Ninguém Aguenta Mais CEO

Ninguém Aguenta Mais CEO Mila Wander

Resenhas - Ninguém Aguenta Mais CEO

Hillary95 07/12/2020

Primeiro livro que li dessa autora e é tão bom poder contemplar um livro nacional!
Mila escreves seus livros com amor e muito humor, não tem como não se apaixonar

Vics 27/11/2020

Eu amei!!! Me apaixonei pelos personagens, devorei o livro hahahah

Beatriz Mendonça 19/11/2020

O livro entrega exatamente o que a sinopse promete e por ser de uma autora brasileira é recheado de expressões que usamos no dia a dia, além de conter muito empoderamento feminino. Dei muitas risadas, derramei muitas lágrimas e terminei com um gostinho de quero mais. Faz o estilo new adult com hots e muito drama de romance clichê.

Gaby Medeiros 14/11/2020

Pensa num clichê gostoso
Gente, estou apaixonada por esse livro. Amei a Bruna, sua forma de pensar, se posicionar, e adorei o Thomas, é claro. Ninguém aguenta mais CEO, mas se aparecer um desses pra mim eu quero viu rsrs

Vanilza1 03/11/2020

Bem clichê
Um livro bem gostosinho de ler, me diverti muito com a Bruna embora as vezes me dava vontade de dar na cara dela por causa das suas inseguranças rsrsrs
O encontro deles foi bem clichê mas quem não gosta de um clichê?
Se vc não gosta não recomendo o livro,porém que ama um clichesinho como eu vai amar o livro.

Janise Martins 03/11/2020

Eu que não perco meu tempo lendo um livro desse!
A protagonista é uma pessoa horrorosa. Sem educação, vulgar, desbocada, mal amada, amarga e não é inteligente.
Li pouco mais de 15% e já estava enjoada devido a tanta baixaria e grosseria. Não tenho paciência para isso.
Abandonei.
souza 07/01/2022minha estante
Essa resenha me fez querer ler kkkkkkkkkkkk

Janise Martins 07/01/2022minha estante
Leitura é pessoal, experimenta, mas é por sua conta e risco ??

Maria.Juvenilda 12/11/2022minha estante
Estou com a mesma impressão,já li 19% . Mais creio que vá melhorar.pq amo a escrita da Mila !

Stherzie 24/07/2023minha estante
Nossa tô me sentindo igual

Natacha.Barreto 26/10/2020

5 ? Total! Leitura Rápida e Divertida!
Ri muito com a protagonista, divertidíssima! Clichê dos bons!
Além de abordar temas polêmicos de forma leve e inteligente (nada rebuscado demais). A protagonista tem uma consciência moral de tirar o chapéu..."filho de um puto"... (entre outras...etc) kkk AMEI! Obrigada Mila Wander???

Mara Tavora 26/10/2020

Amei
Sempre aguentamos mais um CEO, ainda um diferente dos clichês...
Bruna e Thomas, um história linda e fora dos padrões, um amor transformador para os dois.
Milla arrasou em mais essa história de amor, cumplicidade, superação e aceitação...
Recomendo!!!!

Joilma.Romano 26/10/2020

O título parece te levar para mais um clichê
A estória parecer ser a mesma, mas tem seus pontos forte com assuntos bem interessantes abordados .

Iza 24/10/2020

Divertido é ?
Boa trama é ?
Trata com leveza temas difíceis .
Thomas é incrível, realmente vc chega a sentir ele completamente envolvido e apaixonado , já Bruna, não achei a mesma coisa, achei ela muitas vezes parecendo forçado , sem muita química com ele .
Mas é um bom livro.

Cinthya 24/10/2020

É bom
Motivo de 3 estrelas. A MOCINHA.
Meu pai amado, que mulher chata!!!
As inseguranças dela testaram minha paciência. No lugar do Thomas, teria mandado Bruna a merda, no primeiro ataque dela.
Porém, n desisti livro no começo (faço muito disso) e consegui ver a evolução dos personagens.
Explicações fora dadas, perdões foram concedidos e a estória fluiu bem.
As cenas de sexo são ponto alto com certeza.

babyy 24/10/2020

Clichê que foge do clichê! Ri bastante e passei muita raiva também!! Recomendo a leitura!!

Sabrina 23/10/2020

Maravilhoso
A Mila é uma grande escritora que possui obras incríveis, essa não podia ser diferente. Uma leitura prazerosa e que conquista e envolve, sai do lugar comum e consegue ter tudo na dose certa.
Quem gostou recomendo o conto O Halloween do CEO que também é muito bom e foge de muitos clichês bobos de CEOs.

Karina Antunes 23/10/2020

Não achei que foge do clichê.
O livro é muito bom a história é envolvente, mas é bem clichê. O único diferencial é que a mocinha é gordinha, mas aparentemente não se aceita bem achando que nunca um CEO ia se interessar por alguém como ela.
No início a personagem principal dá nos nervos com algumas atitudes e reações. Já o Thomas é bem insistente e o típico clichê de um CEO.
O enredo é bom, mas nada de surpreendente.

Cah. 22/10/2020

O título deveria ser "Ninguém aguenta mais essa mulher ..."
Quando eu gosto de um livro eu elogio , comento e indico. Quando não gosto também comento ...

Aquele típico clichê, Thomas o CEO milionário, e mulherengo. E adivinhem? Bastou olhar a Bruna a primeira vez pra se tornar um novo homem, da noite para o dia o cara deixa de ser um pegador pra se tornar um cara comprometido e fiel.

O que foge de clichê é a Bruna, por ser uma mulher gordinha, mas ela se aceita e se ama como é! Achei ela um pouco convencida, nada contra uma mulher ser empoderada, admiro! Teve certos atitudes dela em relação ao Thomas que me incomodou, no lugar dele seguiria minha vida e deixaria a Bruna seguir a dela.