O cemitério das palavras que eu nunca disse: Poemas de uma garota não tão comum sobre o cotidiano Julia Coelho

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

najuliaa 19/01/2021

me vi em alguns trechos
li bem rapidinho e me identifiquei muito, muito mesmo, em algumas partes. gostei bastante e indico, tá disponível no kindle unlimited.

Emilly Marrichi 14/01/2021

Leitura fluida
A leitura do livro é bem fluida e a escrita é impressionante

Nila 13/01/2021

Mais um livro de poema baseado em relacionamentos, quando estava lendo essa foi a minha primeira impressão. No entanto, apesar de ter essa pegada esse livro me prendeu durante a leitura, tem um teor bem dramático, o que faz sentido com a idade da escritora, mas os poemas são bem legalzinho. Como li por ebook com o prime valeu a pena, mas não compraria para a minha estante por não ser o meu tipo favorito de leitura.

Dry Nunes 06/01/2021

Que livro
Eu to completamente apaixonada por esse livro, li ele em um hora, devorei essa obra maravilhosa e ver que uma menina de 16 anos (a minha idade) escreveu aquelas palavras me deixa muito feliz, me faz ver que a literatura e os poemas tem futuro.
Os poemas dela falaram incrivelmente ao meu coração e eu me senti representada o tempo todo.
Ver como o amor é representado de uma maneira linda e não como algo difícil e doido.
Eu amei muito, com certeza vai ser meu livro favorito do mês ????

Viv 03/01/2021

Me surpreendeu.
[...] você me diz que não gosta de poemas, eu te digo que há poesia em tudo.

Naclara 10/12/2020

O cemitério das palavras que eu nunca disse
Bom, acho que quando comecei a ler, fui com muita expectativa pelo fato de querer ler tem tempos, e finalmente achar ele em promoção. Mas, gostei muito do mesmo jeito.
Acho que de alguma forma, nos identificamos com alguns poemas, sabe? Até porque, são sobre o cotidiano. Coisas que passamos sem nem nos dar conta. Nos dando conta também.
Bom, ele é dividido em 4 partes, que são: melancolia oculta, a doçura, cotidiano em chamas e empoeirados na estante. Acho que a parte que mais me tocou foi o cotidiano em chamas, acho que pelo fato de eu ver e sentir o tempo todo as coisas que estão nele.
Sabe... É uma leitura boa, sabe? Gostei bastante, e indico pra quem gosta dessas coisas.

"agora lhe conto um segredo, não é pelas flores de campo muito menos pelas rosas. as pessoas que recebem flores se encantam, porque vocês se lembraram delas em alguma determinada hora."

1 | 2 | 3 | 4 | 5