A Promessa

Resenhas - A Promessa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

kethelyn 16/12/2022

sem palavras
MDS que história boa, cheia de aprendizados e valores bíblicos, me lembrou mto outro livro, chamado "amor de redenção".

O tema principal abordado é sobre uma mulher que vai ser machucada, fisicamente e psicologicamente, mas ela precisa lutar pela própria vida e pela vida dos irmãos que por um acidente acabam se separando, com isso ela se fecha e não confia mais em homens principalmente, mas aí vem o Calebe que foi destinado a uma missão mais significativa do que imaginava.

Fala sobre amor, confiança, esperança, fé, renovo, e mais mil coisas incríveis.
Sandra452 16/12/2022minha estante
Essa série é maravilhosa!

Juh 16/02/2022

Amor incondicional
Uma linda história de amor entre Yael e Calebe! Um romance que nos fala sobre o amor incondicional de Deus, promessa e propósito.
Leitura tranquila apesar da história dramática da personagem Yael, me lembrou até a escrita da Francine Rivers, que traz bastante sofrimento para a vida dos protagonistas fazendo o leitor ter leves surtos...rs
Mas essas histórias tem um objetivo claro: nos mostrar como é incrível o poder do amor de Deus, capaz de transformar o mal que nos fazem em bem.

Favoritado!

Fernanda740 21/10/2020

A promessa
Amei a história de amor de Calebe e yael ,um amor puro e incondicional de um homem que soube esperar a promessa de Deus na sua vida.recomendo muito esse livro

Tuka.Souza 30/09/2022

Livro encantador...Calebe e Yael, um amor escolhido por Deus, cheio de muito sofrimento, mas sempre envolvido a ternura do amor de Calebe...amei!!

@jujusvitória 29/08/2023

História envolvente
Que história linda, através da vida do Calebe demonstrando como Cristo nos ama e cuida de nós! Uma leitura incrível que vale muito a pena! Um dos casais mais fofos, mesmo com tanta coisa acontecendo ao redor deles ?

May Novais 26/03/2022

? Permitimos que Deus transforme o mal em bem
?A chave não abria um baú apenas; ela abriu meu coração?

Calebe sempre tinha o mesmo sonho, que no meio da noite uma mulher apareceria em sua porta com uma chave na mão. E de fato, isso aconteceu, Yael apareceu em sua porta muito debilitada e com uma chave na mão.

O desenrolar é maravilhoso, deixa com gostinho de quero mais.

Taína 30/11/2021

Perfeito
Uma história cheia de valores e princípios cristãos! Amei os personagens e a jornada de cada um. Uma leitura que te faz refletir e enche o coração de esperança! Favoritado!

Medica Leitora 11/08/2022

Que livro surpreendente!!!! ??
Não estava preparada pra isso??? ?A promessa se cumprirá ?

"É muito difícil entender por que passamos por
tanta situação difícil. Nesses casos, penso que temos duas opções: ou viver-mos amargos ou permitirmos que
Deus transforme o mal que nos fazem em bem.
Assim, espalha-mos o bem ao nosso redor.?

? Um livro sobre dor, superação, fé, confiança, amor incondicional? ???

Ah, e a Luisa ainda acabou ganhando mais minha admiração por colocar detalhes sobre os cachorros-lobos, Aurora tem todas as características da minha Husky??

? Simplesmente amei esse livro??
Liérgina @leiturasdalia 11/08/2022minha estante
Amei essa leitura também! Ganhou 5 estrelas fácil!

@Mihleituras 05/05/2021

História emocionante que te prende. Ótimo reflexão para mostrar como Deus trabalha em nossas vidas.

Serfelizlendo 08/08/2022

Lindo!
Quando comecei essa leitura, não esperava nada de nada.
Fui surpreendida de todas as formas possíveis. Não conseguia desgrudar do kindle e quanto mais eu lia mais queria ler.
O enredo gira em torno do Caleb, um homem temente a Deus que começou a ter sonhos específicos com uma jovem mulher que lhe pedia ajuda.
Essa mulher era a sua prometida por Deus e, mesmo tento todos desacreditando de seus sonhos, Caleb se manteve fiel e escutou os conselhos de Deus.
Que personagem fascinante!
Ele não só era apaixonante, mas também: amável, confiável, trabalhador, paciente ao extremo, educado e, conseguia apoiar sua destinada nos mais pequenos desejos dela.
Logo no início tem um drama muito forte, contudo, ao longo do livro não tem como evitar suspirar com tanto cuidado.
Fui do choque ao encantamento em poucas páginas.
Passa boas mensagens, principalmente, a de se perdoar e acreditar nas segundas chances.
Deu pra sentir o quanto Deus toma conta e guia as pessoas.
A única coisa que gostaria que fosse diferente é sobre uma personagem chave que aparece no início e tem um papel fundamental pra grande reviravolta. Eu amei o pouco que ela apareceu no livro e é isso que "mudaria", queria mais dela. Torcendo para que ela ganhe um livro só dela!
Enfim, um ótimo livro que instiga o leitor a rever a inocência e a bondade humana. Muito fluido, instigante e que deixa uma paz interior após a leitura.

Chris Macedo 11/05/2021

Livro de época....
Amei o livro.... não queria parar de ler...mal posso esperar pelo filme e pelos outros livros da série.....

Bruna.Caroline 07/01/2022

Perfeito!!!
É uma história maravilhosa e muito linda, amei de vdd. Fiquei bem emocionada com o final, e os acontecimentos me trouxeram um turbilhão de emoção.

Mile 15/05/2022

É uma história linda sobre promessa e propósito, mas achei algumas coisas muito previsíveis, fiquei com a sensação de já ter lido esse livro antes.

Marcelle 13/09/2022

Eu amo tantoooo
Dessa vez, foi uma releitura, mas maravilhoso da mesma forma! Amo a coragem da Yael e a fidelidade do Caleb! Foi lindo lindo lindo

Thaiane Koppe 07/04/2021

Um livro para chorar e se apaixonar
Primeiro eu preciso dizer que é o primeiro livro que leio da Luisa Cisterna, uma autora muito elogiada no grupo de leitura cristã que participo (e amo). Resolvi ler esse livro primeiro e foi uma bela escolha. Yael é uma jovem moça que está passando pela perda de seus pais e precisa cuidar dos seus irmãos. Nesse contexto, em um lugar chamado Harmony, um jovem chamado Calebe sonha em conhecer a mulher dos seus sonhos, literalmente a mulher que aparece com uma chave na mão. O destino desse dois pode se cruzar e eu digo que chorei muito com essa história linda, Calebe me Lembrou o Michael de Amor de Redenção, que eu amo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5