O cemitério das palavras que eu nunca disse: Poemas de uma garota não tão comum sobre o cotidiano Julia Coelho

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Barbs Crossi 26/05/2021

Surpresa
A autora de apenas 16 anos, expressa em seus poemas sua forma de enxergar o mundo, não tão convencional. Quando comecei a leitura fiquei em dúvida da qualidade, achando que se tratava de uma adulta, mas ao descobrir sua idade, percebi que fazia muito mais sentido. Tem poesias lindas nesse livro, mas algumas pesadas, achei uma leitura boa, apesar de delicada.

Madu 24/05/2021

Gostei muito.
esse livro já faz parte da lista dos meus favoritos. irei panfletar com unhas e dentes.

AriAri0 09/05/2021

Uma extasia ao sensível!

Na época da publicação era uma poeta tão nova, mas tão cheia de sentimentos, apegos e aflições pela vida..

Uma abundância de paixões!
Vale a pena desfrutar desse mundo poético...

Rebeca535 07/05/2021

O cemitério das palavras que eu nunca disse
São poesias espetaculares, sinto que a autora abriu o seu coração ao escrever todas essas palavras. Tive reflexões sobre a vida, o cotidiano, a morte, e principalmente do amor. A autora conseguiu demonstrar a sua paixão pela poesia de uma forma intensa, linda e admirável. Não sei descrever muito bem tudo que senti ao ler esse livro, só sei que me tocou. Recomendo muito, se você também gosta de poesia, de corações partidos, e muitos outros assuntos que merecem ser refletidos.
?Os poetas sangram,
quando amam ardem em fogo.
as queimaduras saram com o tempo
mas no papel,
se eterniza o sufoco.?

Ohgabrielmoura 03/05/2021

Sensacional!
Júlia, eu não tenho palavras para descrever o que senti em cada verso lido, alguns poemas, simplesmente, são tradução daquilo que ressoa em meu coração.
Continue nessa estrada, moça, o mundo é pequeno pra você. Viva e seja feliz!

Só posso dizer uma coisa: QUE LIVRO, MEUS AMIGOS! QUE LIVRO!!! ??

Joyce.Gomes 02/05/2021

Ver que a autora mesmo sendo tão nova conseguiu expressar bem ps sentimentos através da poesia foi uma grata surpresa.
Com certeza quando amadurecer mais suas obras vão ser espetaculares.
Sobre esse livro, é um compilado de poesias que vale a pena ler. Achei melancólico, mas ao mesmo tempo leve.

Geovana.Lavezzo 12/04/2021

Cemitério...
O nome me chamou a atenção,
Foi aí que começou a predestinação.
Um cemitério de palavras,
Uma romântica incurável
Um poema imensurável.
Amei, escrita leve e fluída.
Me identifiquei em muitas partes e fiquei chocada que a poeta tinha 16 anos quando publicou e é brasileira.

Simone 10/04/2021

Poemas lindos, com uma sensibilidade incrível!
Fiquei chocada quando vi que a escritora tinha apenas 16 anos quando o livro foi publicado! Os poemas são de uma sensibilidade incrível e eu fiquei surpresa por alguém tão novo conseguir escrever algo assim. Eu acho poesia uma forma linda de se expressar e admiro muito quem gosta, mas eu tenho dificuldades quanto ao entendimento, por isso não leio muito. O nome desse livro me chamou atenção no Kindle Unlimited e resolvi começa-lo sem compromisso e EU AMEI! Gostei muito da maioria dos poemas, parece que os últimos perderam um pouco da sensibilidade dos primeiros, por isso a 0,5 estrela a menos (apesar de eu achar que meia estrela é muito para tirar, mas não tem como dar 4,8 aqui no skoob rsrs), mas eu recomendo muito, principalmente para quem não é acostumado com poesia, como eu. Com certeza leria outros livros da autora.

Léslie 28/03/2021

"Guardo um cemitério de palavras que eu nunca disse dentro do peito" (...) "eu prefiro ser a romântica incurável que sou do que sentir um orgulho indecente por sair por aí partindo corações."

Adoro livros de poemas. Essa leitura trouxe assuntos relevantes como o amor, aceitar quem somos, a sociedade injusta em que vivemos mas que temos que aprender lidar, incertezas, auto estima. Gostei. Algumas partes me identifiquei, outras achei interessante.

Vale a leitura, sem contar por ser uma poeta brasileira.

se.renata 20/02/2021

o cemitério das palavras que eu nunca disse
Um livro de poesia muito bonito. Onde a autora fala de sofrimento, melancolia, amor e entre outras coisas. Um escrita fluída e cativante. Não é um livro arrebatador, mas é um bom livro.

nuesteverywhere 11/02/2021

Gostei muito!
Não foram um ou dois poemas que me tocaram, mas vários.
Fiquei impressionada em saber que a autora é tão jovem, as histórias passam mais vivência.
O design da capa e o título me ganharam assim que vi, quem já estudou o básico de editoração e/ou semiótica sabe que se julga livro pela capa, sim.

Luisa 02/02/2021

Razoável
Há pouco tempo comecei a ler livros de poesia, gostei do estilo, mas esse livro em particular não me agradou tanto, talvez por eu ser nova nesse gênero?

amandabcca 23/01/2021

Gostei.
A escrita é boa, a história é comovente e bem familiar. Eu não gosto de poemas e coisas do gênero, mas esse me encantou. Depois de ler esse livro, provavelmente vou procurar mais por esse gênero.
Confesso que marquei muitas frases, mas não seria uma leitura que recomendaria pra minha roda de amigos.

Gleice 21/01/2021

Os poemas são muito bons, me identifiquei com muitos deles. Gostaria de achar mais poemas dela.
Indico muito para quem está começando a ler poesias.

1 | 2 | 3 | 4 | 5