O cemitério das palavras que eu nunca disse: Poemas de uma garota não tão comum sobre o cotidiano Julia Coelho

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda.Mendes 10/11/2021

Sweet 16
Esta foi uma leitura que me surpreendeu bastante, não conhecia a autora e só li pq estava no prime reading. Os poemas são muito bem escritos - por isso lê-se inteligência e cuidado na construção e algumas rimas e métricas, não "palavras difíceis".

Me conectei com alguns poemas outros não pq não eram experiências comuns, mas achei bons mesmo assim. O que mais me impressionou foi descobrir a pouca idade da cantora, fico feliz que ela, mulher brasileira teve uma oportunidade de publicar tão nova, espero que nunca pare, pois tem muito talento.

ray 21/10/2021

perfeito
cara eu amei esse livro,nunca tinha lido poesia na minha vida então este foi o primeiro livro do gênero,e eu AMEI MUITO.Eu me identifiquei em vários trechos,além de ser uma leitura incrível,rápida e bastante reflexiva.Favoritei.

alana 19/10/2021

Que livro lindo, e caramba quanto talento para tão pouca idade, eu grifei quase o livro todo kkkkkkk

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 18/10/2021

Lindo
Os poemas são lindos demais...
A autora fala da sua vida com o coração totalmente aberto.
Ameeeii!!!

Juju 10/09/2021

Não sou mto fã de poesias mas.....
Achei muitooo bom, tem uns poemas que são mto específicos e eu me identifiquei bastante, também tem umas frases muito bonitinhas eu gostei bastante.
"Eu estou cansada de ouvir palavras bonitas. O melhor que você consegue dizer é que sou linda?"
"Eu lido bem com a solidão, e ela já não me deixa com frio"
"A beleza mais pura e indescritível pode ser ofuscada quando sua alma apodrece. E ver a maioria se perdendo nos padrões de beleza é algo que francamente me intristece"

Gustavo616 09/09/2021

O livro que me deixou com vontade de ouvir musica dos anos 50
Um pouco melancolico, com cenas tocantes e sentimentos muito bem expressos para uma autora tão nova. O que o torna mais impressionante. A jovem poeta fez um grande trabalho. Ela tem um grande futuro. E ainda me deixou com vontade de ouvir musica da decada de 50 (risos).

ondemencontro 05/09/2021

"Guardo um cemitério de palavras que eu nunca disse"
Esse livro é muito gostosinho para passar o tempo. Passei vários dias sem conseguir terminar uma leitura e ele me ajudou a voltar o ritmo aos pouquinhos.

Fiquei surpreendida como a poeta (como assim gosta de ser chamada) é tão novinha e com um talento tão grande. Já quero ler outros livros dela. Amei

Bruna 30/08/2021

Esta é a primeira obra que leio desta Poeta, como gosta de ser chamada, e traz um visão melancólica dos relacionamentos e vida, mas que é muito valido e reflexivo. Ainda desejo ler mais obras.

Ally 18/08/2021

O cemitério das palavras que eu nunca disse
Mais um de poesia pra conta. Alguns poemas são interessantes, outros não me identifiquei tanto. No geral, ok.

Laura3437 05/07/2021

Ótimo!
É muito bom. Não conheço a autora e não sei quantos anos ela tem agora, mas tinha apenas 16 anos quando escreveu o livro. O maior heartbreak da minha vida foi com 17 anos, então senti cada palavra que ela escreveu.

O único ponto negativo ? que nem é tão negativo assim, mas me incomodou ? é que o livro tem alguns erros de português.

Carlos 30/06/2021

Uma grata surpresa
O livro me chamou a atenção pelo título e pela capa.
Tive a grata surpresa de encontrar versos viscerais e de uma força e crueza impressionantes para uma poeta tão jovem.
É claro que pela idade não se pode esperar poemas maduros ou com apuro técnico elevado, mas a poesia com certeza está aqui.
Espero que a poeta siga escrevendo seus poemas e publicando para que possamos nos deleitar com seus versos.

Lina.Mady 28/06/2021

Poesias com dores de um relacionamento
A autora escreveu muito bem sobre seus sentimentos depois de um relacionamento, suas dores e assim vai.
Eu gosto muito do q vejo, mas teve muitos q não consegui me conectar

polly.telles 17/06/2021

Uma leitura fluída e cheia de sentimentos. Incrível como a autora sobre expressar seus pensamentos e suas sensações e nos faz sentir conectados porque nos sentimos identificados ali

kamymbs 01/06/2021

Eu me identifiquei com muito do que foi escrito, senti a emoção de cada palavra dita. A autora conseguiu transmitir exatamente o que queria. Gostei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5