The Mixtape (English Edition)

The Mixtape (English Edition) Brittainy Cherry




Resenhas - The Mixtape


90 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Malu.Oréfice 11/04/2022

A melhor leitura do ano até agora
Esse livro tem uma história linda e amor e superação. Mocinha forte e de muita personalidade, mocinho de coração bom. Sem lenga lenga!
comentários(0)comente



sstrowitzki 05/04/2022

The Mixtape
Eu achei o conteúdo desse livro bem profundo e com vários gatilhos emocionais. Há momentos bons, mas a maior parte dele mostra a luta de duas pessoas para sobreviver a pressão da sociedade. Foi difícil ler sobre o passado da Emery e a relação dela com a família. Por momentos eu pensei que a mãe dela iria mudar, mas não aconteceu. O que me fez rir entre um capítulo e outro foi a Reese. Que menina fofa! Ela entrava em cena e brilhava. Meus diálogos favoritos eram entre ela e o "Mr. Mith". Inclusive, esse foi o primeiro livro que eu li e os personagens aceitaram que precisavam de ajuda de um profissional. Eu simplesmente adorei, porque a maioria dos livros não mostra esse lado das pessoas. E os personagens simplesmente mudam do nada.
comentários(0)comente



Giseli.Cristina 01/04/2022

Perfeitinho
A Brittainy tem um jeito unico de nos jogar produndamente em uma história, sofrer e amar junto com cada personagem.
Essa história foi linda de inumeras maneiras, quero muito o lançamento aqui no Brasil.
comentários(0)comente



Xanda 25/03/2022

Estava indo tão bem, até...
Fiquei bem decepcionada com essa leitura, pq começou tão bem, daí foi decaindo, decaindo até o ponto que terminei pq tinha que terminar!
Do meio pro final, tudo ficou mto corrido, muito "a eu sou, eu fiz" que no meu ver não combinou..
Que pena!
comentários(0)comente



Mariana.Mena 19/03/2022

Maravilhoso
Mas um livro da Brittany que acaba com meu coração e depois deixa ele Quentinho,amei a história e os personagens,com traumas e que junto se reconstruíram e descobriram o amor!! Super recomendo a história!!
comentários(0)comente



Gi Vieira 08/03/2022

Mais um queridinho pra lista!
Alguns trechinhos que me ajudaram a lembrar que, por mais difícil que seja, tudo irá ficar bem.

? Você provavelmente se sente como se estivesse desmoronando, mas na verdade, isso é você caindo junto, querida. Às vezes, parte da jornada de cura envolve desmoronar. Isso não a torna fraca; isso te torna forte. Então, desmorone está noite e você será mais forte amanhã. Você está indo bem."

?Quando chove, transborda, mas a chuva sempre para e o sol sai de novo."

?Porque você chegou ao ponto de se cansar de se cansar. Você está à beira do desespero e está procurando luz. E quando você começa a procurar, é bom saber que a luz está sempre lá para você."

?Se eu tivesse desistido há tantos anos, quando estava no meu pior, sentindo como se a morte estivesse mais perto de mim do que a vida, eu nunca teria chegado neste momento. Eu nunca teria descoberto minha verdadeira felicidade."
comentários(0)comente



Chm_Henrique 03/03/2022

Perfeição!
"Naquele momento, eu soube a verdade sobre a família. Não havia uma maneira simples de criar laços de amor. As famílias vêm em todos os formatos, formas e tamanhos. Alguns estavam ligados pelo sangue e outros pelo coração. No final do dia, não importava como vocês se juntaram, só importava que vocês ficassem juntos. Que cuidavam uns dos outros e amavam de maneira incondicional."

De longe o melhor livro que já li dela, sou muito suspeito de falar sobre minha querida melhor escrita hahaha.

Nossa, não tenho palavras para descrever sobre esse livro, livro que me fez rir, sentir tudo e chorar de alegria e tristeza, e chorar de amor por tudo que aconteceu neste livro.

Reese que criança incrível! MEU DEUS, SÓ QUERIA UM LIVRO SOBRE O FUTURO DELA.

Oliver e Emery que casal sensacional. Os dois com suas dores, com suas marcas, com seus temores, os dois quebrados, mas tá tudo bem ser assim! Os dois que se permitiram viver uma história linda e juntos trabalharam a sua reconstrução.

Sammie e Abigail! Amei demais!

Contém assuntos pesados, como estrupo, drogas, depressão...

Mas, o melhor livro de 2022 é esse!
Leiam!
comentários(0)comente



ingrid 16/02/2022

reese supremacy!!!! ???
que livro perfeito, sem condições!! com protagonistas de pele negra e que aborda assuntos importantes, simplesmente maravilhoso ?? sem falar que a relação mãe e filha é a coisa mais fofa do mundo, e o oliver entrando pra família devagarinho foi tudo ???? nada me deixou mais soft do que o jeitinho da reese, ela é a coisa mais fofa do mundoo quero essa criança pra mim ??? a história foi me surpreendendo e foi só melhorando, virou um dos meus favoritos
comentários(0)comente



"Estas alrgarias violentas, tem fin 01/02/2022

Batimentos cardíacos
Meu Deus!!! Meu coração!!!

Que livro Brasiiiil

Não tenho nem palavras pra descrever tamanha perfeição.
LEIAM!
comentários(0)comente



Lirio7 30/01/2022

Achei lindo

Oliver estava tentando provar para as pessoas que não se sentia uma bagunça total depois da morte do seu irmão e por essa razão, marcou um show de retorno para sua carreira. Mas, a verdade é que ele estava perdido sem Alex, que era o seu melhor amigo, o seu irmão gêmeo e o mais extrovertido da dupla musical que eles formavam.

Emery e sua irmã sempre foram fãs de Oliver, e ela nunca pensou que um dia iria encontrá-lo completamente bêbado e procurando confusão com um fã no seu trabalho noturno.

Oliver não compareceu ao show que marcaria a sua volta aos palcos e acabou na casa de Emery depois que ela o salvou dos fãs e da imprensa. Perder Alex foi o momento mais difícil na vida dele, e ele estava à deriva ainda tentando descobrir como se reencontrar e se apoiando numa pessoa que era egoísta demais para enxergar ou se importar com sua dor e o fato de que ele estava afundado em culpa, e que vinha sendo atacado por repórteres e por pessoas que se escondiam atrás de perfis da internet para destilar ódio contra ele, pessoas que não o conheciam ou tentavam compreender sua dor, e que não se importavam nem um pouco se iriam machucá-lo com suas palavras.

E encontrar Emery acabou sendo a melhor coisa que poderia acontecer na vida dos dois, já que depois que ela o salva, é a vez dele retornar o favor e salvá-la de ser despejada ao lhe oferecer um emprego. Emery vivia sozinha com a filha de cinco anos, e deixou todos os seus sonhos para trás a fim de poder cuidar de Reese, inclusive uma graduação como chefe de cozinha, que é a sua verdadeira paixão e a função para qual Oliver a contrata depois de descobrir que ela havia sido despedida.

E foi aos poucos, que tanto ele quanto ela, foram transformando uma linda amizade em amor, onde se tornaram a força um do outro e despertaram o melhor um no outro. E onde mãe e filha invadiram a vida dele, enxergaram seu coração bom e o ajudaram a se reerguer, voltar a sorrir, a se abrir e a aceitar ajuda. E devo dizer que Reese foi um ponto de luz adorável nessa história e que Emery se mostrou uma protagonista forte, bondosa e amorosa, que viu a irmã e melhor amiga se distanciar depois de uma tragédia que afetou as duas, mas que deu o melhor de si para a filha mesmo sofrendo e mesmo contando somente com a ajuda de uma vizinha (e achei a trajetória dela admirável).

E juntos, eles não só redescobrem a música dele, como também, enfrentam alguns fantasmas do passado na figura dos péssimos pais dela e da ex-louca dele, que tentam bagunçar um pouco as coisas. E achei esse romance emocionante, doce, fofo, que traz alguns traumas envolvendo personagens secundários e que geram um aviso inicial sobre conteúdo sensível, e onde senti que a autora preferiu focar mais na cura, na recuperação, na força e na bondade, do que nos traumas e no luto, e fez isso super bem, de uma forma linda e cativante. O que me leva a concluir dizendo que esse é um livro lindo, que fala de superação, que traz muita música, algumas críticas sociais, onde há alguns personagens pra gente odiar, mas que há muitos mais personagens pra gente amar, e que mesmo achando o final um pouco corrido, considerei essa uma história tocante e maravilhosa.
comentários(0)comente



