Ninguém Aguenta Mais CEO

Ninguém Aguenta Mais CEO Mila Wander

Resenhas - Ninguém Aguenta Mais CEO

Ray (@padawanliterario) 25/04/2021

Realmente. Eu não aguento mais.
Não rolou pra mim.

Jordânia_M 25/04/2021

Ai como eu adoro esse tipo de livro!! A protagonista não querendo viver um clichê, porém vivendo um clichê enormee. Amei demais os personagens, a história me prendeu em todos os detalhes, situações delicadas, porém recorrentes em nosso meio foram abordadas de mansinho, nos mostrando o que a gente conhece por vários pontos de vista. O livro é nacional e eu descobri ele por acaso, autores nacionais também merecem mais reconhecimento, dificilmente eu vejo o retorno que eles merecem. Então eu recomendo muito esse livro, quem quer apoiar essa autora maravilhosa e viajar nesse romance de deixar o coração quentinho, leia sem medo de arrependimentos.

Idolatria aos livros 22/04/2021

Leve
Romance clichê e brinca com isso o tempo todo. Se auto intitula um "big cliche". Mas o final foi interessante. Diferente. Exceto a gravidez dela. Ele é um doce. Perfeito. Quero um para mim!
Vale a leitura.

Mariana Maciel 31/03/2021

Ninguém aguenta mais clichês.............Mentiraaaaa
Um clichê mais que gostoso de ler, a Mila é a Mila né? é quase difícil de me decepcionar, recomendo, leitura divertida.

dudaluduvico 28/03/2021

O livro é muito bom, ele é engraçado e usa questões mais sérias na medida certa! Claro que vai ter alguns clichês, ou todos eles? Enfim lendo você vai saber. Recomendo muito!
LuaTeresa 16/04/2021minha estante
Tem gatilhos ou cena +18? Não gosto de hot

dudaluduvico 17/04/2021minha estante
vixi amg, tem umas cenas sim
(não é a cada duas páginas como alguns são?), eu me lembro de duas que são bem explícitas

LuaTeresa 17/04/2021minha estante
Obrigada por avisar amg. Não vou comprar

@princesaliterariaz 10/03/2021

Sensacional
Gente eu amo esse livro, ele é sensacional! Tem aquele clichê que a gente ama mas os personagens saem totalmente dos padrões! Eu amo

Laurafbooks 03/03/2021

Eu aguento sim mais clichês como esse!!
A protagonista é fora do padram imposto pela sociedade e ate nos livros clichês e isso chamou muito minha atenção.
Porém no decorrer do livro ficou meio difícil de entender a personalidade dela, ela é uma mulher empoderada, porém é cheia de inseguranças...
Mas vale a pena, eu super recomendo!
Tem partes que me deixaram com o coração na mão, como violência domestica e gordofobia.

Mas o romance é muito gostoso!
Boa leitura.

Carol 26/02/2021

Um clichê diferente.
A protagonista é fora do padrão, uma mulher empoderada que sabe o que quer, porém ao mesmo tempo é tão cheia de inseguranças que fica complicado entender a verdadeira personalidade dela. Além do mais, ela é bem chata as vezes.

Já o mocinho é bem escroto no começo, mas com o tempo vai melhorando seu comportamento.

Os dois são ótimos como casal e evoluem muito juntos, mesmo que alguns acontecimentos não tenham me convencido tanto.

No geral, é um bom livro, principalmente por ser bem divertido e ter partes sensuais intensas. Nem de longe o melhor da autora, mas aborda temas importantes e vale a pena a leitura.

Ju 17/01/2021

Por favor, mais clichê de CEO!
Bruna é uma mulher gorda segura de si que sabe que é linda, inteligente e independente. Ela não gosta das festas da empresa mas vai e fica na companhia sua amiga mas depois de umas bebidas e umas falas engraçadinhas de sua amiga ela da risada quando o CEO da empresa está dando um discurso, momentos depois sem querer eles se encontram e a tensão sexual é tão grande que é impossível resistir. Thomas, o CEO, quer saber quem é Bruna, mas ela acha melhor ele não saber que ele é chefe dela.

?Essa sinopse que fiz não faz jus porque o livro é tão incrível. Bruna é uma protagonista incrível, algumas pessoas podem achar ela chata mas ela passou por anos para conseguir se amar do jeito que é e como quase todas mulher já passou por relacionamentos abusivos e tenta se proteger acima de tudo, ela tenta pensar nela em primeiro lugar.

?No começo fiquei com um pé atrás de como o Arthur foi atrás da Bruna mas conforme foi desenvolvendo a historia eu fui entendo melhor. Os protagonistas são muito diferentes mas ao mesmo tempo são extremamente parecidos, eles tem uma química e uma tensão sexual que é perceptível a quilômetros.

?Como todo clichê vai ter o CEO frio que assim que bate os olhos na mocinha fica encantado e futuramente vai se apaixonando(mas isso não é novidade nenhuma em clichê). Algumas discussões do casal poderiam ter sido evitadas e o livro teria ficado melhor ainda, mas não foi nada que atrapalhasse a ótima experiência que tive.

? Esse livro tem muitas cenas eróticas, muito bem escritas e muito explícitas então se você não gosta, é melhor não ler.

? Eu já tinha lido outro livro da autora mas tem um tempo já, esse livro tem uma escrita fluída que me fez ler tanto sem me dar conta do tempo passando até uns 60% depois ele foi um pouco lento pra mim mas foi uma leitura gostosa.

Possíveis gatilhos: Violência doméstica, gordofobia

Mari 16/01/2021

Leiam este livro!
Eu amei este livro, assumo que sempre que via no Kindle Unlimited, não dava nada por ele por causa do título, mas ainda bem que dei uma chance, pq estou apaixonada pelos personagens e pela a história que é nada do que eu esperava, ela vai mto além dos estereótipos que a gente encontra em livros com CEO. Me arrependo de não ler lido este livro antes. Então, SUPER recomendo este livro, pq eu dei ótimas risadas com ele.

Franciele114 10/01/2021

Amei!!!
Uma ótima pedida para quem está procurando livros sinceros e com uma mocinha que não baixa a cabeça pra ninguém.
Apesar de parecer ser um romance clichê e gostosinho, Ninguém aguenta mais Ceo vai muito além desses esteriótipos. O livro tem sim, a sua parte clichê já que é sobre um Ceo que se apaixona pela funcionária. Entretanto, a autora também aborda temas muito revelantes como: autoconfiança, a pressão sobre o corpo da mulher e como lidar com os padrões/julgamentos impostos pela sociedade, violência doméstica, aborto, entre outros... Além disso, possui personagens altamente cativantes e que vão te conquistar.

Leiturando 05/01/2021

Um clichê bom...

Quote: "As palavras, sejam boas ou ruins, possuem um poder imenso sobre as pessoas. É por isso que é fundamental tomar cuidado com o que falamos, pois a facilidade com que se pode magoar alguém é enorme."

Gleyce.Pereira 04/01/2021

O melhor clichê da modernidade
Confesso que cai no mundo dos romances clichês e estou com uma fila de outros gêneros parados. Mas esse livro foi uma surpresa deliciosa. Comecei um pouco desanimada mas logo de cara me apaixonei pela Bruna. Nada de mulher boba, insegura, submissa que aceita as loucuras de um cara controlador. Gente esse livro é tudo, Bruna e Thomas tem o melhor romance clichê da modernidade, não consigo aceitar que não lerei mais sobre esses dois.
Amei e como todo livro que amo logo logo irei reler!!

Vi 19/12/2020

Amei