A Livraria dos Achados e Perdidos

A Livraria dos Achados e Perdidos Susan Wiggs

Resenhas - A Livraria dos Achados e Perdidos

Lorrane.Bastos 23/01/2024

Este livro é lindo, os personagens são incríveis, ele tinha tudo para ser um dos meus favoritos... Porém, não sei, não li ele no momento certo, eu estava com pouca paciência e como o os acontecimentos são muito detalhado, por muitas vezes, pensei em abandonar!

Brubs_Ono 22/01/2024

Para descobrir quem você é, lembre-se de quem você foi!
Sinto que a escritora trás a dura realidade da vida e nos faz pensar e repensar em como algumas coisas são tão injustas na vida.
O livro te arrasta nessa dureza quase até o final, quando temos um raio de esperança.
Eu amei a leitura e me apaixonei muito pelos personagens, sentirei saudades da mágica biblioteca e dos seus amados moradores.

Daniella.Portela 22/01/2024

Achei que seria bem melhor
Tinha tudo para se tornar um livro favorito, mas ao decorrer da história achei que a autora enrolou muito em certos acontecimentos, que para mim não fazia sentido nenhum. Além de que, quando a história começou a se desenrolar melhor, a autora correu com tudo, deixando muitos detalhes, que poderiam ser bem mais explicados de fora.

Yarabertazzi 20/01/2024

Há um livro para tudo...
Em algum lugar na vasta biblioteca do universo, como Natalie dizia, deveria existir um livro que personificava todas as coisas pelas quais ela estava passando... Do livro : A livraria dos achados e perdidos.

archery.reading 20/01/2024

Tranquilidade...
Confesso que no início comprei este livro por conta da capa dele,que é linda por sinal, mas quem nunca não é??

Mas a leitura deste livro acabou me cativando demais, no início com tudo que tinha acontecido em instantes, logo fiquei triste.. conforme a leitura avançava eu descobri e compreendia o porquê de tudo acontecer e entendia que realmente era e foi necessário a protagonista ter passado por tudo que passou...

É uma leitura muito fluída e tranquila, alguns pontos apenas achei que havia longos momentos que não via que era necessário ter, mas com certeza fora isso a leitura foi muito boa para mim!! E recomendo demais!!! Para quem quer ler algo em um dia tranquilo e de paz essa leitura é para você.

Com certeza vou buscar por mais obras desta autora. ?

ivi.alvess 20/01/2024

Livro pipoca, vibe romance que passaria facilmente na Sessão da tarde. Rs

Aborda temas como o luto, a coragem de sair da zona de conforto, o amor pelos familiares, ir em busca dos sonhos, conhecer a história dos ancestrais.

No geral é um bom livro, eu gostei bastante, apesar de achar que o inicio se arrastou demais e o final ficou muito apressado.

Luh 19/01/2024

A livraria dos achados e perdidos
Achei a história um pouco arrastada, mas valeu a pena ter finalizado, foi um bom passa tempo.
Toda história é válida!

Kah 19/01/2024

Livraria dos achados e perdidos
Eu não estava esperando nada desse livro, comecei a ler por causa do título, mas foi uma surpresa agradável.

A história trata de luto, redescoberta, se permitir ser algo, se apaixonar e viver da melhor forma possível.

Gostei da abordagem da autora e tirando uma coisa ou outra, é uma leitura muito boa.

Dani Fernandes 19/01/2024

Filme de Sessão da Tarde
Esse livro daria uma pra adaptação no cinema e que depois de algum tempo ficaria até gasto de tanto que passaram na sessão da tarde.
Logo nas primeiras páginas da pra sentir a história clichê que vai se desenrolar... Acontece na vida da protagonista super controladora uma tragédia que muda tudo, e faz repensar sobre diversas coisas.
Com certeza vai ter um triângulo amoroso, ela é super insegura mesmo todos falando que é maravilhosa e no final das contas ela escolhe o cara certo.
Normalzinho, certo? Sim.
Porém uma coisa se destacou no meio da leitura que com certeza salvou, e eu consegui chegar até o final desse livro: a conexão dela com a mãe recém falecida. Todas as partes que ela lembra da mãe, como eram amigas, as coisas que faziam justas, todos os conselhos que fazem todos sentido somente hoje e muitas lembranças pela livraria, pela casa e contadas pela perspectiva do avó que está no início de demência são tocantes. Me vi muitas vezes quase chorando ou querendo ligar pra minha mãe pra falar com ela, saber como ela está, aproveitar que ela está aqui comigo.

Você que tem sua mãe, a valorize! Mãe só tem uma, pode ser tudo igual, só mudar de endereço, mas com certeza é a pessoa que mais te ama no mundo! Liga agora pra sua mãe! KKK

Midi 18/01/2024

Amei
Uma gracinha de livro, do tipo que aquece o coração e no final tem uma lista de livros e autores que foram citados no livro, claro que vou tentar ler todos rs.
Recomendo para quem deseja uma história leve.

Pam 17/01/2024

O livro é bom mas não é espetacular. Amei todas as histórias e plots contados, são tópicos muito sensíveis mas senti que foi contado rápido demais. As vezes parecia que pulava uma parte do livro indo direto pra outra cena semanas depois e eu fiquei um pouco confusa as vezes, tendo que voltar pra ter certeza de que estava certo. Mas os personagens são maravilhosos, todos muito fáceis de se gostar. Valeu meu tempo.

Belleoleinik 16/01/2024

Esperava mais
O começo da leitura foi bem massante, que até abandonei o livro por um tempo.
Mas depois até que foi desenrolando, gostei da vibezinha que o livro passou.
Amei o Andrew e a Dorothy, principalmente a relação deles.
Achei todo o rolê com o Trevor uma coisa bem desnecessária e que no fim não fez diferença nenhuma.
Mas foi uma leitura boa.

cindy06 16/01/2024

A livraria dos achados e perdidos
Adorei o final!! n fiquei tão conectada com essa história e minha leitura só começou a fluir mesmo da metade para o final. Mas a história do livro é boa sim, e o final é muito bonitinho.