The Mixtape (English Edition)

The Mixtape (English Edition) Brittainy Cherry

Resenhas - The Mixtape

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isa 12/07/2022

O plot twist foi tão previsível que nem pode ser chamado de plot twist, mas de qualquer forma foi uma leitura ok. Final amorzinho e tudo o mais

Rafaela824 01/07/2022

Uma obra de arte
Perfeito! Primeiro livro do ano que me fez chorar de verdade, de dor, desespero e senti algumas cenas do início muito familiar, mas terminei com um sorriso bobo e o coração quentinho. O foco definitivamente não é o romance aqui, embora seja através do casal que as coisas ganham movimento, é bem slow born. Sobre o luto e depressão. transmitiu com perfeição a mensagen. De fato, todo mundo precisa de ajuda, e reconhecer isso não te torna uma pessoa fraca, pelo contrário, te faz mais forte. A dor não deixa de existir, mas vc a cada dia pode comemorar pequenas vitórias e fazer delas, por menores que sejam, o ponto alto do seu dia, você pode achar motivos pra viver, apesar da dor, seja ela qual for. Vale a pena viver, ter do seu lado pessoas que somam, a ajuda profissional faz toda a diferença. Família não e sangue, é quem te acolhe e te protege, te apoia e fica do seu lado. Esse livro foi um dos melhores que a Brittainy já escreveu. Continuo com Vergonha no pódio 1. Mas esse aqui, não tenho palavras pra falar sobre tamanha experiência. Em um cap tu tá lá chorando e sentindo dor, no outro tu tá com borboletas no estômago e com um sorriso bobo no rosto. Só leiam, por favor. Aqui temos personagens passando pelo processo do luto, depressão e tendo que lidar com muitos sentimentos ruins e confusos, mas que acharam sua luz no fim do túnel ??

Emilly 25/06/2022

I?m yours
Um romance tão bonito, mas que se desenvolve em fortes histórias de sofrimento.
O desenrolar da história e dos personagens é maravilhoso e mostra que todo mundo merece ser feliz.

fernanda 21/06/2022

mixtape of love
eu encontrei esse livro como recomendação no kindle unlimited e por conta da capa resolvi ler e ADOREI.
meu primeiro livro da autora e eu gostei muuito da história. me apeguei aos personagens e adorei que eles falavam sobre várias músicas ao longo do livro (salvei algumas na minha playlist). foi difícil ler a relação da Em com os pais, mas em contrapartida a relação dela com a filha dela é perfeita. achei a leitura muito tranquila e fluiu bastante, li rapidinho.
recomendo super

VerineMo 01/06/2022

Passei raiva
Olha achei a protagonista muito passiva, seja com os pais, com a irmã, com a ex do protagonista. Não sou fã de mocinha capacho.

Cris 26/05/2022

Leitura gostosa
Como sempre a Brittainy arrasou na construção dos personagens. Eles são sensíveis, lutam contra seus sentimentos mais obscuros, nos enchendo de esperança de q no final de tudo certo.
Emery é uma mãe muito batalhadora, guerreira e que ama demais sua filha.
Oliver sofre uma grande perda, que abala muito sua vida, ele acaba dando espaço pros sentimentos mais obscuros tomarem conta da sua mente.
Ela não conserta ele, apenas o ajuda a se reencontrar.
Me apaixonei pela Reese, que menina mais fofa.

Brunna 24/05/2022

Essa mulher vai ter que pagar a minha terapia, só digo isso, pq o tanto que eu chorei nesse livro mão tá escrito... desde o começo

A história é apaixonante e tão fluida que eu mergulhe de cabeça e nem percebi o tempo passar. Quando acabou eu fiquei? Mais já? Queria mais ?

Impossível não se apaixonar por esses personagens, vontade é guardar o Oliver, a Emery e a Reese num potinho e proteger de td mal ?

Eu li tão rápido (pq tava MT maravilhoso!!) Só espero lembrar da história semana que vem, ?

