O cemitério das palavras que eu nunca disse: Poemas de uma garota não tão comum sobre o cotidiano

O cemitério das palavras que eu nunca disse: Poemas de uma garota não tão comum sobre o cotidiano Julia Coelho




Resenhas -


66 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


prltgiuuu 21/02/2023

O livro é simplesmente lindíssimo. Tô em choque que uma menina de 16 anos escreveu.
Ela conseguiu transbordar sentimento em cada página, em cada verso e palavra.
Julia você arrasou, esse livro é muito bom. poderia ter mais, leria um livro de 500 pág só dos poemas dela. Recomendo muito
comentários(0)comente



venus, lynn. 02/02/2023

Uma experiência intensa e ainda assim, silenciosa.
O Cemitério das Palavras que eu Nunca Disse é quieto e lindo. Leve para se ler em uma noite, mas que ainda irá te pegar pelo pescoço em certos versos. É pessoal e romântico, quase como um diário da autora para os que o lêem. Há sim, uma certa repetição, que não incomoda ao todo mas que no momento te passa uma sensação de dejá vu, porém isso não deve ser suficiente para estragar a experiência de todos. Certamente não estragou a minha, já que cada poema possui sua própria cor, mesmo com similaridades.


?meu amor só irá morrer, quando todos os poetas deixarem de escrever.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



martemis08 25/01/2023

"Esse negócio de amor já me confundiu. então prefiro negar, qualquer arrepio. E este agora é um dos meus piores medos, o medo de me apegar e depois ser jogada."


Esse livro me deixa sem palavras toda vez que leio, sinto como se fosse eu que estivesse escrevendo, mas em alguns momentos fico confusa e perdida (talvez seja um erro meu) mas gostei da escrita, é bem envolvente e melodramática.
comentários(0)comente



Juliana 17/11/2022

Maravilhoso
Eu simplesmente amei esse livro. Eu me conectei de verdade com cada palavra escrita. Esses poemas transmitiram tudo que eu sempre quis falar e nunca falei, tudo que eu já senti mas reprimi. Foi uma leitura gostosa e o primeiro livro que concluo depois de uma ressaca literária pesada. Li ebook mas quero muito, um dia, poder ter esse livro na minha estante.
comentários(0)comente



Magpies 19/08/2022

Me viciei
Em teus poemas,
Em teu jeito de ver o mundo,
De mudar,
De ajeitar,
De crer,
De ver passar.

Eu me viciei nos teus vícios,
De linguagem,
Na dublagem,
Des do início.

Minha inspiração,
Agora é você,
Te agradeço
Com muita emoção.


Seja corajosa,
Me ajude nesse refrão,
Não é só de amor que se vive poeta,
É de poesia,
Que as vezes esfria,
Muda,
Cria.

Enfim.


Agradeço pelo livro maravilhoso, se você tentou escrever um livro sobre você, talvez sejamos a mesma pessoa.
comentários(0)comente



Mica 11/08/2022

Julia foi incrível nesse livro, nem acreditei quando li que ela tinha 16 ao publica-lo. Eu amo poesias e a facilidade com qye se dá pra ler o gênero e esse livro está a mais de um ano na minha lista e eu sempre adiava pois achava que só tinha físico e queria ele. Ontem descobri o e-book e comprei na hora, li super rápido mas consegui sentir na pele cada poesia, cada palavra ou "armas" como ela diz.
Sou poeta (entendo a preferência dela pelo termo) e super me identifiquei com várias das poesias dela, o livro ta todo marcado no kindle hahaha. "Minhas plavaras sao armas, eu tenho muita munição" foi um dos trechos que mais me chamou atenção pois ela descreve exatamente como eu me sinto. Tenho muito a falar, tenho muito a escrever.
Li o livro todo achando que vinha de uma adulta ou uma adulta iniciante e a cada poesia essa ideia criou raizes na minha cabeça, o choque ao descobrir que Julia tinha apenas 16 foi grande viu. Julia escreve poesias lindas, cheias de alma e sentimento. Poesias que te faz se encontrar e se perder. Poesias que não dão pra ficar sem ler.
comentários(0)comente



Ayalle 10/08/2022

É incrível o poder que uma garota tão jovem pode emanar através de seus poemas. A idade da autora não foi um empecilho para que ela escrevesse poemas tão marcantes e profundos.

Muito bom!!
comentários(0)comente



Rafalitardi 21/06/2022

Gostei de algumas poesias
Por mais que eu não curta livros de poesias, eu gostei de uma ou outra.
Vale a leitura para quem gosta desse estilo.
comentários(0)comente



Andreza 12/03/2022

Não é meu estilo!
Eu não consegui gostar de quase nada desse livro, são pequenas coisas que eu realmente gostei, a autora é muito melancólica e isso me incomodou demais, não gostei e me arrependo de ter terminado, porém não é a pior coisa que já li!
comentários(0)comente



Beatriz 09/03/2022

explosão de sentimentos
Eu amo livros de poema e me surpreendi de forma boa com esse livro, é bem melancólico e a maneira que a autora descreveu seus sentimentos foi lindo. Me conectei com certos poemas, li vários que são mais românticos que me fez lembrar de uma pessoa que amo muito, mas achei uns outros poemas de certa forma repetitivos, entretanto esse livro em sua grande maioria é bom demais, recomendo.
comentários(0)comente



dandgrandi 28/02/2022

O Cemitério das Palavras que eu Nunca disse
No começo tava bem legal, mas depois de um tempo foi ficando meio cansativo, no geral eu gostei. Não é mil maravilhas, mas é bom.
comentários(0)comente



kim lua 26/01/2022

Gostei de como a autora expressou seus sentimentos tão bem sendo mesmo sendo jovem. Levarei alguns dos conselhos comigo.
comentários(0)comente



hevelyn 11/01/2022

mid!!
Amo livros de poemas, mas esse, em minha humilde opinião, é uma bomba (no mau sentido).

Os primeiros poemas desse livro me deixaram impressionada, de verdade. Porém a partir de algum poema aí, que eu não lembro qual foi, o livro se tornou cansativo de ler.

Dei duas estrelas porquê o início é muito bom e a escrita também é maravilhosa, no entanto ao decorrer do livro, o uso excessivo de palavras difíceis demais criou uma certa confusão e deixou algumas coisas sem sentido, as vezes dificultar a escrita não é a melhor opção. Quando cheguei pela página 50, por aí, percebi que os poemas se tornaram muito repetitivos, e também algumas falas e abordagens da autora me irritaram muito.

Conclusão: não recomendo.
comentários(0)comente



lettt0 05/01/2022

se liga
achei um ruim bom, tipo, não é o melhor livro de poesia que eu já li, na verdade tá bem longe disso, mas também não é ruim, mas sla, não recomendaria não ?
comentários(0)comente



66 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR