Ninguém Aguenta Mais CEO

Ninguém Aguenta Mais CEO Mila Wander

Resenhas - Ninguém Aguenta Mais CEO

Emanuelle.Oliveira 28/10/2022

Thomas e Bruna
O livro é bom. So que demora demais pra acontecer as coisas. Mas no fim foi divertido ler. A Bruna é uma mulher forte e com bastante determinação. E Thomas um fofo né? Acho que todos querem viver um clichê assim.

Hay 26/10/2022

Razoável, quase desisti, mas gostei dos capítulos finais
O começo e o final são tranquilos de ler, o desenvolvimento do casal até que eu gostei, mas os monólogos da protagonista atrapalharam bastante a leitura, foram discursos repetitivos que tinham a intenção de encorajar as mulheres e tals, mas infelizmente eram muito cansativos e empacavam a leitura, quase abandonei o livro por conta disso. Algumas outras coisas me incomodaram um pouco durante a leitura, mas como demorei para terminar de ler não posso dar uma resenha detalhada, porém, o maior defeito do livro ( na minha opinião) eu já evidenciei.

No geral é razoável, a escritora tem potencial, continue escrevendo, no fim gostei de conhecer a Bruna e o Thomas.

Nina 05/10/2022

Ninguém aguenta mais?
Um clichê que prende, eu gostei ? não concordo com algumas partes mas isso não deixa o livro ruim. A Bruna é bem doida kkk mas é uma boa personagem.

Paulinha 30/09/2022

Que CEO??
Adorei a história, Mila é incrível!!
A Bruna as vezes era bem chatinha e repetitiva no seu discurso de que era resolvida e se aceitava. Mas ao ser confrontada ou falarem algo se desestabilizava.
Mas depois acabei gostando das suas loucuras.
O que dizer do Thomas, maravilhoso e muito gente boa.
Totalmente diferente dos CEO que vimos por aí.
Parabéns Mila!!!!! Você ê é fantástica!!!

Monique.Emenengalde 14/09/2022

Ninguém aguenta mais CEO?
Tive várias razões para não concluir esta leitura, porém gosto de terminar as coisas para falar com propriedade se é bom ou ruim. Confesso que achei bem mais ou menos, gosto de livros que me tirem da realidade e essa sinceramente não me convenceu. A mocinha é resistente, durona, sabe o que quer? Sim, beleza! Mas o tempo todo precisa afirmar que não existe um conto de fadas e bla bla bla e se encontrou no conto de que nunca acreditou? Achei muito contraditório. Não vou falar mais pra não dar spoiler.

Marii 03/09/2022

ninguém aguenta mais CEO ??
que personagem FODA! não é aquela garota perfeitinha magra e dentro dos padrões, e sim um mulher foda que passa por cima de todo o tipo de preconceito e bullying que sofre por conta do seu corpo ??
ameiii

Milla 15/08/2022

Romance leve e gostosinho de ler . Amei a história de Bru uma mulher forte e decidida . E Thomas um homem que só vivia pro trabalho . Enfim um clichê moderno é muito bom.

JuhAranda 16/06/2022

Protagonista insuportável ?
A autora mirou numa protagonista forte e decidida, mas acertou numa mulherzinha vulgar, grosseira e mimizenta. Fora que o amor do protagonista masculino surge do nada, apesar de todas as grosserias e foras que ele leva? um ?instalove? bem fora da realidade, por mais clichê que possa ser?
Karen 16/06/2022minha estante
Sei como é, mó chatoooo , já lei algo da autora Zoe X ? Acho q vc vai gostar da uma pesquisada

Leu*

Karen 16/06/2022minha estante
E ainda deu 2 estrelas e meia? #generosa !!!

JuhAranda 18/06/2022minha estante
Nunca li! Mas vou procurar! Obrigada ????

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 15/05/2022

"No fundo, todo mundo era meio quebrado, não importavam as circunstâncias."
Eu sou uma verdadeira entusiasta do clichê invertido, logo quando me indicaram fui correndo achar uma brecha para ler essa história. É fato que a escrita da autora é mega envolvente e cativante. A história é bem elaborada, aborda diversos tabus, e ainda tem o clássico final de deixar coração quentinho bem do jeito que a gente AMA.
Douglas Finger 15/05/2022minha estante
??

Jessica.Rodrigues 04/04/2022

A Bruna é bem chatinha, ela passa a imagem de ser super aceita mas não é isso vemos.
Criou uma imagem na cabeça dela do Thomas que o cara era isso e aquilo sem nem ter conhecido ele.
Thomas teve que ter paciência pra essas neuroses dela.
Mas até que foi legalzinho..

Dara Mendes 25/03/2022

Ninguém aguenta mais CEO - ? 3,5
Na verdade, ninguém mais aguenta a Bruna. Ô mulherzinha insuportável e mal amada.
O livro tinha tudo pra ser um clichê gostoso de se ler, mas a leitura se torna pesada por causa da protagonista negativa. Sempre pensando coisas ruins de um cara que não fez nada pra ela pensar dessa forma. Sempre cheia de ser dona de si e passando por cima das pessoas para isso. Leitura realmente maçante, dá até pena do Thomas por gostar de alguém assim. Melhor personagem, que faz o livro valer um pouquinho a leitura.
E um ponto que vale avisar são cenas de gatilhos, inúmeras delas, as quais a autora não se deu o trabalho de informar no início do livro.
Enfim, tem quem goste e tem quem se decepciona. Eu me decepcionei.

CeChollet 11/03/2022

Fica bom
Não é um romance ruim, mas confesso que a Bruna é difícil para mim. E muito teoria tentando passar por cima do que sente... Fiquei com pena do Tomás um milhão de vezes.

Vale a pena se você for muito cheia de dúvidas ou se não tem problema em não se identificar com a protagonista.

Emile.Medeiros 13/02/2022

Ninguém aguenta mais se apaixonar por um livro rsrs
Não tenho palavras para definir o quanto amei esse livro. Acabei de ler e me senti representada de diversas formas pela Bruna, primeiro por também ser plus size, por tbm ter minhas inseguranças, mas tbm por saber o quanto sou valiosa e mereço ser feliz. Thomas é uma grata surpresa, pq ele é perfeito em suas imperfeições. Amei como ele se apaixonou por tudo que era quando estava com a Bruna, acredito que amor seja, esse sentimento louco que nos transformar numa pessoa melhor. Apesar de ser clichê, Mila aproximou os personagens da realidade , com medos, inseguranças, dilemas normais a todos, o que tornou a história, leve, envolvente e fluída. Não tem como ler e não se apaixonar por esse casal tão lindo. Valeu super a pena cada segundinho grudado nessa história linda. ??????

Josy.Ribeiro 02/02/2022

Esperava muito mais. É bem cansativo e essa pegada repetitiva de "ninguém aguenta mais CEO" irritou bastante.