Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Boo_ 03/01/2023

Gostei
Pra mim esse não foi o melhor da série Ravenel até agora, mas ele é muito bom.
O relacionamento do Tom é da Casandra é muito bem desenvolvido e construído.
Como sempre a Lisa Kleypas arrasa.

Lunað 31/12/2022

Amei!!!
Nossa! A lisa se superou! Honestamente foi o melhor da série até o momento, e olha que todos foram muito bons! A Cassandra é incrível e o romance foi maravilhoso!

Isabela 30/12/2022

Fofo
Achei o casal mais água com açúcar até agora. Não sei se é pq veio depois do livro do West, mas ainda assim, gostosinho de ler.

Leticia 29/12/2022

Expectativas mais que atingidas
Não tenho como descrever essa série.
Comecei esse livro com bem pouca expectativa. Talvez porque Cassandra não foi uma personagem tão notável pra mim, sempre ficou escondida em Pandora. Mas ela me surpreendeu demais. O Tom me surpreendeu demais! Adorei toda a história, a evolução dele no amor. Que livro lindo ??

Jeni 28/12/2022

Severin não procurava amor, desejava apenas um bela esposa... Cassandra não queria uma vida agitada, apenas queria amor verdadeiro...

Mel 27/12/2022

Tom Severin
Eu sou suspeita de falar, pois amo homens inteligentes, Tom Severin é meu xodó.
A história em si não é lá a melhor do mundo, contudo tem seu charme.
Como disse um sábio, ele é a razão e ela o coração. Muito fofinho os dois juntos.
Quero um Severin pra mim??

eubeckyleitora 26/12/2022

"Com muito amor mesmo, Becky." Resenha/carta de despedida.
Eu não consigo acreditar que acabou! Mas o meu coração está quentinho. ????

As histórias da Lisa nunca decepcionam e nunca deixam pontas soltas, extremamente bem escritas e desenvolvidas e detalhadas, tudo isso às vezes até de mais. Sou totalmente apaixonada pelos Ravenels e não consigo acreditar que cheguei ao fim da história deles, dessa família que encheu a minha vida de amor e felicidade, chorei quando tinha que chorar e fiquei muito feliz e satisfeita em todos os momentos que pude, com todos os livros indiscutivelmente envolventes!

Tenho dois livros Ravenel favorito do ano e da vida e chegou o momento de adicionar o terceiro à lista! Os Ravenels foram alguns dos meus companheiros esse ano e gostaria de saber expressar melhor e por em palavras tudo que sinto por essa obra, todo o carinho que tenho por essa autora que me proporcionou tantos momentos incríveis e inesquecíveis.

Cas e Tom a história de vocês me emocionou e ensinou tanto que nem sei explicar, chorei com vocês, fui feliz e amei com vocês, amei e amo vocês, eu honestamente não tenho palavras.

Não tenho palavras também sobre como é estranho encerrar esse ciclo de leituras que passei o ano inteiro cultivando e estou encerrando bem no finalzinho (do ano).

Amo vocês Família Ravenel, Amo vocês Ravenels, amo vocês Cassandra e Tom e Basil, vou amar vocês para sempre. Amo imensamente o seu trabalho Lisa Kleypas, obrigado por tanto.

Indiscutivelmente recomendo não só esse livro como toda a série Ravenel, espero que aproveitem e sintam tanto quanto eu fiz, vale a pena cada página, cada livro, cada história de amor, e acredite, todos os livros são bem mais que isso, todas as mulheres fortes que protagonizaram essas histórias tem algo a dizer a cada leitor que passar por essas páginas.

Espero um dia poder recomendar de verdade esses livros a um amigo como fizeram a mim, Anny, não poderia esquecer de você, muito obrigada por essa e pelas próximas, você é a melhor!

Com muito amor mesmo, Becky.

