The Mixtape (English Edition)

The Mixtape (English Edition) Brittainy Cherry

Resenhas - The Mixtape

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jamile 18/10/2022

Bom livro
A história de amor é clichê, mas a história da família é bem pesada. A personagem principal encara uma vida longe de sua família, não tem contato com seus pais, apenas sua irmã, até descobrir que a irmã a enganou durante anos, voltando pra casa dos pais. Sua maternidade sofre ameaças e ela se sente traída. É um livro rápido e envolvente.

vic potter 13/10/2022

eu amei! o romance entre oliver e emery é tão bonito. de aquecer o coração e chorar de madrugada por nunca viver algo bonito igual

Keith.Fernandes 12/10/2022

Surpresa
No início achei muito cliché e previsível, fiquei aguardando a hora que me pegaria presa no livro. E aconteceu, o clímax é mais pra frente do que o esperado, mas prende até querermos terminar com o livro. Reese é fofa, existem pessoas que odiamos no livro, Emery é forte demais, e sua irmã um pouco menos.. mas tudo é esclarecido (não que eu não tenha tido vontade de dar uns tapas nela). Oliver tem um bom coração. Ficamos surpreendidos no final.

Camila 10/10/2022

Oliver e Emery
Gostei bastante! Não é livro pra qualquer um, tem muitos gatilhos, como depressão, ansiedade e luto.
O romance começa com amizade dos dois e demora a acontecer. Achei só que faltou mais detalhes de como eles se apaixonaram. Eu entendi que eles se tornaram melhores amigos, mas faltou um link pra o que "despertou o amor". Independente disso, foi ótimo.
Ponto muito positivo: autora colocou uma terapeuta no livro, afinal de contas não é só amor que cura as feridas, uma boa dose de terapia é essencial pra vida!!!

Barbstract 08/10/2022

Leve, apesar dos cenários tristes
Gostei da forma como a leitura ficou leve apesar de os temas abordados serem mais pesados, como depressão e luto. Amei os personagens e me identifiquei demais com todos. A história é mt bem montada e a escrita é ótima.

Adoro quando o livro mostra os personagens na primeira pessoa e divide os capítulos entre cada personagem. Humaniza muito mais a história e gera mais identificação.

Senti mt empatia por todas as histórias de cada personagem. Recomendo demais a leitura!

caahdias 27/09/2022

A perfeição
Brittainy mais uma vez entregando tudo ??
Esse livro é maravilhoso, incrivelmente doloroso e emocionante. Uma história que tem muita dor, mas que tem tanto amor. A relação do Oliver e da Emery é maravilhosa, a forma como eles se encontraram durante o pior momento de cada um deles. Eu me apaixonei ainda mais pelo Oliver ao ver o amor dele pela Reese, as brincadeiras dos dois e como ela era capaz de iluminar o dia mais sombrio dele.
Reese é um amor e encanta a todos, adorei as brincadeiras e provocações dela com o Oliver.
O personagens secundários também foram maravilhosos, mas eu amei a Kelly e tive muita vontade de abraçar ela. Ela sofreu tanto ?
Eu adorei demais esse livro, apesar do final ficar um pouquinho corrido, ainda assim, ficou perfeito ?

Stitcha 24/09/2022

Ameeeiiiii
É uma história muito emocionante, me os plots são fáceis de advinhar, porque ela da várias dicas ao longo da história, mas não deixa de ser emocionante.
Apaixonada pelo Oliver ??
Alex, um anjo perfeito.
Nem preciso falar de reese né?? Hahahaha maravilhosa
Sammie, eu não vou muito com a cara dela não, não gostei do que ela fez... Fiquei muuuuuuuuito chateada.
Emery é a melhor pessoa da face da terra, mas senti falta de um desenvolvimento melhor pra ela.

Marina.Lima 22/09/2022

The Mixtape
Infelizmente esse livro não me agradou....

A história começou muito boa e bem envolvente. Logo no início temos a morte do irmão do Oliver, a abordagem da depressão que ele desenvolveu, a dificuldade financeira que a Emery estava enfrentando pra criar a filha, a falta da presença dos pais da Emery. Até aí estava ok, tinha muitos elementos pra fazer acontecer um história boa.

