Ninguém Aguenta Mais CEO

Ninguém Aguenta Mais CEO Mila Wander

Resenhas - Ninguém Aguenta Mais CEO

@paginaseimagens 27/06/2021

Não fugiu do clichê
Sabe aquele livro que te ganha no título? Esse atraiu minha atenção porque apesar de adorar um clichê, já estava saturada dos que envolvem um CEO bilionário lindo de morrer que conquista uma mocinha que obviamente não se sente atraída pelo seu dinheiro mas fica completamente caidinha pelo partidão. Apesar do título, na sinopse a autora já te avisa que não vai fugir do clichê e isso poderia ter me feito desistir, mas resolvi dar uma chance.
O resultado é mais uma história de CEO sim, não se engane, mas devo ressaltar que alguns ingredientes me cativaram. Bruna, a protagonista, está acima do peso, mas é bem resolvida com isso. Determinada e dona de si, busca independência e não se imagina envolvida com um cara como Thomas. Tem inseguranças como qualquer pessoa, mas não deixa isso controlar sua vida. Difícil não se apaixonar pela personalidade dela. Temos também Elisa, sua amiga, que traz um tom mais dramático e aborda um tema importante que é a violência contra mulher. Thomas é um personagem comumzão, típico CEO rico que se apaixona e muda seu jeito de ser, mas não é o típico cara problemático que tem dificuldades com relacionamentos e a forma sincera que lida com tudo é mais um ponto positivo.
Comecei a ler sem expectativas justamente por estar cansada de histórias com CEO, mas a escrita da Mila me cativou e foi gostoso de ler.
Depois da minha última leitura no Wattpad eu tinha meio que desistido do app. Mas o post sobre esse livro despertou minha curiosidade, na verdade achei que ia espiar mas não ia engatar a leitura e quando dei por mim estava aguardando novos capítulos. Ler esse livro renovou minha fé no wattpad porque quando foi para Amazon, só precisei ler de onde parei. Sem surpresas. E ela continuou postando no wattpad, para quem queria continuar por lá. Amei a preocupação com os leitores. Por outro lado, apesar de ter sido uma boa distração, me frustrei porque realmente esperava que o título fosse influenciar e tivesse um final diferentão. Mas não rolou rsss

site: https://www.instagram.com/paginaseimagens

@fckmyers 19/06/2021

Aviso de gatilho é sempre bom
Quando peguei pra ler "Ninguém aguenta mais CEO" pensei que iria me deparar com uma leitura bem leve e que dá pra ler numa pegada só, daria se não fosse os deslizes e falta de atenção.

Primeiramente, achei irresponsável da parte da autora não colocar aviso de gatilho sobre a violência doméstica e aborto que uma das personagens secundárias enfrentaria. Isso é o mínimo que uma pessoa que escreve deve fazer: Pensar no seu leitor. Nem sempre dá pra saber quem lerá a obra e quando se trabalha assuntos pesados na obra, é de bom tom avisar o que está por vir, seja no início de capítulo, sinopse ou até menos na nota da autora (que é inexistente). Ou seja, em nenhum lugar ela se propôs a alertar que havia gatilhos nesse livro.

Por mais que tenha a pegada cômica, muitas vezes achei um porre. A protagonista é uma mulher gorda e feminista que se ama acima de tudo, adorei essa parte, mas uma pessoa que se ama, não precisa reforçar isso a cada 5 páginas. Algumas falas dela, que era para retratar a bandeira feminista que levanta, pareciam retiradas do quebrando o tabu e me fizeram gargalhar. A obra tem o intuito de ser mais "real", e sinceramente, na vida real ninguém solta uma lacrada daquelas quando está com raiva. Toda vez que ela falava "macho [...]" ou "não vou passar pano" meus olhos reviravam e eu me perguntava o porquê ainda estava lendo esse livro.

Tinha mais comentários a fazer, mas a resenha ficaria maior do que já está.
by.isakjkk 19/06/2021minha estante
Gente avisos para gatilhos é uma coisa indispensável, realmente foi uma falta de respeito. E senti uma vergonha alhei com ?não vou passar pano?...