TahR 17/05/2022

Aquele livro que dei 3 porque a Reese é completamente adorável e eu acho que a autora tinha um enredo bom em mãos, mas não soube aproveitar e muito menos desenvolver.

O começo é cativante, mas ao desenrolar fui ficando cada vez mais irritada em como as coisas não eram desenvolvidas e/ou resolvidas de forma meio ex-machina. A autora coloca uns acontecimentos extremamente pesados, quase forçando a gente como leitor a sentir empatia pelo personagem e causa, porém esquece de desenvolver para criar esse sentimento de fato.

A obra tem um desenvolvimento preguiçoso. Uns plots não resolvidos e aborda uns temas delicados não muito bem abordados. Coisa que uma leitura sensível e uma beta poderia ter evitado.

Sheila 13/05/2022

Meu favorito da autora
Como sempre, Brittainy C. Cherry é emoção pura.

Dois personagens que vivem em mundos completamente opostos, mas que estão quebrados e, juntos, enfrentam esse proceso de cura. Amei a construção do romance entre os dois.

A Reese é a cereja do bolo nesse livro, amor puro!

Elizabeth.Neves 01/05/2022

Eu comecei o livro tendo certeza que ia ser um 5, mas o modo que umas coisas foram resolvidas eu não gostei, tipo como eles beijam primeiro e conversam depois, como um bagulho nada haver acabava em sexo (mas isso só aconteceu 2 vezes) e que tem partes sem absolutamente explicação nenhuma, foram escritas e nunca mais revisitadas e como eu achei que a Emery e o Oliver não tiveram um desenvolvimento como casal.

Mas a Reese é incrível

Clara.Horn 29/04/2022

Mais uma vez, Brittainy Queen
Acho que essa mulher nunca erra nos livros dela e jamais vou me cansar de ler os clichês (nem tão clichês assim) que fazem o coração fizer aquecido. Em meio aos livros de faculdade, que alento foi encontrar nessas páginas algo tão confortante, fofo e simbólico. A Brittainy faz a gente se envolver com os personagens desde o primeiro capítulo e esse não foi diferente. Amei ler outro livro do mundo musical mas que não trazia aquela frase do "não podemos ficar juntos porque sou famoso e você não."
As personagens femininas da Brittainy são sempre fortes e Emery não foi diferente. E o que dizer Oliver?????? Tudo pra mim!!
Amei o fato da autora trazer o tema da intolerância dentro da religião e como isso afeta toda a sociedade, principalmente com relação ao machismo.
Recomendo demais, assim como os outros livros da Brittainy. Acho que nunca vou cansar de ler algo dela, principalmente para sair de ressaca

Marcela262 25/04/2022

Lindo
Que livro lindo, bem escrito e sensivel. Amei que alem de um romance slow burn ele é realmente sobre o crescimento e o amadurecimento dos personagens , sobre luto e sobre pedir ajuda. Historia linda com personagens secundarios mt bem construidos e uma criança fofa atrevida e super divertida.

Dih 23/04/2022

Um 4 que é um 3,8 na verdade, mas adorei esse livro ??
Segundo livro da autora que eu leio e assim como ?Vergonha? esse livro me surpreendeu desde o começo com uma trama maravilhosa, personagens interessantes, um plot twist inesperado e muita música boa pra minha playlist.

Se esse livro tivesse me dado mais do Oliver e menos da trama da Emery eu teria dado um 4,2 seguramente, mas faltou desenvolvimento na trama que mais me atraiu e isso matou um pouco o final pra mim.

Recomendo demais esse romance pra todo mundo que gosta de um livro com temas importantes sendo abordados durante a trama, um romancezinho quentinho e uma criança pentelha adorável haha

Não me deu lições de abrir a mente, pois achei bem basicão pros meus 30 anos de vida, mas acredito que seja uma leitura super válida para pessoas mais novas, pois aborda pontos interessantes e discussões que eu já tive na minha vida - religião, pais tóxicos, perda de um ente querido.

Me entreteu.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6