Verdades difíceis de engolir

Verdades difíceis de engolir Samantha Silvany

Resenhas - Verdades difíceis de engolir

Leitora 18/07/2022

"Verdades difíceis de engolir"
Digamos que esse livro é intenso. Mais não sei como mim informar sobre.

Bom ele é um livro que não gostei muito, mais também acho que é por eu não ter vivido nenhum relacionamento.fato.

Mais acho que tem algumas pessoas que vão surper amar esse livro;tanto quem já vivi e quem já viveu em um.

Indiquei para minha "amiga" esse livro. Achei super a cara dela, claro na maioria das partes. Tenho certeza que ela vai gostar.

Lari 19/06/2022

A história em si é meio ruim, mas os temas que o livro aborda é bem legal, pois aborda o assunto de relacionamento, desde uma busca desesperada por um namoro, até um relacionamento tóxico, traição e etc.

Malu Adão 07/05/2022

Livro muito bom, achei interessante o jeito como o livro é de romance, mais ao mesmo tempo é um livro de alta ajuda. É um livro que nos faz pensar e pode nos ajudar a lidar com o amor ou paixões!

Juuu 16/03/2022

Verdades difíceis de engolir
Realmente são verdades difíceis de engolir.
É uma história que te pega desprevenido que quando vc menos espera ela se encaixa na sua vida, e mostra que sem o amor próprio não somos nada.
É cada frase impactante, cada tapa na cara que as vezes você acha que a autora conhece sua vida e sua história, mas na verdade são apenas coisas que não queríamos acreditar, mas que são verdades.

thayllane 05/03/2022

A história de amor desse livro é incrível, não a história da alicia e do Leo, mas a história da alicia com ela mesmo, e da Sofia com ela mesmo. É esse tipo de história que inspira a gente a buscar o maior amor da nossa vida e o que mais importa. O PRÓPRIO!

Shay 15/02/2022

Totalmente necessário!!
No começo a gente odeia um pouco os personagens por serem extremamente tóxicos, mas eu júri que o final é de arrepiar.

lari 15/01/2022

eu realmente não esperava aquele final, ao mesmo tempo que fiquei feliz por ter acabado assim, fiquei meio ??.
Tem muitas frases que realmente são verdades difíceis de engolir

Meu trelele 16/05/2024

Muitas Verdades
Confesso que foi um livro com vários trechos impactantes, coisas que são faladas e que no nosso dia dia acabam passando, o amor próprio vai sendo substituído em "me moldar" para caber no outro. O livro é narrado em 2 pontos de vista, o do Leo, rapaz que está no relacionamento desde infância com Alicia e a Sofia que cai de paraquedas no meio desse relacionamento.
Precisei parar várias vezes e refletir sobre as verdades que são realmente difíceis de engolir.

Honda 22/10/2021

Esperava um livro de auto ajuda, um livro na qual tivesse uma fórmula mágica que automaticamente resolvesse o problema na qual eu estava passando. Mas não!
É praticamente um romance kkk uma auto ajuda disfarçada de romance! Onde os personagens não vivem naquele mundo clichê ?onde tudo dá certo?.
Os personagens são: gente como a gente, passando por situações e lidando de uma forma que o leitor se identifica.

Wilderlane Oliveira 12/05/2021

Relacionamentos são muito mais complexos do que se apresenta em filmes. Esse livro desromantiza a ideia dos relacionamentos perfeitos para apresentar os relacionamentos reais. Estar atenta aos sinais e não idealizar amores de cinema é o caminho para a felicidade.
A trama apresenta uma triângulo amoroso e o final vai lhe surpreender.

Caroline 22/04/2021

Uau!
Confesso que quando comecei a história tive uma impressão, porém, a medida que as páginas vão passando...você tem uma visão completamente diferente.
A autora não nos decepciona.
Dobrei e grifei muitas partes do livro (não costumo nunca fazer isso), mas foi necessário.

Sobre relacionamento abusivo, amor tóxico, um livro que as pessoas deveriam ler.

Amei!

Barbara.Paiva 07/04/2021

O livro é maravilhoso!
Quando você começa a ler, você não consegue parar, muito bom e viciante. Super recomendo para quem quer desenvolver melhor suas opiniões de vida e de relacionamentos.