@fckmyers 19/06/2021minha estante
Principalmente porque eu tenho gatilhos com isso, o que era pra ser uma leitura confortável se transformou numa verdadeira bomba. Nem me fale, senti vergonha alheia inúmeras vezes nesse livro. Às vezes pensava "ela tem 15 anos ou 31?"

by.isakjkk 19/06/2021minha estante
Realmente sinto muito por esses gatilhos... deve ter sido bem ruim. E ela tem 31??? Gente me surpreendi agora, eu que tenho 14 não falo desse jeito...

@fckmyers 19/06/2021minha estante
Muito obrigada, amor. Tem uma parte que ela fala que tem 31 e o Thomas estava pra fazer 30. É lamentável, a autora tava com a faca e o queijo na mão pra fazer uma comédia levinha e errou feio

by.isakjkk 19/06/2021minha estante
Poxa realmente poderia ter sido bem melhor!

mabigbubble 14/06/2021

AGUENTAMOS SIM!!
Eu amei, achei a história tão cativante, que mds. Pensei que ia enjoar rápido (até pq tô meio chatinha para leitura ultimamente), mas li em um dia e me sinto ótima por ter descoberto essa história!!

A realidade dos sentimentos da Bruna foi uma das coisas que mais me cativou. Foi real, mesmo tendo os clichês, foi tudo tão real que até parece uma história que realmente ocorreu (embora toda história escrita realmente tenha acontecido, ainda que na cabeça cabeça escritores ?).

Leiam, é perfeito e um ótimo tirador de ressacas literária!!

Jessica Mary 07/06/2021

A protagonista desse livro foi uma das melhorias que li nos últimos tempo.
Determinada, corajosa, decidida e segura de si e com muita sororidade feminina
Apesar não não estar nos padrões que a sociedade coloca nas mulheres ela sabe o que quer e o merece independente de tudo.
O tema abordado de relação abusiva, violência doméstica e aborto foram bem colocados
E o romance dela com o principal cheios de clichê
Achei que valeu a leitura

Je Ernst 26/05/2021

Agueeeeenta sim
O que posso dizer sobre esse livro? É um clichê? Com certeza! É enjoativo? De forma alguma. Mas confesso que quase desisti no início da leitura pq achei a personagem meio exagerada. Mas a autora foi capaz de expressar muito bem os traumas dela e motivos. Gostei da leitura, ainda aguento mais alguns livros de CEO, tem uma pegada divertida e tal, mas não entra nos meus favoritos.

Vih 23/05/2021

Leiam!
Eu nunca ri tanto lendo um livro! Sim é um clichê, "enemies to lovers", mas com muita coisa boa como representatividade plus e conflitos internos. Me identifiquei muito com a personagem principal e com os questionamentos dela!

Leiam, é uma leitura rápida e super gostosa!

É isso, beijinhos de luz!

Aaaah é +18 (respeitem a classificação indicativa)

Giovanna.Lissa 20/05/2021

Gostei
Sem dúvidas não é o melhor livro da minha vida, mas é muito bacana e leve! Ideal pra esse momento conturbado que estamos vivendo, é divertido e bonito. Indico. Mas sem pretensão, apenas pra se divertir e curtir um romance água com açúcar.