O problema é que foram acontecendo tantas coisas ruins (Emery ia ser despejada do apartamento, perdeu o emprego, a irmã não quis saber de ajudar quando ela pediu, etc etc) que parecia que a autora queria forçar vc a sentir ''empatia'' pela personagem e ok realmente ela tava passando por uma barra, mas poxa meio trouxa ela tbm né, abaixa a cabeça pra tudo pensa 100% só nos outros, sai fora. E num passe de mágica parece que todos os problemas sumiram quando ela começou a trabalhar para o Oliver.

O casal tem ZERO química, não consegui entender onde que rolou uma conexão, a autora não soube desenvolver uma relação amorosa, pareciam mais colegas, isso me incomodou demais. E pra finalizar com a cereja do bolo, a Reese é a criança mais insuportável que eu já vi num livro kkkkkk 5 anos e já é debochada desse jeito, eu revirava os olhos de tédio nas partes dela

Não queria descascar o livro desse jeito, masssss

Quérol 31/08/2022

Que livro lindo!
"Every person in this world has a mixtape of sorts, a collection of tracks that defines their lives. Each memory is a song, and they all come together to create a masterpiece. So, tell me about your story."

Amei "The Mixtape". Que livro lindo e emocionante.

Nique 03/08/2022

Que livro lindo! Uma mistura entre Eleanor & Grey e Disgrace, tem muita característica própria da autora que a gente percebe.
Conseguir falar sobre temas tão sensíveis como luto, depressão, depressão pós parto, tratamento psicológico, estupro, não é fácil e ela fez isso supreendentemente bem.
A lição é que família não é aquela de sangue, família é aquela que você constrói.

qziacoelho 31/07/2022

Brittainy Cherry sempre me surpreende. Não há como não amar os livros dela e esse não poderia ser diferente.

The mixtape fala sobre família, sobre perda, luto e sobre reaprender a viver. Sobre entender que nem tudo é sua culpa.

Eu grifei tantas partes e chorei em tantas delas. Certamente irei sentir saudades de Emery, Oliver e Reese.

julieortega 24/07/2022

Carpe diem
Eu estou sem palavras para esse livro. Completamente. Eu não posso comparar a minha dor com a do Oliver, aprendemos isso nesse livro, mas... eu entendo ele.

Eu também perdi metade do meu coração, o meu melhor amigo, aquele que me deu a vida e eu sei como dói. Mas eu ainda estou respirando, eu tenho que viver e "aproveitar o dia".

Esse livro não só me tocou como um romance dramático e arrebatador feito por Brittainy C. Cherry, mas toda a temática, toda a desenvoltura. Eu aprendi MUITO durante o livro e vou tentar sempre guardá-lo no meu coração, para os meus momentos mais difíceis. Afinal, eu sou humana e nem todos os dias serão perfeitos.

Meus confetes para Brittainy, que mais uma vez arrebatou o meu coração e criou uma obra prima.

Duda 20/07/2022

Depois de um mês eu terminei kkkk. Achei mais do mesmo. A autora tem uma fórmula. Mas ela funciona bem, eu gosto dos livros. Como já tinha lido outro dela com a história de um gêmeo que morre, não achei tão interessante. Mas gostei da história e achei bem tranquilo ler em inglês

Manobb 19/07/2022

When it rains, it pours
Alex & Oliver were one, and when Alex died Oliver lost his half. It was impossible to live with a missing part, thinking you was the one to blame. So he accepted everything rude, harsh and dark throw at him: he deserved it (os so he thought). One night, Emery saves him, not only by helping him when he was drunk but by not judging him and making him smile. In return, he helps her.

A chef and someone who burns bacon. Yes, the perfect couple with a surprise: Reese. I don?t know if he ever remembered where that name came from, so may be a blindspot in the book - even thought i?m not judging, just saying. Either way, she is amazing! Always funny, with the jar pot of curses, helping her mom by supporting her, complimenting others when they needed, but with the innocence of a kid. ?Mr. Mith? needed her, Kely needed her, Taylor and Emery too. But I needed her. This Force of nature, this beautiful, smart, good girl. She is the hope of a new life, she is the courage we need. But this book is my mixtape, this book explain why we like music, how music helps you. This is one of my favourites. Thank you Brittainy.

?Every person in this world has a mixtape of sorts, a collection of tracks that defines their lives. Each memory is a song, and they all come together to create a masterpiece. So, tell me about your story. What lyrics, what melodies, live on your mixtape??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6