Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Brenda Leticia 12/01/2023

sem palavras
estou completamente apaixonada por esses dois.
tive leves crises de ansiedade lendo e me desesperando por não saber o que podia acontecer.
quase morri no último capítulo, faltou bem pouquinho pra eu chorar, mas foi perfeito

cacauliteraria 11/01/2023

Fiquei extasiada
Um livro que me levou ao céu e inferno em questão de minutos, cada surto e cada lágrimas foram muito bem "gastas". Sinceramente fiquei um pouco chateada com o final, acho que a autora poderia ter o desenvolvido de uma forma melhor. Entretanto, foi um dos melhores que li esse ano. (só queria mais páginas para poder surtar mais)

Lorrana_lolooh 10/01/2023

No início n gostei muito, mas foi chegando pro meio começou a ter umas reviravoltas q fez total mudança no livro.

Mariana Aguiar 03/01/2023

O livro tem suas reviravoltas que são babados
O livro é muito bom, existem várias reviravoltas que a gente precisa sentar, respirar, ingerir e compreender a gravidade daqueles momentos.

Santiago e Manoela são pessoas extremamente magoadas e agressivas. Podemos dizer que também existe uma habilidade e estabilidade nos comportamentos que eles tem.

Com isso o plot twist vem para nos abalar completamente, apesar de que eu já suspeitava dele no decorrer da história. O vilão do livro tentou comer pelas beiradas, mas no fim, agiu de forma errônea.

O livro me deixou com sede por querer comprovar minhas teorias o que foi muito bom. E eu me surpreendi apesar de que tanta violência. Gostei que a escritora fugiu do tradicional pais EUA para fazer a história.

Também devo ressaltar que o livro trás bastante cenas violentas, tanto na parte emocionais e físicas. Então o leitor deve-se assegurar de ter estômago e mentalmente preparado para ler o livro.

Fran.5s 31/12/2022

Intrigas e traições
Sangue Real é um livro bastante intenso. Sendo ambientado no México, a autora aborda um cartel de drogas e toda a dinâmica dessa organização criminosa, o que deixa a obra cheia de cenas pesadas, com muita morte e sangue. Nenhum dos protagonistas é inocente e é por isso que eles se dão tão bem. Os dois vão se envolvendo em um jogo perigoso, onde eles não confiam um no outro, mas não conseguem deixar de se sentirem atraídos, tanto pelo físico, quanto pelo que o outro pensa. Eu gostei muito da forma como a autora trabalhou os sentimentos individuais deles, e sobre a luta que foi para se manterem dentro da sua moral e suas crenças, mesmo caindo em tentação quando estavam juntos. E esse para mim foi o ponto alto de toda a história. Um jogo psicológico poderoso. É um jogo doentio que ambos fazem, mas que nos deixa louco para saber o que vai acontecer. Eu amei e odiei o casal na mesma proporção.
Por ser um romance de máfia espere atitudes machistas, homem possessivo, assassinatos e gatilhos de abuso. Então se for começar a leitura, já esteja preparada para passar um pouco de raiva com certas atitudes e situações. Apesar das ressalvas a trama me conquistou ao ponto de não conseguir parar de ler. A escrita da Jas é muito boa e fluída.

"A verdade, por mais cruel que seja, é sempre melhor. Não sei se você mente, porque não quer encarar a realidade, ou se faz de caso pensado porque é cínica mesmo. Mas vai chegar um momento que suas mentiras irão destruí-la, amor. Cada pedacinho de você...até não sobrar nada."

Be Cortland 30/12/2022

então... abandonei
o livro tem seus pontos bons, ele pode ser envolvente e misteriosos para alguns, mas não me pegou sabe, e olha que eu tentei, porém não consegui seguir a leitura

mah7 28/12/2022

"Eu era mais forte do que qualquer dor que pudesse sentir, eu não teria sobrevivido se não o fosse."

Maria13348 23/12/2022

O livro 50
É um livro mto pesado emocionalmente mas com uma escrita incrível. Tem vários momentos que eu queria dar um chacoalham neles porque como conseguiam ser lerdos, mas no final tudo se acerta. Eu amei.

Je Ernst 15/12/2022

Metade enrolação, metade ação
Que bom que eu fui persistente, pq até a metade do livro só o que eu queria era parar. Não acontece nada de útil, só sexo, briga, sexo, drama, sexo, sexo sexo ..... Mas da metade pro final tudo acontece e não conseguimos parar de ler.

Michelle.Pereira 13/12/2022

Fiquei mto tensa
Comi esse livro, pq n conseguia relaxar até saber como seria o fim da Manuela e Santiago.
O livro q me deixou tensa o tempo todo.
A história é ótima, mas ela faz mta repetições q não achei necessárias, q podiam ter sido colocado cm outras palavras.

Tiny3 09/12/2022

Gente, que livro é esse? Você sente ódio, amor e mais ódio, nossa senhora! Simplesmente AMEI E já vou pro próximo livro da saga.

Juliana Resende 06/12/2022

Cumpriu tudo!
Por ser um dark romance de máfia, ele cumpre tudo o que promete kkkkkk nada de surpreendente, os plots são previsíveis mas não me incomodou.
Pra quem curte esse tipo de livro, recomendo.
Pra quem só curte um enemiers to love já digo que só isso não basta kkkkkk porque o livro é bem diferente.

Gostei do epílogo, pq se não tivesse eu ia ficar MUITO BRAVAAAA!!!
só achei que demorou pra de fato eles se entregarem emocionalmente, mas..