Gllauce Brandão - @vicialivros 20/05/2021

Bruna é gordinha, independente e dona de si. Trabalha para em empresas Orsini e, numa das festas da empresa conhece Thomas Orsini, seu chefe, de forma bastante inusitada e nada previsível. Thomas é CEO, bonito e rico, um clichê ambulante, e vai se interessar por Bruna, que cairá na lábia dele. Será? Mais um clichê de CEO, porém com uma abordagem divertida, irônica e envolvente.
Mila Wander traz uma história incrível, apesar de clichê. Temos personagens típicos, mas com personalidades únicas, como camadas, que vamos descobrindo aos poucos e conhecendo suas nuances. Nos surpreendemos e nos apaixonamos na mesma medida.
A Bruna me conquistou logo de cara. Um exemplo de mulher bem resolvida consigo mesma, cheia de opiniões fortes e que também possui suas inseguranças. Já o Thomas foi me conquistando aos poucos, quando consegui ver além do clichê. É um homem bom, prudente e verdadeiro.
Os personagens secundários acrescentaram muito à história de Bruna e Thomas. Foram importantes em cada diálogo e interação.
Confesso que a história me chamou a atenção desde o início, pois apresenta uma abordagem diferente de tudo o que já li no mesmo estilo.
A autora também traz temas importantes e delicados, com a coerência e a leveza que a situação necessita.
A escrita da autora é excelente. Já li vários livros dela e adoro todos. Só fiquei um pouco perdida quanto a ambientação. Não consegui me localizar na história.
Foi uma leitura cheia de marcações, os quotes mais diversos possíveis, com muito clichê, romance e humor. Uma leitura necessária, especialmente nos dias atuais.
O final é lindo e emocionante. Nunca gostei tanto de um clichê! Já estou com saudades dessa história!

Ivana.Sandes 12/05/2021

Eu amo um Clichê!
Que história de amor linda!
Ahhh estou apaixonada por Thomas e Bruna em nível máximo kkkkk
Nela podemos ver como existem pessoas preconceituosas no mundo, mais que sempre podemos ter um final feliz.

_bbrcam 10/05/2021

aMEI
Bem estruturada e muito envolvente!
Amei os personagens... Me lembraram o Dante e a Luna

Mila 10/05/2021

A gente aguenta sim
Total clichê, sim! Mas quem não ama? Senti falta de um Thomas mais real, diálogos mais ricos, mas é uma leitura rápida, boa pra fugir da realidade.

Cacau 09/05/2021

Ninguém aguenta
Mas aguenta sim. O livro me pegou já na sinopse onde, com humor e sinceridade, a autora nos desafia a gostar de mais uma história de CEO. Vale a pena, muito divertido!!

Nathi 07/05/2021

Ninguém aguenta mais amar tanto um livro...
Ninguém aguenta mais se divertir tanto lendo?

Eu amei mais do que havia planejado. Não esperava encontrar a Bruna como uma mulher tão empoderada, consciente e extremamente divertida.

Como qualquer mulher acima dos trinta anos, extremamente marcada por tudo o que a fez dona de si mesma.

A Bruna me fez sentir sua amiga, talvez pelo jeito popular, sem papas na língua e com opiniões e posicionamentos totalmente definidos sobre tudo.

Porque sinceramente, ninguém aguenta mais mocinhas indefesas e que enxergam em homem dominantes os seus príncipes encantados.

O Thomas é o típico CEO, o que irrita profundamente a mulher que ele tanto deseja. O desejo que é extremamente físico, se transforma em admiração e uma paixão avassaladora.
Mas o lado arrogante e podre de rico, perde o foco quando conhecemos o homem que vai se desconstruindo e aprendendo a viver através do amor.!

Thomas é produto de uma família de aparências, com um pai que não sabe demonstrar amor e uma mãe que está aprendendo a ser feliz.
Com a Bruna ele se permite ser livre e deixar de viver apenas para o trabalho.

Quando Bruna decide ceder aos seus sentimentos e dar uma chance para o chefe bonitão, aí é só amorzinho e fofura.

Tá, nem tanto?

É na construção do relacionamento, no respeito aos limites e aos sonhos e objetivos do outro, vamos nos apaixonando pelo casal e torcendo para a felicidade deles.

No final, a gente descobre que NINGUÉM AGUENTA MAIS SER A ILUDIDA ROM NTICA SHIPPADORA DE BRUMAS!

kakakaryna 28/04/2021

Ninguém aguenta
Eu adoro livro com a temática CEO, mas esse realmente não deu. Desde o início eu li já não curtindo, enfim.. não rolou para mim!