Mirella 25/01/2022

The mixtape
Um livro que relaciona o título com ?música? já ganha o meu coração.
História pesada, com personagens densos e profundos.
Amo como a gente vai descobrindo o passado da Emery e do Oliver aos poucos e juntando todas as peças do quebra cabeça.
E o fim daquele jeito que a gente gosta!
comentários(0)comente



bookswtorres 22/01/2022

perfeito
simplesmente o livro mais lindo e fofo que eu já li!!!!! brit sabe o que fala sempre, né. além da construção do romance ser linda, a reconstrução dos personagens é mais ainda
comentários(0)comente



Tefi 20/01/2022

Ainda não me decepcionei com essa autora.
O livro vai construindo a história de Emery e Oliver, apesar de Emery ser uma super fã de Oliver, não é um amor instantâneo, a relação deles vai crescendo. Oliver tem uma dupla com seu irmão gêmeo Alex, que morre após um acidente de carro, Alex sempre foi o extrovertido, brincalhão, enquanto Oliver se perde em meio as palavras, as pessoas sempre acabavam julgando ele como o rebelde. Emery uma protagonista altruísta, linda em todos os aspectos, batalha para criar sua filha sozinha (que revira volta), tem uma família demoníaca (que mãe é essa?). E eu preciso de uma Abgail na minha vida, terapeuta mais fofa?
Um livro que fala sobre recomeços, auto-perdão. Gostei e indico
comentários(0)comente



Déborah Tesser 16/01/2022

Brittainy Cherry acerta mais uma vez em The Mixtape.
A trama traz a história de Oliver e Emery, que muito além de uma história de amor, é uma história de perdas, luto, perdão e, acima de tudo, segundas chances.
Apesar de fluida, não é uma leitura fácil, pois aborda temas difíceis e traumas extremamente doloridos. No entanto, maravilhosa e completamente reflexiva.
Recomendo muito a leitura!
PS: pode conter gatilhos pois aborda temas relacionados a ansiedade, estupro e violência psicológica.
comentários(0)comente



Isadora.Carrega 06/01/2022

"Às vezes, curar significa abrir as cicatrizes que tanto faziam você doer."
Não esperava me apaixonar tanto assim por todos os personagens desse livro, principalmente, por não ser uma das obras mais comentadas da autora. Entretanto, a rainha está ai para nos encantar, novamente!

"Por que o corte machucou você no passado? Como isso mudou você em quem você é hoje? O que podemos aprender com a dor de seus dias de ontem para melhorar seus amanhãs?"

"Nenhum dia foi perfeito. Nem todo dia terminava com danças lentas e risos, ou sorrisos e felicidade, mas caad dia valeu a pena. Cada dia valia a pena ser vivido, porque conduzia aos melhroes amanhãs."
Essas foram apenas duas, das muitas lições que o livro nos ensina. Essa não é só uma história de amor banal. Essa é uma história de amor, amizade, família, redenção, aprendizado e muito mais.

Os personagens são 100% apaixonantes. Oliver é um fofo e eu só queria colocar ele num potinho e cuidar dele para sempre. Achei incrivel que, após todo o seu luto, toda a sua luta diária contra seus pensamentos e medos, mesmo quando tudo ficou bem, ele continuou com a psicóloga. Acho que a autora fazer isso, nos mostra que mesmo em dias bons, podemos usar dos conselhos e ajuda de alguém. A Emery é uma personagem forte e uma verdadeira guerreira. Toda a insistência com a Sammy, toda a força contra aqueles pais escrotos foram tudo batalhas das quais ela saiu mais do que vitoriosa. A Reese eu nem tenho o que falar... que criança mais fofa; a personalidade dela era incrível e o jeito dela com todos ao seu redor foi mais incrivel ainda. Não tenho palavras para o quanto eu amei cada um deles.

Apenas não dei 5 estrelas, pois acredito que a autora poderia sim ter trabalhado e desenvolvido melhor alguns acontecimentos importantes do livro. Mas fora isso, leitura mais do que aprovada e que super recomendo a todos.
comentários(0)comente



90 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR