Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Dapivald 23/05/2021

Ahhhh
Como dizia meu amigo Xororó: .?é como ter mulheres em milhões e ser sozinho?
Severin é excepcional

Leticia 29/12/2022

Expectativas mais que atingidas
Não tenho como descrever essa série.
Comecei esse livro com bem pouca expectativa. Talvez porque Cassandra não foi uma personagem tão notável pra mim, sempre ficou escondida em Pandora. Mas ela me surpreendeu demais. O Tom me surpreendeu demais! Adorei toda a história, a evolução dele no amor. Que livro lindo ??

eubeckyleitora 26/12/2022

"Com muito amor mesmo, Becky." Resenha/carta de despedida.
Eu não consigo acreditar que acabou! Mas o meu coração está quentinho. ????

As histórias da Lisa nunca decepcionam e nunca deixam pontas soltas, extremamente bem escritas e desenvolvidas e detalhadas, tudo isso às vezes até de mais. Sou totalmente apaixonada pelos Ravenels e não consigo acreditar que cheguei ao fim da história deles, dessa família que encheu a minha vida de amor e felicidade, chorei quando tinha que chorar e fiquei muito feliz e satisfeita em todos os momentos que pude, com todos os livros indiscutivelmente envolventes!

Tenho dois livros Ravenel favorito do ano e da vida e chegou o momento de adicionar o terceiro à lista! Os Ravenels foram alguns dos meus companheiros esse ano e gostaria de saber expressar melhor e por em palavras tudo que sinto por essa obra, todo o carinho que tenho por essa autora que me proporcionou tantos momentos incríveis e inesquecíveis.

Cas e Tom a história de vocês me emocionou e ensinou tanto que nem sei explicar, chorei com vocês, fui feliz e amei com vocês, amei e amo vocês, eu honestamente não tenho palavras.

Não tenho palavras também sobre como é estranho encerrar esse ciclo de leituras que passei o ano inteiro cultivando e estou encerrando bem no finalzinho (do ano).

Amo vocês Família Ravenel, Amo vocês Ravenels, amo vocês Cassandra e Tom e Basil, vou amar vocês para sempre. Amo imensamente o seu trabalho Lisa Kleypas, obrigado por tanto.

Indiscutivelmente recomendo não só esse livro como toda a série Ravenel, espero que aproveitem e sintam tanto quanto eu fiz, vale a pena cada página, cada livro, cada história de amor, e acredite, todos os livros são bem mais que isso, todas as mulheres fortes que protagonizaram essas histórias tem algo a dizer a cada leitor que passar por essas páginas.

Espero um dia poder recomendar de verdade esses livros a um amigo como fizeram a mim, Anny, não poderia esquecer de você, muito obrigada por essa e pelas próximas, você é a melhor!

Com muito amor mesmo, Becky.

Nick 03/03/2021

Que leitura mais maravilhosa, poderia ter mais 500 páginas esse livro, e eu ia amar todas ??
Cassandra e Severin sem duvida são um dos meus casais favoritos. Já sabia antes de começar a leitura que Severin teria uma grande mudança na história.
Estou encantada, e só posso dizer o quanto amei viajar nessa história e como recomendo.
Lisa, eu te amo mulher hahaha..

Isa 19/05/2021

Amei!
Lisa não decepciona!!! Mais um livro que me fez cair de amores pela escrita de Lisa, eu amei muito muito muito. Mais um romance arrebatador com aquele leve toque de drama característico dessa autora sensacional, aqui temos a história da Cassandra e do Tom, que confesso eu, acho que roubaram o segundo lugar de meu livro favorito dos seis, perdendo apenas para o livro do amor da minha vida, vulgo West. A Cassandra é maravilhosa e o Tom é espetacular, a relação deles foi se construindo de uma maneira encantadora e ele foi abrindo seu coração para nossa Lady C, que me surpreendeu muito, admito. Eu amei o casal, amei o desenvolvimento deles e eu AMO a escrita da Kleypas, quando finalizei fiquei muito triste por saber que não tem um 7° Ravenel para ganhar mais um livro. Então, finalizo aqui essa saga de romance de época arrebatadora, vou ficar com saudade dos meus Ravenels.
Carol 24/05/2021minha estante
Adorei sua resenha. Fiquei sabendo que vai ter 7º livro da série, contando a história da filha do Marcus e a Lillian do livro Era uma vez no outono ?

Carol 24/05/2021minha estante
Sou apaixonada no West também ???

Isa 24/05/2021minha estante
Um 7° livro??? Seria meu sonho se tornando realidade?

Carol 24/05/2021minha estante
Acho que a Editora Arqueiro que publicou, depois dar uma pesquisada ;))

Verônica 10/03/2021

Lindo
História surpreendente, amei os dois personagens. Achei que eles tiveram um lindo final.
Super indico lisa kleypas, escritora incrível.

Nanda Picchi 13/06/2023

No sexto volume da série conta a história da Cassandra a irmã gêmea de Pandora.

Cassandra está triste pois sua irmã se casou e agora ela se encontra sozinha em meio a família Ravenel.
Ela decide que até o final da temporada irá encontrar algum jovem que esteja disposto a casar com ela. Mas ela não está muito esperançosa, porque ela quer que tal jovem esteja disposto a se apaixonar.

O que ela não esperava é a disposição do jovem Severin em desposa-lá, o que ela não acha tão ruim no começo, pois ele é belo e muito inteligente, mas muito racional e de tantos percalços na vida de coração fechado.
Ao perceber que ele não quer se apaixonar e nem amar, ela decide descarta-lo.

Mas Severin tem tudo que quer e não aceita tal rejeição. E decide que irá desposa-la.
A história gira em volta desse fator. Se Cassandra irá aceitar casar sem amor ou se Severin irá ceder e se apaixonar.

Apesar de ser claro o tema desse volume a história deles é bem legal e apaixonante

Morganna 16/11/2021

Tudo o que eu precisava
Ri, me emocionei, era tudo o que eu precisava para não abandonar a ideia de ler alguns livros que pretendo ler posteriormente

Leidy26 18/08/2023

Gostei
Esperava algumas ações mais enérgicas e de embate do Tom, que não houve, ele se comportou mais como gado, desde o início, mas ainda assim eu gostei muito. Só senti falta de um aprofundamento ou algo a mais sobre as relações familiares do protagonista, com a família biologia e como os Prexton.

Gabriela Gobe 19/08/2023

Os Ravenels: Pelo amor de Cassandra...
Cassandra sempre teve o desejo de casar-se, formar uma família, ter um grande amor e ser amada. Depois de muitas temporadas sociais e nenhum resultado esse sonho se tornava cada vez mais distante. Tom, um badboy muito inteligente e rico, mas sem nenhum título. Ele que diz possuir apenas 5 sentimentos, e nenhum deles se encontra o sentimento de amor verdadeiro. Tom Severin achou que nunca fosse possível se apaixonar de verdade, isso até conhecer Lady Cassandra Ravenel.

Esse livro foi sem dúvida um dos melhores escritos pela Lisa, a escrita e a história foram leves, devorei esse livro em dias. Realmente um livro de conforto, é abordado temáticas bem sérias e mesmo assim o livro não deixa de ser engraçado ou emocionante.

{SPOILER} Fiquei muito feliz com o final, toda a evolução dos personagens e o fato do casal principal ter adotado e ter o Basil como filho foi realmente a cereja do bolo. Não poderia ser mais perfeito!!!
Aguirre1 20/08/2023minha estante
Acho que uma das coisas que mais amei no livro foi Basil com piolho ?? dês que ele apareceu eu queria que Severin ficasse com ele ??

Gabriela Gobe 20/08/2023minha estante
Eu morri de rir nessa cena. Desde o começo tbm fiquei torcendo para o Tom criar o Basil, fiquei feliz pelo final e por finalmente o Basil ter uma família de verdade ???

Aguirre1 21/08/2023minha estante
Aaataa?????????

Lari06 31/10/2023

Pelo amor de Cassandra.
Esse foi o que mais me surpreendeu e de que mais gostei, tudo nesse livro é bom e os protagonista do qual eu não esperava nada, realmente entregou e entregou bonito, diferente do livro do West e da Phoebe que nem teve final, esse foi perfeito principalmente por marca o "final" da saga, sério, apenas leiam a saga inteira. ?

Thais 13/04/2021

Que livro amorzinho.
?De acordo com a geometria básica, um beijo pode mudar a sua vida.?
Queria dizer aqui que apaixonei no Tom Severin. Que homem. Todo nerd inteligente, charmoso, maravilhoso, com aquele coração de gelo.
O casal é tão fofo, lindo, a história é demais.

Uma coisa legal desse livro é que a Cassandra e o Tom
sempre comentam sobre livros, como o livro do Julio Verne - A volta ao mundo em oitenta dias, eles discutem várias vezes sobre a história (já quero ler) e Jane Austen - Persuasão, que ajuda o Tom em alguns momentos (já li, é ótimo), entre outros citados.

Super feliz que esse não vai ser o último da série dos Ravenels, vem o livro 7 por aí em 2021, a Arqueiro já confirmou. Super ansiosa.

Lisley Felix 14/04/2021

Pelo amor de Cassandra
?sexto livro da série os Ravenels, Lisa keyplas sempre trazendo temas envolventes e fugindo daquele casamento aristocrático que todos desejam.
?Cassandra sempre foi a gêmea boazinha mas ao conhecer melhor ela vemos que tem muita vivacidade inteligência e acima de tudo um coração bondoso que transborda amor já ela mesma sempre esteve em busca de um casamento por amor.
?Tom Severin um homem rico, nada aristocrático que teve um passado difícil e decidiu que a melhor forma de sobreviver seria congelar seu coração e ter somente 5 sentimentos.
?Ao encontrar Cassandra ele jamais imaginou como sua vida mudaria, ela também sempre julgada pela boa aparência jamais imaginou alguém tão cuidadoso e zeloso com o que ela era por inteiro e não somente por fora, então ninguém melhor que ela para derreter um coração de gelo.
?foi uma leitura leve e fluida com alguns temas pesados abordados mas que nos deixam com um coração quentinho ao final.