho que é por já li muito nesse estilo, estou meio saturada kkkkkkk preciso de um livro de máfia que me cative e não foi dessa vez ?

Vanna10 17/03/2022minha estante
Kkkkk amei a introdução

Siane 17/03/2022minha estante
Tô viciada nessas frases, amiga kkkkkk

Thais.S 30/03/2022minha estante
Eu só gostei do começo do livro e das parte em que q Manoela não parecia de resto é só por misericórdia!!! Eu odiei a Manoela.... Mulher chata, insuportável ... A autora queria a todo custo fazer dela uma mulher forte... Mas ela não conseguiu... Pq a Manoela era tudo menos forte... Eu achei ela fraca.... Só sabia resmungar e não agia... O máximo q ela fez foi mandar informações para o seu 'chefe'... De resto ela só resmungava... Fora q era totalmente inconsequente... E o modo como a autora tentava fazer a gente engolir q ela era forte me irritou demais!!!! Teve certas cenas dela q eu detestei...

Siane 30/03/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk Thais, foi exatamente isso. Acho que o spin off será melhor

manda 15/03/2022

Amei esse livro e os personagens, especialmente a Manoela que é corajosa, forte e surtada ao memso tempo kkkkk eu amo mafia romance, mas esse aqui tem um lugarzinho especial pq fugiu um pouco da mesmice de máfia italiana e ter ido pra cartel mexicano

Luciely 14/03/2022

Esse livro foi simplesmente arrebatador, achei que ia flopar mas me surpreendi muito com a escrita, com todo o enredo e como trataram o mundo, o casal é realmente problemático, mas ganharam um lugar nos meus preferidos. Foram muitos surtos a cada parágrafos

Carolina 13/03/2022

Uma explosao de violencia, sexo e paixão
Nenhuma surpresa um livro das Jas ser emocional w intenso. Personagens apaixonates, cheios de nuances, personalidade, carisma, emocoes a flor da pele e muita violência.
Confesso que sou uma leitora de romances superficiais, gosto quando focam mais na relação dos dois, do que nas tramad e historias paralelas. Mas nao posso deixar de admirar o trabalho rico e cuidadoso da trama, da historia dramatica e pesada de cada personagem incrivel.
A Manoela é feita de um material altamente resistente, que mulher resiliente, forte e determinada. Eu consegui sentir o quanto ela sofreu e sofreu e esteve a beira de se partir e se manteve de pé mesmo aos pedacos.
O Santiago, é o mafioso que vc ama mesma sabendo que esta sendo safada e machista. O homem é uma
forca da natureza, cruel, louco, descontrolado, violento, impulsivo e quebrado. Enxerguei nele alguem que sem saber, precisa muito ser amado genuinamente, sem condições ou restrições, mas com aceitação.
E impossível voce nao se envolver na historia e nao torcer pelo Santi e seu amor.
Tantas mentiras, tantas tramas, violencia e medo insistem em desafiar o amor dos outros. Mas uma alma quando se encontra com sua outra metade, tudo suporta e perdoa.
Santiago e Manoela, são incriveis.
Uma explosao de violencia, sexo e paixão

joana 13/03/2022minha estante
Não li e esse e não tenho vontade. Jas é muito simpática mas acho livros dela muito wattpad. Fiquei traumatizada com último que li dela de tão ruim que por um tempo não vou ler nada da autora.

Thais.S 13/03/2022minha estante
Concordo com o que vc disse Joana!!! Tbm pretendo não ler outro livro dela por um tempo....A titulo de curiosidade kkk que livro foi esse q vc não gostou?

joana 13/03/2022minha estante
Corações em risco. Tanto passar de pano em macho escroto. Escrita machista.

Thais.S 14/03/2022minha estante
Bom saber!!!

Annalu 20/03/2022minha estante
Também não conseguia entender a prota, ela queria vingança mais não reagia, ficava fazendo birra e isso o que tornou ela insuportável. Ela tinha tudo pra ser maravilhosa. Além de que até uns 70% do livro enquanto ela tava caidinho por ela e ela em algumas partes dava a entender que tbm estava, voltava ao inicio como se apertasse o reset.Isso tudo deixou o final um pouco morno que ela gritava e beijava ele pensando que ele morreu

Thais.S 21/03/2022minha estante
Sim... Annalu... bem isso ela não teve um desenvolvimento muito bom, a personalidade dela variava demais... a autora queria a todo custo fazer ela ser forte, mas ela era tudo menos forte!