A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas - A Rainha do Nada

maria 23/04/2024

Holly black surpreende mais uma vez. com um enredo fascinante, prendendo o leitor na narrativa, desenvolvendo os personagens e trabalhando na história. desde o primeiro livro, sinto falta de um melhor aprofundamento na descrição dos acontecimentos, e em ?a rainha do nada? não poderia ser diferente. apesar disso, o livro é bom e compreensível. uma triologia favorita ?

Brenda1198 23/04/2024

Muito bom!
Esse livro foi muito bem escrito, a Holly arrasou demais, pensei que esse não fosse ser tão bom quanto os anteriores mas foi muito mais. Foi muito bem descrito, o desenrolar da história te prende do início ao fim. Amo esse universo das fadas.

cristina21 23/04/2024

Minha Nossa!!
Eu não tenho nem palavras, eu não conseguia parar de ler, eu amei cada acontecimento, simplesmente amei. Só leiam.

Fruk 23/04/2024

Um ótimo livro, cheio de reviravoltas e dramas familiares no meio, sendo o único livro da coleção que me emocionou minimamente.
Embora o final seja meio cliche, isto não diminui o livro nem um pouco.
4,5 é uma nota justíssima !

Manuuc 22/04/2024

JUDE E CARDAN VCS SÃO MEU CASAL FAVORITO ( admito que comecei a chorar qnd o cardan virou uma serpente mas tudo se resolveu ?? ) MAS QUE TRILOGIA PERFEITA NAMORAL

Vanessa 22/04/2024

Tinha tudo pra ser um livro final maravilhoso mas achei a história um pouco devagar e o final não foi emocionante

Sofia.Renelz 22/04/2024

A rainha do nada
O último livro dessa série (eu acho, já que fantasia é um túnel sem fim) incrível, que ficou marcada no meu coraçãozinho kk. Gostei do livro, eu recomendo demaaais, mas tem que ler os outros óbvio kkkk.
Os livros são muito bons, esse é muito bom, só não é melhor que o primeiro, na minha opinião, mas é muito bom real. Leia.

cah. 22/04/2024

Uma obra de arte que deixa espaço aberto pra continuação da história nos próximos livros. Eu amo de coração esses personagens tão incríveis e o desenvolvimento deles. Acabei de ler pela segunda vez, mas nas duas vezes que li, esse livro teve o poder de me transportar pra dentro da história e de me fazer esquecer que eu estava lendo.

lauraborgess 22/04/2024

Adorei!
Gostei bastante do último livro, talvez não tanto quanto o seu antecessor. adorei ver o desfecho da Jude, acho o desenvolvimento dela incrível e também acho ela uma personagem incrível. holly black ganhou o meu coração com esse universo.

Luara139 22/04/2024

Jude
Eu adorei o enredo e os personagens, mas nesse último livro eu não consegui gostar da protagonista. Muitas atitudes de egoísmo e mentiras me trouxeram essa apatia em relação a Jude.
A história é muito boa, mas esse último livro me deixou um pouco triste.

Raquel.Hott 22/04/2024

Gostei mto do livro.
Gostei mto da saga, vez sentido o tempo todo a história não se perdeu. Os personagens tem a sua essência e uma trama muito positiva mto gostosa de se ler.

eula.paulaa 22/04/2024

Sensacional
Não teria forma melhor de finalizar essa trilogia!
A Rainha do nada me conquistou do início ao fim, apesar de ser uma fantasia com migalhas de romance e mais no lado político. Amo uma Romantasia mas o pingo de romance entre o Cardan e Jude foi mágico! O livro não é parado, cheio de babado e confusão, a evolução da Jude é a coisa mais linda e o que falar do Cardan apaixonado né? ? O momento que explica a capa com a coroa quebrada e a serpente foi o maior surto por aqui, ainda não superei!!!
Sem palavras para essa trilogia! Se você não se importa com migalhas de romance em fantasia, recomendo que leia essa ??

Lina03 22/04/2024

A rainha do nada
Pensava que não tinha mais oque acontecer pois seria o terceiro livro,mas tem muitos acontecimentos, essa trilogia é incrível se acha que sabe oque vai acontecer, está errado.