Amanda3913 22/12/2022

A essa altura do campeonato, em certo ponto dos livros da série está parecendo tudo do mesmo.
Obviamente cada livro da série tem sua particularidade, mas sinceramente tem se resumido em duas pessoas com interesse uma na outra, mas não querem ficar juntas, mas algo acontece para que fiquem juntas.

Apesar disso, o livro sim é bom, porém após seis livros da mesma série, tudo tem parecido muito igual.

Rafa Antunes 13/12/2022

Pelo Amor de Cassandra
? Resenha ?
? Pelo Amor de Cassandra - Lisa Kleypas | Arqueiro
Amores, esse livro era tudo o que eu tava precisando e não sabia.
? Um romance levinho, com uma ótima evolução dos personagens sem grandes exageros no enredo e bem divertido.
? A Cassandra é um amor e bem divertida. Dentro da personagem foram exploradas questões como insegurança e a expectativa de que as mulheres estejam sempre dentro de um ridículo e impossível padrão de beleza. E apesar de não ser muito intensa, a presença dessa discussão no livro foi uma supresa bem vinda.
? O Tom também me surpreendeu de várias formas. Ele é sim bem aquele personagem criado por mulher que a gente ama, mas a construção do personagem confiante, suas convicções, princípios e certezas o tornou mais consistente e a sua evolução mais verossímil.
? Uma coisa que me fez amar esse livro ainda mais foi o tanto de referências que ele traz da literatura clássica. Eu adorei a forma singular como o Severin interpretava cada leitura.
? Sobre o enredo, o tempo da história é bem mais longo do que os romances de época costumam ser, mas a Lisa soube trazer essa passagem de forma bem natural. Como eu disse, nesse livro não houve nenhum grande drama externo como nos outros, mas a história por si só foi o suficiente.
? Infelizmente, não pretendo ler o último volume dos Ravenels, então essa foi minha despedida dessa família incrível. Sim, eu já tô com saudades, mas fico feliz por ter tido uma leitura tão agradável como encerramento.
Nota: ?????????? + ??
"- Ganhei quase 6 quilos desde o casamento de Pandora.
- E qual é o problema? - perguntou tom, cada vez entendendo menos. - Cada centímetro do seu corpo é lindo. (...)
- Seu corpo não é um ornamento destinado ao prazer dos outros. Ele é somente seu e você é magnífica exatamente como está. Se perder ou ganhar peso, vai continuar sendo magnífica. Coma o bolinho se é isso o que você quer."

byungerking 12/12/2022

Esse daqui eu demorei tanto para ler e quando eu terminei, eu fiquei me perguntando o por quê de ter demorado tanto. O livro é tão legal e foi tão bom ver a irmã mais nova finalmente encontrando o amor, já que desde o começo todo mundo achava que ela casaria antes da Pandora. E Tom Severin? TOMMMMM SEVERINNNNNNN sério eu só queria um homem desse na minha vida. Esse livro é fantástico

Tamy 11/12/2022

Ótimo livro
A série conseguiu entregar qualidade e envolvimento em todos os livros e com esse não foi diferente! Amei o livro e recomendo para quem gosta de romance de época!

Mayara Mendes 07/12/2022

Gostei da primeira parte e do envolvimento, mas achei q ficou alguns parte sem muita explicação tipo qual os 5 sentimento que ele tem???
/ O menino mudou de nome ou é outra criança (entendi foi nada)
E o fim ficou cansativo e chato

E. 04/12/2022

Um dos meus queridinhos da série
Ai, o que falar da Lisa Kleypas? Escrita tão gostosa e leve. Tom Severin me surpreendeu muito, achava que odiaria ele, mas me cativou bastante. A Cassandra é maravilhosa e tem um coração lindo. Ai esse livro é bem leve, engraçado, gostoso e com tramas legais, apesar de não haver nenhuma reviravolta extraordinária. Recomendo essa série. Falto um livro que não sei quando lerei, mas tô ansiosa já que vai mostrar a família Westcliffe que amo tanto.