A Promessa

A Promessa Luisa Cisterna

Resenhas - A Promessa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tuka.Souza 30/09/2022

Livro encantador...Calebe e Yael, um amor escolhido por Deus, cheio de muito sofrimento, mas sempre envolvido a ternura do amor de Calebe...amei!!

Marcelle 13/09/2022

Eu amo tantoooo
Dessa vez, foi uma releitura, mas maravilhoso da mesma forma! Amo a coragem da Yael e a fidelidade do Caleb! Foi lindo lindo lindo

Carla Gracy Tavares 21/08/2022

Emocionante
Já sou fã da escrita da Luísa.
A jovem Yael perdeu tudo que precioso que possuía, mas mesmo em meio a esses caos Deus tinha preparando um futuro de redenção e restauração.
Calebe é um jovem que tem muita fé, tem grande confiança nas promessas do senhor, e quando ele encontrar Yael na sua porta ele vê a realização de um sonho que o senhor vinha lhe revelando a lgum tempo, não será dias fáceis mas ele sabe quem lhe fez a promessa.
Super recomendo.

Medica Leitora 11/08/2022

Que livro surpreendente!!!! ??
Não estava preparada pra isso??? ?A promessa se cumprirá ?

"É muito difícil entender por que passamos por
tanta situação difícil. Nesses casos, penso que temos duas opções: ou viver-mos amargos ou permitirmos que
Deus transforme o mal que nos fazem em bem.
Assim, espalha-mos o bem ao nosso redor.?

? Um livro sobre dor, superação, fé, confiança, amor incondicional? ???

Ah, e a Luisa ainda acabou ganhando mais minha admiração por colocar detalhes sobre os cachorros-lobos, Aurora tem todas as características da minha Husky??

? Simplesmente amei esse livro??
Liérgina @leiturasdalia 11/08/2022minha estante
Amei essa leitura também! Ganhou 5 estrelas fácil!

Serfelizlendo 08/08/2022

Lindo!
Quando comecei essa leitura, não esperava nada de nada.
Fui surpreendida de todas as formas possíveis. Não conseguia desgrudar do kindle e quanto mais eu lia mais queria ler.
O enredo gira em torno do Caleb, um homem temente a Deus que começou a ter sonhos específicos com uma jovem mulher que lhe pedia ajuda.
Essa mulher era a sua prometida por Deus e, mesmo tento todos desacreditando de seus sonhos, Caleb se manteve fiel e escutou os conselhos de Deus.
Que personagem fascinante!
Ele não só era apaixonante, mas também: amável, confiável, trabalhador, paciente ao extremo, educado e, conseguia apoiar sua destinada nos mais pequenos desejos dela.
Logo no início tem um drama muito forte, contudo, ao longo do livro não tem como evitar suspirar com tanto cuidado.
Fui do choque ao encantamento em poucas páginas.
Passa boas mensagens, principalmente, a de se perdoar e acreditar nas segundas chances.
Deu pra sentir o quanto Deus toma conta e guia as pessoas.
A única coisa que gostaria que fosse diferente é sobre uma personagem chave que aparece no início e tem um papel fundamental pra grande reviravolta. Eu amei o pouco que ela apareceu no livro e é isso que "mudaria", queria mais dela. Torcendo para que ela ganhe um livro só dela!
Enfim, um ótimo livro que instiga o leitor a rever a inocência e a bondade humana. Muito fluido, instigante e que deixa uma paz interior após a leitura.

Luciana 29/07/2022

Uma história de aprendizado
Yeal uma jovem que do dia para noite tem sua vida virada de cabeça para baixo.
Calebe um homem de Deus, com uma promessa de que sua esposa ia aparecer na porta de sua casa com uma chave na mão.

A forma como essa história foi se desenrolando foi me cativando. Queria um Calebe pra mim.
Super recomendo esse livro

Liérgina @leiturasdalia 25/07/2022

Eu não estava preparada
Quando eu falo que a Luísa Cisterna é uma das minhas autoras favoritas da vida é por causa disso aqui! Essa leitura me capturou inteirinhaaaaaaa! Eu não estava preparada para esse livro, de verdade.

