A Promessa

Resenhas - A Promessa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leia.o.livro! 14/05/2021

Por favor leia!
Gente esse livro é muito bom. Uma escrita calma e com os clímax nos locais certos.
O melhor de tudo: a história conta com a presença de Deus, sem nenhuma vergonha, tal como deveria sempre ser. Mostrando que Deus está presente na nossa história.
0 % apelo sexual, consegue mostrar do que o verdadeiro amor é feito. Como devemos cuidar uns dos outros, coisa que hoje em dia nem existe.
Um homem que não conheceu uma mulher! Onde existe isso hoje?
A pureza! A luta contra o mal alheio, a inveja e a malícia.
Quando finalmente Yael fala poucas e boas para sua rival Laura, ela fecha com chave de ouro desejando que ela conheça o amor incondicional.
Num mundo completamente relativo como o atual, é maravilhoso ver o mundo tal como conheci: o bem é bom e o mal... Ele que se converta!

Chris Macedo 11/05/2021

Livro de época....
Amei o livro.... não queria parar de ler...mal posso esperar pelo filme e pelos outros livros da série.....

Deborah.Lima 10/05/2021minha estante
Obrigada por esta resenha . Estou com ele para ler

@Mihleituras 05/05/2021

História emocionante que te prende. Ótimo reflexão para mostrar como Deus trabalha em nossas vidas.

Djaina Eclesia 23/04/2021

Viciante
Comecei sem pretensões, no começo me senti um pouco incomodada com as similaridades de Amor de redenção, mas logo tudo mudou, a história tomou um rumo maravilhoso, fiquei cada vez mais curiosa para saber sobre o desfecho e me senti muito feliz com o enredo.

Thaiane Koppe 07/04/2021

Um livro para chorar e se apaixonar
Primeiro eu preciso dizer que é o primeiro livro que leio da Luisa Cisterna, uma autora muito elogiada no grupo de leitura cristã que participo (e amo). Resolvi ler esse livro primeiro e foi uma bela escolha. Yael é uma jovem moça que está passando pela perda de seus pais e precisa cuidar dos seus irmãos. Nesse contexto, em um lugar chamado Harmony, um jovem chamado Calebe sonha em conhecer a mulher dos seus sonhos, literalmente a mulher que aparece com uma chave na mão. O destino desse dois pode se cruzar e eu digo que chorei muito com essa história linda, Calebe me Lembrou o Michael de Amor de Redenção, que eu amo.

LuaTeresa 22/03/2021

Livro emocionante. Me lembrou muito Amor de redenção. Mas a própria autora disse que se inspirou nele para escrever.
Amei o casal Yael e Caleb. É incrível o que Deus pode fazer na vida de cada um quando estamos dispostos a fazer a Sua vontade.

Dayse.Carla 16/03/2021

Um romance de época que trata de assuntos pesados e cruéis de forma tão leve e espontânea que num momento você chora e no outro já está radiante junto aos personagens. Além da fé no amor de Deus. Gostei demais!

Eduarda2297 22/02/2021

Lindo
Em um estalar de olhos tudo pode mudar, em poucos instantes Yael se tornou órfã responsável pelos dois irmãos mais novos que em outro piscar de olhos foram arrancados dela. Sozinha, jogada no meio da estrada, sentindo-se suja e violada Yael se arrastou até uma fazenda, estava fraca e agarrada a um único objeto que lhe lembrava de sua família... Uma chave.

Caleb era um homem feito, de boa aparência, solteiro e por esse motivo as pessoas do povoado não entendiam o porque dele não ter escolhido uma noiva para si, o que poucos sabiam era que Calebe estava aguardando uma promessa de Deus, que em sonhos lhe disse que sua esposa chegaria em sua porta, apesar das imensas tentativas de sua tia de que ele se casasse com uma jovem do povoado, Calebe não cedeu, certo de que Deus cumpriria sua promessa.

Uma estória com muitos acontecimentos impactantes, várias reviravoltas na vida dos personagens, e acima de tudo isso, o amor incondicional, que seria capaz de suportar tudo e enfrentar a todos pelo amor.

Como já disse outras vezes, a Luiza tem o dom para criar personagens, Calebe era um homem que mesmo com tudo dizendo o contrário ainda mantinha sua fé firme. Crendo e nos incentivando a crer, que o que Deus promete ele cumpre.

Yael era uma jovem que mesmo com suas próprias dores se importava em ajudar o próximo.

Já estou ansiosa para ler a continuação. ?

@PattySantos11 12/02/2021

Uma linda história sobre amor incondicional
Este livro é curtinho, mas de aquecer o coração. Senti que era parecido com Amor de Redenção da Francine Rivers (o que me fez gostar de imediato deste livro), pelo que a personagem Yael passou e pelo cenário, porém, é muito mais leve.

A forma como a autora teceu a história de Yael foi muito legal, tendo seus altos e baixos, reviravoltas e momentos lindos. Mas o que chama a atenção é como o amor dela por Calebe é construído, reflete muito bem o que acredito que a autora quis mostrar: Que o Amor de Deus por nós é incondicional e que não importa quais dificuldades passamos nesta vida, Ele estará a todo momento para nos salvar, mesmo que nós não acreditemos.

Um livro lindo, leve e que trás uma mensagem importante. Esta autora está de parabéns, super recomendo para quem gosta de romance cristão!

KeziaGarcia 30/01/2021

Um livro sobre esperança e o amor de 1 Corintios 13.
Após perder os pais, a jovem Yael é roubada e abusada por um homem desconhecida. Abandonada e sem saber o que aconteceu com os irmãos mais novos, ela busca ajuda na casa mais próxima.

Calebe é um rapaz de fé que tem sonhos recorrentes com uma jovem chegando em sua porta, a segurar uma chave na mão. E embora a tia insista para que ele se case com a jovem de sua comunidade, Laura, ele se agarra à promessa de que sua futura esposa é a moça de seus sonhos.

Quando Yael aparece ferida, física e emocionalmente, na porta de sua casa com uma chave nas mãos, ele tem certeza de que ela é a mulher por quem sempre esperou.

Porém, Yael precisará superar suas feridas e Calebe terá que ser paciente e esperar até que ela esteja pronta para lhe amar.

O livro me fez chorar já logo no primeiro capítulo. A cena de Yael sendo abusada me doeu tão profundamente.

A história nos fala sobre o que é a amor incondicional, um amor que é paciente, espera, suporta.

O livro também fala sobre fé e nos agarramos com esperança àquilo que cremos.

Mara 31/12/2020

Livro cristão
Cada vez mais estou gostando desses livros cristãos. Eles sempre demonstram o amor incondicional que o senhor tem por nós. Adorei!

@umlivroprahoje por Jacqueline 23/12/2020

Romance no estilo Janette Oke
Amei a leitura, a construção da história em uma promessa e a confiança do protagonista no cumprimento desta, apesar dos acontecimentos. Foi lindo acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles, a confiança e refletir que podemos levar isso para a nossa vida... Viajei na história, chorei com a personagem e me alegrei como tudo foi se encaixando para um final que deixa o nosso coração quentinho e com mais esperança. Quero viajar mais por outras histórias da autora ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5