Primeiro que eu não leio as sinopses dos livros da Luísa. Eu só sei mais ou menos do que se trata e me jogo. Eu sequer sabia o nome da protagonista, gente ?

Yael é um exemplo de superação e força. Meu Pai do céu, quanta dor ? Nesse livro vemos a importância de estar cercada por pessoas que estendam a mão ao invés de jogar pedras. Yael precisava de uma comunidade assim ??

Calebe, EU TE AMO, CARA! Que homem gentil e de fé! Na boa, ter promessas de Deus que parecem inconcebíveis, ver o olhar de incredulidade das pessoas que ama e ainda assim decidir continuar crendo... Não é para qualquer um!

E o amor de Calebe, a maneira como o demonstra no dia a dia, com atitudes, nos mínimos detalhes, é de derreter o coração da leitora emocionada aqui ?

Dou graças a Deus que Luísa é uma escritora muito produtiva. Ela já divulgou a capa do livro 3 dessa série e eu só estou pensando em reler Indomável ?

Mile 15/05/2022

É uma história linda sobre promessa e propósito, mas achei algumas coisas muito previsíveis, fiquei com a sensação de já ter lido esse livro antes.

Mary.Pontes 26/04/2022

Tira ressaca
Eu já estava desanimada com minhas leituras por não conseguir terminar os livros, até que decidi começar esse. Uma leitura leve e gostosa de se ler, a escrita é cativante e faz com que você fique naquele lop de "só mais um capítulo" e logo percebe que já terminou o livro todo. Gostei da história, mas senti que faltou alguma coisa, não sei se foi por conta da maneira rápida que as coisas se desenvolvem, percebi que no final pra ter o "final feliz" a autora se apressou pra tudo que tava com problema se resolvesse e acabei sentindo uma falta aí de um maior desenvolvimento, mas fora isso gostei bastante!

Ellen 04/04/2022

História muito linda e cheia de lições importantes, achei um pouco parecida com "Amor de Redenção", até que é uma boa inspiração mesmo

May Novais 26/03/2022

? Permitimos que Deus transforme o mal em bem
?A chave não abria um baú apenas; ela abriu meu coração?

Calebe sempre tinha o mesmo sonho, que no meio da noite uma mulher apareceria em sua porta com uma chave na mão. E de fato, isso aconteceu, Yael apareceu em sua porta muito debilitada e com uma chave na mão.

O desenrolar é maravilhoso, deixa com gostinho de quero mais.

Vanderlete 26/03/2022

Lindo demais !! ??
[...]
?É muito difícil entender por que passamos por tanta situação difícil. Nesses casos, penso que temos duas opções: ou vivermos amargos ou permitirmos que Deus transforme o mal que nos fazem em bem. Assim, espalhamos o bem ao nosso redor.?

Que história mais linda!
A escrita da autora é muito boa, a trama é envolvente e os personagens são fortes, e isso tudo torna a leitura muito fluída.
Me emocionei e me apeguei aos personagens, me envolvi com a história e aprende muito também.
O livro aborda o amor incondicional de Deus de uma forma muito linda!!
Um livro que vale muito a pena ler!!

Mary 12/03/2022

De deixar qualquer um com o coração quentinho!
Comecei tem pouco tempo a conhecer a escrita da Luisa Cisterna, e olha, estou maravilhada! É o terceiro livro que leio dela e sempre termino com aquela mesma sensação de coração quentinho e dever cumprido. Sério, todos precisam ler este livro e conhecer a escrita dela.
A história de Yael no começo do livro é trágica e bem triste, nesta parte que se tratou de temas delicados, a Luisa soube escrever com maestria, sem aqueles detalhes explicitos de violência gratuita que vemos em muitos livros e nos despertam gatilhos. Torcemos a todo momento pela felicidade de nossa mocinha e é lindo ver a sua evolução sua redenção. Leiam e se sintam impactados como eu senti e ainda sinto.

1 | 2 | 3 | 4 | 5